Webradiotop1FM

18 de junho de 2011

Os Carcarás da Bola matando a pau na Esperança FM 104,9

da direita: Neto Ramos,Antônio Lira,Artur Gomes,Washington Ramos e Bruno Lira

Vitória (BA) 2X0 Sport ” os velhos defeitos “

Mostrando o futebol confuso das últimas partidas da Série B, o Sport amargou a sua primeira derrota na competição. O Vitória também não mostrou um bom futebol, mas aproveitou as chances que apareceram e venceu a partida, por 2×0, no estádio Barradão, em Salvador, pela sexta rodada da Segundona. Com o resultado, o Sport caiu para a sétima posição, com nove pontos, enquanto o Vitória está em quinto, com dez. A má atuação, a derrota e a queda na tabela de classificação aumentam as críticas ao trabalho do técnico Hélio dos Anjos, que vê seu cargo ameaçado. A próxima partida do Sport será contra o Criciúma, no próximo sábado. O Vitória vai encarar a Ponte Preta, fora de casa.

Ficha do jogo
Vitória: Fernando; Nino, Alison, Maurício e Fernandinho; Rodrigo Mancha, Zé Luís, Jérson (Neto) e Geovanni (Esdras); Rildo e Edson (Felipe). Técnico: Geninho.
Sport: Magrão; Tobi, Hamilton e Gabriel; Moacir, Daniel Paulista (Germano), Rithelly (Danielzinho), Willians (Maylson), Marcelinho Paraíba e Fernandinho; Paulista. Técnico: Hélio dos Anjos
Local: Estádio Barradão, em Salvador. Horário: 16h20.
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ).
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (Asp./Fifa-SE) e Ivaney Alves de Lima (SE).
Gols: Alisson, aos 18, e Rildo, aos 34 minutos do segundo tempo.
Público: 10.534. Renda: R$ 108.780,00

Náutico 1×1 Paraná “Penalti Perdido fez falta no final”

O Náutico desperdiçou uma grande oportunidade de se juntar aos primeiros colocados desta Série B neste sábado. Enfrentando o Paraná, nos Aflitos, o time teve uma atuação razoável e pouco criativa; mesmo assim, teve dois pênaltis a seu favor, perdeu algumas boas oportunidades e ficou com o empate em 1 a 1. O Paraná, que também foi perigoso, saiu na frente com Serginho, com um golaço de meia bicicleta, no início do segundo tempo, e os alvirrubros empataram com Peter, aos 26, de pênalti.

FICHA DO JOGO
NÁUTICO 1 x 1 PARANÁ
Náutico: Glédson; Peter, Marlon, Ronaldo Alves e Aírton (Jeff Silva); Everton, Elicarlos (Neno), Élton e Eduardo Ramos; Rogério (Philip) e Kieza. Técnico: Waldemar Lemos.
Paraná: Zé Carlos; Lisa (Maycon Freitas), Cris, Amarildo e Lima; Júnior Urso, Éverton Garroni, Serginho e Wellington (Júlio César); Jefferson Maranhão e Giancarlo (Diego). Técnico: Roberto Fonseca.
Campeonato Brasileiro Série B 2011 – 6ª rodada. Local: Aflitos, no Recife. Horário: 16h20.
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO).
 Assistentes: Marco A. Mello Moreira (GO) e Edson Antonio de Sousa (GO).
Cartões amarelos: Elicarlos, Rogério e Neno (Náutico), Cris, Serginho, Jefferson Maranhão e Amarildo (Paraná). Cartões vermelhos: Jeff Silva (Náutico).
Público: 6.051. Renda: R$ 67.515,00.

..Salgueiro 2×0 Goiás “O Carcará salvou pernambuco”



Ficha do jogo:
Salgueiro: Marcelo; Marcos Tamandaré, Henrique, Alemão e Josa; Diego Paulista (Edu Chiquita), Pio, Mateus e Edmar (Robertinho); Fagner e Fernando. Técnico: Neco
Goiás: Harlei; Rafael Tolói (Walmir Lucas), Ernando e Marcão; Oziel, Carlos Alberto, Zé Antônio (Marcelo Costa), Diniz (Valdir Filho) e Valdir Lima; Felipe Amorim e Hugo. Técnico: Artur Neto.
Local: Estádio Ademir Cunha, em Paulista.
Árbitro: Antônio Hora Filho (SE).
Assistentes: João Carlos de Jesus Santos e Izac Marcio da Silva Oliveira.
Gols: Marcos Tamandaré, aos 38 do primeiro tempo. Fabrício Ceará, aos 47 do segundo.
Cartões amarelos: Marcelo Costa, Zé Antônio, Walmir Lucas e Valdir Lima.
Público: 4.845. RENDA: 38.935,00

Campeonato de Futebol da APCEF/PE 2011 (Decisão)


Retaguarda conquista seu 1° título
Em  jogo bastante disputado entre as equipes de Retaguarda x Região 5 que parecia ir para prorrogação já que a partida estava empatada em 1 x 1, e nos minutos finais o meia Sidney numa cobrança de falta(foto abaixo)decretava a vitória e o título inédito para equipe da Retaguarda.


Na decisão de 3° e 4° colocado a equipe de Casa Forte venceu Zona Sul por 4 x 2 e conquistou o terceiro lugar os gols de Casa Forte foram marcados por Sérgio 02,Moretti, e Rafael e descontando para Zona Sul Bonaza  e Douglas.  Veja as fotos da partida,prêmiação e  do churrasco.











Artilheiro do campeonato Douglas e Artur Mauro com 05 gols
Craque do campeonato (MVP ) Artur Buregio

Parabéns a todos atletas e diretoria da APCEF/PE pelo grande campeonato realizado!