Webradiotop1FM

26 de junho de 2011

Convidado de Aderval

O Repórter e Editor do blog Washington Ramos será um dos convidados desta quarta feira 29/06 no programa Estação Esportiva no canal 14 que tem o comando do implacavél Aderval Barros. Confira!

PRAIAS LITORAL SUL - VISITE PERNAMBUCO

MA: Maranhão sagra-se vice-campeão

Não tem como o Santa Quitéria superar o Maranhão

São Luis, MA, 26 (AFI) - Em mais um jogo relizado neste domingo válido pela 20.ª rodada do Maranhense, São José e Maranhão se enfrentaram com a vitória dos visitantes por 2 a 0. Com esta vitória o Maranhão sagrou vice-campeão antecipado, pois o terceiro colocado, o Santa Quitéria, só pode chegar a 27 pontos ganhos. Já o São José, com esta derrota. ocupa a oitava colocação com 14 pontos ganhos. O campeão antecipado é o Sampaio Corrêa.
Além do título de campeão maranhense 2011, o Sampaio Corrêa garantiu uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro 2012. Já os dois times com o menor número de pontos serão rebaixados para a 2.ª divisão em 2012.
Outros jogos
Antes disso, na segunda-feira, vão ser disputados mais dois jogos, válidos pela rodada. O Bacabal, vice-lanterna, com 12 pontos, e lutando contra o rebaixamento, vai enfrentar o Sampaio Corrêa. O Imperatriz, sexto, com 18 pontos, vai receber o Santa Quitéria, terceiro, com 21 pontos.
Confira os resultados da penúltima rodada do Maranhense:
Sábado
Cordino 3 x 2 Moto Club
Domingo
São José 0 x 2 Maranhão
Segunda-feira
20h00
Bacabal x Sampaio Corrêa
Imperatriz x Santa Quitéria
Confira a Classificação !!!

Pedro Bial nega affair com Susana Werner, mulher de Júlio César

Os dois teriam tido um caso durante a Copa do 1998, na França


Rio de Janeiro, RJ, 22 (AFI) - Em entrevista ao programa "Gabinete do Dr. Arnaldo", do Canal Brasil, o jornalista e apresentador do Big Brother Brasil, Pedro Bial, negou que tenha tido um caso com Susana Werner durante a Copa do Mundo de 1998, na França.

 
Na época, a notícia que o jornalista e a então namorada de Ronaldo Fenômeno tiveram um caso rodou o mundo. O affair entre os dois chegou a ser apontado como o responsável pela crise de convulsões de Ronaldo no jogo antes da final com a França.
"Conheci o Bial no estádio e só o encontrava na hora de gravar. Ele foi muito legal comigo, mas, sinceramente, para mim é como se fosse um amigo do meu pai", afirmou Suzana, em entrevista à Revista Istoé Gente, em 1999. Atualmente, a modelo é casada e tem dois filhos com o goleiro da Seleção Brasileira, Júlio Cesar.
Anos depois do caso, Bial, que era correspondente da Rede Globol na Copa do Mundo, falou pela primeira vez sobre o assunto e na entrevista afirmou: "Radialistas incompetentes que levavam um furo atrás do outro." Na época, o ex-apresentado do Fantástico era casado com a atriz Giulia Gam

Será Roberto Fernandes o novo técnico do Sport?

PERFIL
Roberto Fernandes

Que golaço! Messi conquista coração de ex-capa da Playboy

Florencia Tesouro afirmou que vai apoiar a seleção argentina nos jogos da Copa América

Floppy é apaixonada por Messi
Campinas, SP, 25 (AFI) – Falta menos de uma semana para o início da Copa América, onde craques como Neymar, Ganso, Messi e Tévez, prometem jogos de altíssimo nível. No entanto, não é só dentro de campo que os craques vão marcar seus golaços. Se depender da modelo Florencia Tesouro, conhecida como Floppy, Messi tem tudo para marcar um gol de placa.

 
Ex-Miss Reef de 2007 e capa de revistas como Playboy (2010) e Revista H, esta bela loira de 28 anos confessou estar “apaixonada” pelo melhor jogador do Mundo nas últimas duas temporadas. Ela inclusive adiantou que pretende que ir a todos jogos da Argentina para apoiar a seleção na Copa América.
Em breve o concurso "Garota Série B". Aguarde!
Resta saber se ela terá permissão para entrar depois nos vestiários para agradecer ou consolar Messi. Será que o craque do Barcelona cederia aos encantos desta deusa com corpo escultural?
Acesse galeria de fotos e delicie-se esta gata!

Brasileirão: Timão humilha Sampa e Ceará derruba invencibilidade do Verdão

Com as quedas de Palmeiras e São Paulo, Corinthians e Flamengo seguem sem perder

Campinas, SP, 26 (AFI) - A sexta rodada do Campeonato Brasileiro teve sequência, na tarde deste domingo, com quatro partidas. O grande destaque, como não poderia deixar de ser, foi a goleada do Corinthians sobre o São Paulo, por 5 a 0. Ceará, Botafogo, Vasco da Gama e Fluminense
também venceram suas partidas. Enquanto isso, Tricolor e Palmeiras perderam suas invencibilidades. Agora, só Timão e Flamengo seguem sem perder.

Depois de folgar uma semana, para se recuperar da maratona de jogos, desde o meio do ano passado, o atacante Liédson liderou a goleada alvinegra sobre o São Paulo, por 5 a 0, no Pacaembu, em jogo que contou com a transmissão da Rádio FI. O atacante anotou três gols, enquanto Danilo e Jorge Henrique fizeram os demais.
Este resultado mantém o Timão invicto e, agora, o deixa com o melhor aproveitamento na competição. Tem 86,7% de aproveitamento contra 83,3% do Tricolor, que até então havia vencido seus cinco jogos disputados. Na classificação, o time do Morumbi continua na ponta, com 15 pontos contra 13 do Alvinegro.
Vozão vence a 1ª no PV
Após cinco jogos sem saber o que é perder, o Palmeiras jogou na tarde deste domingo, pela sétima no Estádio Presidente Vargas (PV), em Fortaleza, contra o Ceará, e acabou sofrendo revés por 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Washington e Thiago Humberto, ambos na primeira etapa.

Agora, o time do técnico Luiz Felipe Scolari fica com os mesmos 11 pontos e na terceira colocação. Já o Vozãoi, que até então ainda não havia vencido diante de sua torcida, sai da zona de rebaixamento, chega aos sete pontos e, agora, aparece na 13ª posição.

Fogão supera Grêmio e apagãoApós 22 minutos paralisado em virtude de um apagão no Estádio Engenhão, o Botafogo bateu o Grêmio por 2 a 1. Marcelo Mattos e Elkeson marcaram para o time carioca, e Rafael Marques fez o único gol do Grêmio no jogo.

Com a vitória, o Alvinegro alcançou a marca de cinco jogos sem derrotas no Brasileirão, e pulou para a quarta posição com 11 pontos. O Grêmio, por sua vez, segue fazendo campanha irregular e fica no 12º lugar, com sete pontos.

Vasco segura Dragão
No Estádio Serra Dourada, o Vasco da Gama venceu o Atlético-GO, por 1 a 0, gol de Felipe, mas deve esta vitória à grande atuação do goleiro Fernando Prass. O Vascão parece ter ganho moral com a conquista do titulo da Copa do Brasil.

O time carioca já é quinto colocado, com 11 pontos, deixando os goianos com sete pontos, em 12.º lugar.

Ressaca no Avaí
O Avaí continua sua sina no Brasileiro. O time catarinense foi derrotado pelo Fluminense, por 1 a 0, na Ressacada. O único gol do jogo foi marcado por Conca, aos 35 minutos do primeiro tempo. O Flu ainda teve que atuar com um jogador a menos após a expulsão de Rafael Moura.

Assim, o Avaí permanece sem vencer e com um ponto continua segurando a lanterna. Em seu segundo jogo a frente do time catarinense, o técnico Alexandre Gallo sofre a segunda derrota. Por outro lado, o técnico Abel Braga vence pela primeira vez desde seu retorno ao Tricolor. Com nove pontos, o Flu chega a sétima colocação.

Inter atropela Figueira
No Beira-Rio, enfim, o Colorado convenceu e goleou o Figueirense, por 4 a 1. Os gols do time da casa foram anotados por Bolivar, Oscar, Leandro Damião e Ricardo Goulart. No final, Wellington Nem diminuiu para os catarinenses.
O resultado deixou o Inter com nove pontos, em nono lugar. O Figueirense, por enquanto, faz boa campanha, com 10 pontos, em sexto.
Mais tarde!Devido a disputa da final da Santander Libertadores, na última quarta-feira, a partida entre Santos e América-MG foi adiada para o próximo dia 2, sábado. O local da partida continua sendo a Vila Belmiro, em Santos.

Sétima rodada na semana
No meio de semana, quarta e quinta-feira, vão acontecer os jogos válidos pela sétima rodada. Confira !

Confira os resultados da sexta rodada da Série A:

Sábado
Atlético-PR 0 x 2 Bahia-BA
Flamengo-RJ 4 x 1 Atlético-MG
Cruzeiro-MG 2 x 1 Coritiba-PR

DomingoCeará-CE 2 x 0 Palmeiras-SP
Botafogo-RJ 2 x 1 Grêmio-RS
Corinthians-SP 5 x 0 São Paulo-SP
Avaí-SC 0 x 1 Fluminense-RJ
Atlético-GO 0 x 1 Vasco da Gama-RJ
Internacional-RS 4 x 1 Figueirense-SC

Confira a classificação do Brasileirão 2011

Hélio dos Anjos está de volta ao Vila Nova

O Sport ainda estava sob o comando do técnico Geninho, no início da temporada, quando o técnico Hélio dos Anjos, que estava no Vila Nova, mandou a mensagem via Twitter: "O Sport será hexacampeão".
Não demorou muito e Hélio dos Anjos foi anunciado como técnico do Sport pela  diretoria rubro-negra. Sendo assim, a frase virou sua missão na temporada. Hélio chegou, levou o time ao G4 do Pernambucano, mas não conseguiu conquistar o título.
Após ser demitido no Sport, Hélio dos Anjos está empregado. Voltou para o Vila Nova, que demitiu Herom Ferreira. Hélio trabalhou por apenas 40 dias nesta temporada. Em entrevista à imprensa de Goiás, o treinador disse que topou o desafio de comandar o Vila Nova por conta das condições oferecidas pela diretoria. Para Hélio dos Anjos, o Vila precisa apenas de alguns ajustes e algumas contratações para fazer um bom papel na Série B.

Paysandu, de Roberto Fernandes, perde o título paraense para equipe do interior

Do site FutNet

Além do rebaixamento do River Plate, um outro fato marcou este domingo futebolístico. Pela primeira vez em 103 anos de disputa, uma equipe do interior conquistou o Campeonato Paraense. A personagem desta façanha foi o Independente, que derrotou o Paysandu por 3 a 0 na disputa de pênaltis, após um empate por 3 a 3 no tempo normal. O Paysandu é treinado por Roberto Fernandes, que deixou o Náutico após a eliminação nas semifinais do Campeonato Pernambucano.

Durante os 90 minutos, em um confronto marcado pelo equilíbrio, os gols foram anotados por Marçal, Wegno e Joãozinho para a agremiação de Tucuruí, enquanto Sidny, Heilton e Sandro balançaram as redes para o Papão

Dubeux dá moral a Mazola e confirma: Marcelinho Paraíba não joga diante do ABC

O presidente do Sport, Gustavo Dubeux, já está no Recife, após um giro pela Europa. Quem pensou que ele chegaria apressado para contratar logo um substituto para o  técnico Hélio dos Anjos, demitido apó a derrota do Leão para o Vitória, se enganou. Dubeux, em entrevista ao Blog do Torcedor acredita que o elenco profissional está em boas mãos, já que admira o trabalho que o técnico Mazola Júnior vinha fazendo nas divisões de base.
"Claro que está nos planos a contratação de um treinador. Mas não estamos com pressa, pois Mazola é um grande profissional. A gente já vinha observando o trabalho dele nos juniores  e estamos muito tranquilos. Mazola é um treinador que gosta de ver a equipe jogando para frente é um grande comandante. Assim, nos dá tranquilidade para contratar um outro profissional", declarou Dubeux, garantindo que toda a diretoria de futebol concorda com o seu pensamento.
O presidente rubro-negro negou já ter feito contato com qualquer treinador. Questionado sobre um possível acerto com Adílson Batista, que foi demitido do Atlético-PR, Dubeux admite que gosta do trabalho do treinador, mas que não o procurou. "Adilson já trabalhou no Sport e eu o conheço bem. Mas não o procuramos", afirmou.
Dubeux tomou conhecimento da ausência do meia Marcelinho Paraíba do treino do sábado. Para ele, o que aconteceu foi algo natural, mas confirmou que o jogador não vai enfrentar o ABC-RN, na próxima terça-feira. "Ele perdeu a hora e isso acontece. Como ele participou do treino e precisava de uma recuperação, a comissão técnica achou por bem poupá-lo dessa partida", esclareceu.

As imagens da tristeza de jogadores e torcedores do River Plate

Como todo time grande que se preze, o rebaixamento do River Plate, em pleno Monumental de Nuñez teve todas as doses de emoção e tensão que se possa imaginar. E após o jogo, o roteiro se repetiu com jogadores aos prantos, torcedores mais aos prantos ainda nas arquibancadas e muito desespero.
Veja as imagens abaixo do canal Esporte Interativo:

Éverton e Kieza não enfrentam o Duque de Caxias

As suspensões do volante Éverton e do atacante Kieza são os dois problemas que o técnico Waldemar Lemos terá que administrar para o jogo do Náutico contra o Duque de Caxias, nesta terça-feira (28), em Macaé-RJ. Éverton foi expulso e Kieza tomou o terceiro cartão amarelo na derrota para o ABC, no sábado (25).

No meio de campo é provável que Élton ganhe uma oportunidade no time titular, até para aumentar um pouco o poder de criação. Na frente, dificilmente o treinador vai escolher outro jogador que não seja Ricardo Xavier. Ele entrou no segundo tempo contra os potiguares e deu mais qualidade no setor ofensivo, inclusive perdendo uma grande oportunidade de empatar a partida.

Os alvirrubros voltam a trabalhar na manhã desta segunda-feira (26), no Centro de Treinamento Wilson Campos. Será o único treino antes da viagem para o Rio, marcada para a tarde. Na ocasião, o atacante Paulo Sérgio, vindo do Flamengo, deve ser apresentado oficialmente.

Zé Teodoro destaca segurança e inteligência do Santa Cruz



Em sua análise ao final da partida, o técnico do Santa Cruz, Zé Teodoro reconheceu que num jogo valendo três pontos o comportamento da equipe seria diferente do que foi visto no segundo amistoso com o América-RN. Mesmo assim, gostou do que viu e exaltou as qualidades do grupo. "A primeira equipe (considerada titular) joga com inteligência e segurança. Isso vai ser fundamental na competição", disse, referindo-se à Série D.

Dos jogdores observados no segundo tempo, ele comentou sobre o goleiro Cley e o lateral-direito Johnatan. Para ele, embora não tenha tido muito trabalho, o goleiro mostrou segurança nas saídas de gol. "Johnatan foi bem no primeiro tempo mas vamos observar mais!, pontuou.

River Plate é rebaixado pela primeira vez na Argentina


Jogador do River lamenta o rebaixamento. Reprodução: Olé

Do Lancenet!
O River Plate foi rebaixado para Segunda Divisão do Campeonato Argentino. Um empate em 1 a 1 com o Belgrano, no Monumental de Nuñez, sacramentou a queda do gigante - que na partida de ida da disputa para ver quem permaneceria na elite acabou derrotado por 2 a 0. No placar agregado, derrota por 3 a 1 e queda.

O Belgrano bem que saiu na frente. Uma falta cobrada por Mansanelli enganou Carrizo e morreu no fundo da rede. Mas a arbitragem marcou impedimento, anulando a jogada. Foi o combustível para acender o River, que no lance seguinte, com Pavone, chegou ao gol. O atacante girou em cima do zagueiro e bateu no cantinho, sem chances para o goleiro.

O River pressionou demais durante todo o restante da primeira etapa. O Belgrano era marcado em seu campo de defesa, sufocado pelos Millonarios - que no entanto não conseguiam marcar o gol salvador. Faltava pontaria, tranquilidade na hora da conclusão das jogadas.

Na segunda etapa os visitantes voltaram mais atentos, e nos contra-ataques assustavam o River. Pereyra saiu no mano a mano com Carrizo e errou. Mas Farré não desperdiçou a chance que teve empatando o jogo para o Belgrano.

Os donos da casa se desesperaram, afinal precisavam de dois gols de diferença. E quando Pavone, autor do gol, desperdiçou um pênalti que recolocaria o time no jogo, deu para perceber que as esperanças de permanência na elite do futebol argentino não existiam mais.

No fim da partida, muito choro e desespero dos torcedores, que não deixaram o Monumental logo depois do jogo. O árbitro não havia nem apitado o término do jogo e os jogadores já se consolavam em campo. Os jogadores do Belgrano foram alvos de ataque da torcida, que lançou objetos no gramado em direção aos adversários.

Santa leva gol no fim e fica no empate com o América-RN

Ficha do jogo:

América-RN:
Sílvio (Thiago); Válber, Fábio Sanches, Luizão (Rodrigão) e Marcel (Pingo); Dudu Araxá, Val, Noberto (Paulinho Mossoró) e Ivan González; Leo Mineiro (André Nélis) e Mazinho. Técnico: Francisco Diá.

Santa Cruz: Tiago Cardoso (Cley); Johnatan, Thiago Matias (Éverton Sena), Leandro Souza (André Silva) e Dutra (Alexandre Silva); Jeovânio (Hugo), Memo, Weslley (Chicão) e Renatinho (Jefferson Maranhão); Kiros (Flávio Caça-Rato) e Thiago Cunha (Thomas Anderson). Técnico: Zé Teodoro.

..HOJE: América (RN) x Santa Cruz

Johnatan ganha oportunidade na lateral direita
Ficha do jogo:
América-RN: 1-Sílvio; 2- Aley, 3-Rodrigão, 4-Fábio Sanches, 6-Marcel;  5- Wizão, 7-Dudu Araxá, 8-Val e 10-Ivan Gonzales; 9-André e 11-Mazinho. Técnico: Francisco Diá.
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Johnatan, Thiago Matias, Leandro Souza e Dutra; Jeovânio, Memo, Weslley e Renatinho; Kiros e Thiago Cunha. Técnico: Zé Teodoro.
Local: Estádio Nazarenão, em Goianinha (RN). HORÁRIO: 15h15
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN).
Assistentes: José da Silva Sobrinho e Vinícius Melo de Lima (ambos do RN

Adilson Batista deixa o Atlético PR e pode aparecer na Ilha!

Depois da derrota do Atlético PR em casa para o Bahia por 2×0 Adilson Batista pediu demissão!

ABC 1×0 Náutico ” Leandrão o carrasco alvirubro “


Ficha do jogo:
ABC: Wellington; Nêgo (Pio), Leonardo, Alessandro Lopes e Renatinho Potiguar; Basílio, Marcus Vinícius, Bileu e Cascata (Ricardo Oliveira); Leandrão (Malaquias) e Elionar Bombinha. Técnico: Leonardo Campos.
Náutico: Glédson; Neno (Rodrigo Heffner), Ronaldo Alves, Marlon e Aírton (Élton); Éverton, Derley, Elicarlos e Eduardo Ramos; Philip (Ricardo Xavier) e Kieza. Técnico: Waldemar Lemos.
Local: Estádio Frasqueirão, em Natal.
Árbitro: Francisco Assis Almeida Filho (CE).
Assistentes: Thiago Gomes Brigido e Arnaldo Rodrigues de Souza (ambos do CE).
Cartões amarelos: Bileu, Leandrão, Marcos Vinícius, Derley e Kieza.
Gol: Leandrão, aos 34 do primeiro tempo. Expulsões: Elionar Bombinha e Éverton.
RENDA:115.859,00 PÚBLICO:8.638
NÁUTICO: Everton (expulso) e Kieza (3°amarelo) os desfalques para o próximo jogo

Americana 1×0 Salgueiro “Jogo dos gols perdidos”

Apesar de ter conseguido imprimir mais velocidade no segundo tempo, o Salgueiro não conseguiu evitar o gol do Americana e volta para Paulista com uma derrota por 1 x 0. O belo gol de falta de Dodô garantiu ao time paulista os três pontos de que precisava para se manter no G4, ocupando a 4ª posição. O Carcará, que continua com 8 pontos e permanece na 14ª colocação, terá chance de reagir na próxima terça-feira em partida contra a Ponte Preta, no Ademir Cunha.
Ficha do jogo:
Americana: Jaílson; Paulo Sérgio, Jorge Luiz, Thiago Gomes e Magal; Alê, Leó Silva, Fumagalli e Marcinho (Paulinho); Dodô e André Luiz (Reinaldo). Técnico: Toninho Cecílio.
Salgueiro: Marcelo; Marcos Tamandaré, Alemão, Alexandre e Josa; Pio, Diego Paulista, Edmar e Mateus (Clébson); Fágner (Robertinho) e Fernando (Fabrício). Técnico: Neco.
Gol: Dodô.
Cartões amarelos: Paulo Sérgio, Marcos Tamandaré.
Local: Estádio Décio Vitta, em Americana (SP).
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves (RS).
Assistentes: José Javel Silveira e João Monteiro Júnior (ambos do RS).
Público: 1.141.
Blog do torcedor

..Sport 0X0 Criciúma “sem Hélio dos Anjos e com o mesmo futebol”

Sport empatou em 0×0 com o Criciúma e voltou a jogar um futebol abaixo da crítica. 
 Público total: 14.488, RENDA:83.995,00
FICHA DO JOGO
Sport: Magrão; Moacir, Tobi, Gabriel e Wellington Saci; Hamilton, Daniel Paulista, Maylson e Marcelinho Paraíba (Bruno Mineiro); Carlinhos Bala e Paulista (Danielzinho). Técnico: Mazola Júnior (interino).
Criciúma: Andrey; Thoni, Rogélio, Anderson Conceição e Pirão; Henik, Jackson, Roni (Braitner) e Aloísio; Schwenck e Bruno Meneghel (Valdo). Técnico: Guto Ferreira.
Cartões amarelos: Daniel Paulista, Rogélio, Thoni, Danielzinho, Tobi.
Local: Ilha do Retiro. Horário: 21h.
Árbitro: Charles Hebert Cavalcante (AL).
 Assistentes: Adeílton Guimarães e Rondinelle dos Santos (AL).
FOTO: Antonio Carneiro