Não vai ser desta vez que o torcedor vai ver o meia Marcelinho Paraíba de volta ao time do Sport. Havia a expectativa pelo retorno dele na partida contra o São Caetano, neste sábado, após ser poupado diante do ABC/RN, mas uma tendinite no joelho esquerdo, e ainda a falta de condicionamento físico, pronlongaram o tempo dele fora da equipe.

A expectativa é que ele voltasse neste jogo como havia dito o técnico interino Mazola na semana passada, afinal, o veto dele estava previsto apenas para a partida com o ABC/RN. A chance aumentaria com a lesão de Maylson, que sofreu uma contratura muscular na coxa direita e não poderá enfrentar o São Caetano. Os dois, porém, estão fora do jogo, já confirmou o departamento médico do clube.
Com isso, segue aberta a vaga no meio-campo do Sport. No jogo com o ABC/RN, Mazola apostou na entrada de Naldinho, que é volante de origem. Ele até entrou bem, mas a meia não é a função dele. A alternativa, nesse caso, pode ser Willians, que está voltando de lesão muscular. O primeiro treino dele com o grupo, porém, foi apenas nesta quinta-feira. Se tiver condições físicas, tem tudo para ser titular.
Outra alternativa seria a entrada de Carlinhos Bala fazendo a função de meia. Ele já desempenhou este papel outras vezes. Na última quarta-feira, Mazola teve uma longa conversa em particular como o jogador, após o jogo-treino com o Vera Cruz. Em discussão, poderia estar o posicionamento do atleta, que ficou no banco de reservas na última partida.
Superesportes