Webradiotop1FM

2 de julho de 2011

Forte chuva cancelou amistoso tricolor!

A delegação do Santa Cruz já se encontra no Recife depois do cancelamento do amistoso em Campina Grande. As fortes chuvas caidas durante todo o dia atrapalharam a vida dos técnicos Zé Teodoro e Mauricio Simões. Neste Domingo os jogadores do Santa treinam no período da manhã.

Náutico 2×0 Guarani ” reabilitação alvirubra”

Superior durante os 90 minutos, o Náutico encerrou uma série de três jogos sem vencer e fez 2 a 0 no Guarani na tarde deste sábado nos Aflitos. O Timbu saiu na frente logo no começo com Derley e, na segunda etapa, mostrou um futebol convincente e criativo, diferentemente das últimas rodadas. Kieza completou o placar aos 10 minutos, mas o time poderia ter feito mais. O volume de jogo esteve aliado à segurança na defesa, que não sofreu grandes riscos.
A vitória leva o time para a nona colocação, com 13 pontos, no entanto não significa uma aproximação ao G-4 por conta do fato de o Paraná (3º) e o Americana (4º) também terem vencido. Já o Guarani amarga a entrada na zona do rebaixamento, na décima sétima posição, com 9 pontos. Na sequência da Série B, o Náutico enfrentará o Icasa no próximo sábado (9) às 21h20, em Juazeiro do Norte, e o Guarani receberá o ABC, no domingo (10), às 11h.
BAIXA
O único evento lamentável para o Náutico foi a contusão de Gledson, no cotovelo, no segundo tempo. Justo na centésima partida dele pela equipe alvirrubra, que defende desde 2008. O departamento médico alvirrubro informou que ele ficará de fora por 15 dias, tornando-se, assim, desfalque para os jogos contra o Icasa, fora, e o Americana, nos Aflitos.
FICHA DO JOGO
Náutico: Gledson (Gideão); Peter, Marlon, Ronaldo Alves e Airton; Éverton, Derley, Elicarlos e Eduardo Ramos (Philip); Kieza e Rogério (Ricardo Xavier). Técnico: Waldemar Lemos.
Guarani: Emerson; Chiquinho, Ailson, Aislan e Ari; Lucas, Dadá, Mika e Felipe (Jefferson); Fabinho e Fernandão (Denilson). Técnico: Giba.
Campeonato: Brasileiro Série B. Local: Estádio Eládio de Barros Carvalho (Aflitos), no Recife.
Gols: Derley, aos 7 minutos do primeiro tempo, e Kieza, aos 10 minutos do segundo tempo. Cartões amarelos – Derley, Elicarlos, Felipe, Aislan e Ailson.
Árbitro: Gleidson Santos Oliveira (BA);
Assistentes: Luiz Carlos Silva Teixeira e Adson Marcio Lopes Leal (Ambos BA);
Renda - R$ 45.565,00. Público - 4.223 pagantes.
Blog do torcedor

São Caetano 3×3 Sport “e Pernambuco continua sem ganhar jogo fora de casa”



A técnica não foi lá essas coisas mas sobrou raça para o Sport arrancar um ponto no Anacleto Campanella ao empatar com o São Caetano por 3×3, neste sábado (2). O time peranambucano chegou a estar com dois gols de desvantagem, mas a entrada de Bruno Mineiro no segundo tempo aliada à boa atuação de Wellington Saci foram decisivas para o resultado. Os leões somam 14 pontos e estão na sexta posição.
Ficha do jogo:
São Caetano: Luiz; Robert, Anderson Marques (Ricardo Conceição), Eli Sabiá e Diego; Augusto Recife, Allan, Souza e Kléber (Thiago Martinelli), Antônio Flávio e Luciano Mandi (Fernandes). Técnico: Márcio Goiano.
Sport: Calaça; Igor (Branquinho), Alex Bruno, Gabriel e Wellington Saci; Hamilton, Daniel Paulista, Naldinho (Rithelly) e Thiaguinho; Danielzinho e Paulista . JúniorTécnico: Mazola .
Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP).
Árbitro: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ).
Assistentes: Marcelo Braz Mariano e Michael Correia (RJ).
Gols: Antônio Flávio, aos 17; Danielzinho, aos 27; e Luciano Mandi, aos 34 do primeiro tempo. Allan, aos 7; Bruno Mineiro, aos 26; Gabriel, aos 38 do segundo.
Cartões amarelos: Wellington Saci, Thiago MartinelliRobert, Augusto Recife e Souza.
Blog do torcedor