Webradiotop1FM

4 de julho de 2011

Salgueiro que Bala na agulha!

Dispensado hoje a tarde pela diretoria do Sport o atacante Carlinhos Bala já tem proposta de Clebel para defender o Salgueiro na série B, faltando apenas alguns ajustes já que um patrocinador vai pagar 50% do salário do jogador.

Carlinhos Bala dispensado do sport!!

A diretoria do Sport acaba de comunicar a dispensa do atacante Carlinhos Bala do elenco rubro negro. Segundo Wanderson Lacerda a dispensa foi por motivo comportamental e técnico…

PERGUNTAR NÃO OFENDE:
Qual a opinião dos torcedores do Sport sobre a dispensa de Bala????

Santa Cruz viaja para Cupira amanhã(Terça) as 13hs

O técnico Zé teodoro comandou um corrido coletivo na tarde dessa Segunda no arruda.

O time titular formou com Tiago Cardoso, Jonatan, Thiago Matias, Leandro Souza e Dutra; Jeovânio, Memo, Chicão e Wesley; Kiros(RODRIGO GRAHL) e Thiago Cunha(THOMAS ANDERSON). O placar final 4×1 para os titulares com gols de Thiago Cunha(2), Kirus e Rodrigo Grahl para o time titular, com Thomas Anderson descontando para os reservas.
TREINO da terça feira pela manhã foi CANCELADO, às 13hs a viagem para Cupira que fica a 178 Km do Recife.

Santa usará o azul para mudar sua sorte na Série “D”


Através de correspondência enviada à Federação Pernambucana de Futebol, o Santa Cruz oficializou o uniforme a ser usado durante a temporada de 2011, na qual se sobressai a cor azul, com uma faixa vertical tricolor no lado esquerdo e listras brancas verticais em ambos os lados.
O complemento do padrão apresenta um calção azul com listras brancas e meião azul.
Esse terceiro padrão, segundo informam os tricolores, deverá estrear no dia 17 de julho, quando a equipe pernambucana enfrentará o Alecrim do Rio Grande do Norte, no primeiro jogo da Série D.
http://fpf-pe.com.br/blogdafpf/

Humor…

Colaboração… FRED CHARGE

Derley, do Náutico, e Clébson, do Salgueiro vão a julgamento

Atletas serão julgados pelo STJD em sessão na próxima quarta-feira, dia 6 de julho

Os dois jogadores expulsos no duelo pernambucano entre Náutico e Salgueiro, dia 14 de junho, pela quinta rodada da Série B, serão julgados na próxima quarta-feira, dia 6 de julho, a partir das 18h. Derley, do Timbu, e Clébson, do Carcará, estão na mira da Terceira Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e podem sair da sessão suspensos.
O primeiro expulso na partida que foi vencida pelo Náutico, por 2 a 0, foi o volante Derley. Ele deixou o campo aos 29 minutos do segundo tempo, após receber o segundo cartão amarelo. O árbitro Wilton Pereira Sampaio, do Distrito Federal, relatou na súmula que Derley, após marcar um gol, chutou uma placa de publicidade, “cometendo uma atitude antidesportiva”.
Aos 44 minutos da etapa complementar, Clébson foi expulso também ao levar o segundo cartão amarelo, após cometer falta em adversário. Segundo o árbitro, o meia teria calçado o rival na altura do tornozelo, em disputa de bola.
Derley acabou enquadrado no artigo 258 (assumir conduta contrária à disciplina ou à ética) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), podendo ser suspenso de uma a seis partidas. Já Clébson foi enquadrado no artigo 250 (praticar ato desleal ou hostil durante a partida) do CBJD, em que a pena varia de uma a três partidas de gancho.
Dos dois atletas, apenas Derley tem histórico no STJD, com três passagens pelo tribunal, tendo sido absolvido na primeira vez, em 2009. No mesmo ano, ele foi suspenso por duas partidas, e no ano passado voltou a ser suspenso, dessa vez por um jogo.