Webradiotop1FM

17 de julho de 2011

Rede Globo Nordeste leva banho de audiencia da Nova Canal 22


O jogo do Santa Cruz contra o Alecrim de Natal trasmitido pela TVNova Nordeste deu banho de audiencia no jogo da seleção e na Globo

                                          Parabéns Pedro Paulo!!

Corais invadem João Pessoa e vencem Alecrim por 3 a 1

COBERTURA EM TEMPO REAL
08h00 - Chegamos na concentração de uma das diversas caravanas de torcedores do Santa Cruz com destino a João Pessoa para ver a partida de estreia da equipe na Série D, contra o Alecrim, no estádio Almeidão, às 16h.


O senhor Arnildo foi o primeiro a chegar no ponto de encontro. Às 6h40, uma hora e vinte minutos antes do horário combinado para a partida. Aos 62 anos, Arnildo é chamado pelos amigos tricolores de Enciclopédia, de tantas histórias que conta, não só sobre o seu time do coração, mas sobre outras do futebol nacional. Da sua história de vida, a mais forte é a superação de um câncer de pulmão, em 2006. "Hoje me sinto tão bem que é como se eu não tivesse tido nada. Mas na época foi muito difícil. O importante é que sigo feliz e acompanhando sempre o meu Santa Cruz", disse.

Entrando nos ônibus. A caravana organizada por Dani Tricolor tem dois ônibus e cerca de 90 pessoas.

Dani Tricolor faz a contagem dos passageiros
09h09 - O ônibus em que estamos partiu do Recife em direção a João Pessoa. Caminho: BR-101 (Norte).
Confira o vídeo:



Olhem só quem está conosco, France Nascimento (@francenasciment), a Garota Blog do Torcedor:

09h40 - Devido à interdição de alguns trechos da BR-101, especialmente na Guabiraba, próximo ao CT do Náutico, nosso ônibus mudou de caminho. Voltamos pela Avenida Norte, pegamos um caminho por Beberibe, Av. Presidente Kennedy e saímos na PE-15 para pegar reencontrar a BR 101-Norte mais na frente em Paulista.
10h00 - O gerente de futebol do Santa Cruz, Ataíde, declarou que visitou o estádio do Almeidão, em João Pessoa, local da partida entre Santa Cruz e Alecrim, e avaliou que, neste momento, não haveria condição de jogo. No entanto, faltam seis horas para a realização do jogo, e a situação ainda pode melhorar.
10h25 - O presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, em entrevista à Rádio Jornal, procurou tranquilizar a torcida do Santa Cruz quanto à realização da partida. Só o árbitro poderá adiar o jogo momentos antes da partida. Na entrevista, ele confirmou que está saindo do Arruda neste momento com destino a João Pessoa, onde elenco e comissão técnica se encotnram desde a quinta-feira.
10h40 - ÔNIBUS - Passamos por Paulista e Abreu e Lima e estamos em Igarassu subindo a BR-101. Prevemos dificuldade em um ponto mais à frente: uma ponte na BR-101 em Goiana, que está interditada para veículos de pequeno porte. A boa notícia é que a chuva no momento parou.

11h15 - Chega a informação da Rádio Jornal de que carros grandes e pequenos estão passando normalmente pela ponte de Goiana, que era um local supostamente interditado. Portanto, indo por Paulista, Abreu e Lima e Igarassu, caminho livre para a invasão coral.
11h25 - Chegamos em Goiana e, logo na entrada, vemos o início do congestionamento. O caminho não está tão livre assim.





11h40 - Com o trânsito devagar, quase parando, o pessoal resolveu parar para esticar as pernas. E -- por que não? -- fazer a festa.

Veja o vídeo



12h - Depois de mais meia hora de congestionamento, na entrada de Goiana, finalmente passamos pela ponte, que é e o ponto de alagamento mais crítico do nosso caminho. Mais cedo, a ponte chegou a ficar coberta de água e os carros de pequeno porte não conseguiam atravessar. Agora, a previsão dada pelo motorista do nosso ônibus é de chegar em João Pessoa às 13h. De lá, postaremos mais fotos e notícias sobre a invasão coral. Confiram a vista da ponte de Goiana:


Motorista Carlos Eduardo Carvalho abre espaço para a foto da ponte

12h30 - Passado o sufoco, já perto de João Pessoa, a torcida na caravana faz festa à espera da partida.



O casal Tamy Hatori e Geraldo Maiela se cobre com a bandeira coral

Já tem gente precisando de um intervalo para voltar para o segundo tempo.
VEJA O VÍDEO


13h00 - Chegamos em João Pessoa e estamos nos dirigindo a um local para almoçar. Já passamos pelo estádio Almeidão.




Trecho da orla de João Pessoa. A torcida marca a sua presença
14h - Estamos num restaurante almoçando. Encontramos mais gente que foi para a viagem


Imprensa de luto. Morre o jornalista Carlos Cavalcanti


 
Morreu nesta manhã, vítima de problemas respiratórios, o jornalista Carlos Cavalcanti, 62. Natural de Alagoas, Cavalcanti se transferiu vei trabalhar no Recife no final da década de 70, onde atuou por muito anos no Diário de Pernambuco, onde assumiu as funções de editor de Polícia e repórter especial.

Carlos Cavalcanti foi diretor do Sindicato dos Jornalistas de Pernambuco e presidente da Associação da Imprensa de Pernambuco (AIP). Nos últimos 20 anos, escreveu vários livros biográficos. O velório acontece no cemitério de Santo Amaro, e o sepultamento será na tarde deste domingo.Com informações do Blog do Magno.