Webradiotop1FM

21 de julho de 2011

Alessandra Quintino elege Kaká como jogador mais sexy

A ex-dançarina do "É o Tchan" gosta da timidez e da seriedade do meia


Campinas, SP, 19 (AFI) - Kaká ainda não conseguiu se firmar no Real Madrid e vem passando por vários problemas de contusão, mas fora de campo sua moral ainda segue alta. A ex-dançarina do grupo "É o Tchan", Alessandra Quintino (foto), elegeu o craque como o jogador mais sexy do mundo.
 
Em entrevista à seção Mulher e Fut, da revista Fut!, que será publicada em julho, Alessandra Quintino rasgou elogios ao meia da Seleção Brasileira e do Real Madrid. De acordo com ela, a seriedade e a timidez de Kaká acaba o tornando um homem ainda mais sexy. "Acho o Kaká sério e tímido, mas bem centrado no trabalho e é um homem bonito. Isso o faz ser um homem sexy", revelou a musa, que falou ser torcedora fanática.
Confira na Galeria FI as fotos da beldade e veja se Kaká não está bem na

Representante do Sport abre larga vantagem sobre rival do Salgueiro

Leão quer se manter superior dentro e fora de campo


Disputa de belas: Concurso Garota Fioliux confirma rivalidade pernambucana
Campinas, SP, 21 (AFI) - Os clubes pernambucanos Sport e Salgueiro encaram-se nesta sexta-feira (22), às 21h, na Ilha do Retiro, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os dois times já se enfrentaram este ano duas vezes pelo Campeonato Pernambucano e empataram sem gols.
 
Mas, o Rubro-negro leva vantagem sobre o adversário, por nunca ter perdido para o Salgueiro em competições oficiais. O Sport está na 8ª posição com 17 pontos e o Salgueiro ocupa a 16ª colocação com 12 pontos. Já no Concurso Cultural Fiolux Série B, a torcida de Aghata Marcela Faria Del Giudice, 20 anos, representante do Leão, mostra que veio para vencer a concorrente. A musa tem 4.220 votos, na 5ª colocação, bem à frente da representante do Carcará, Tânia Loureiro, de 19 anos. Tânia registra somente 784 votos. Porém, a rivalidade entre os dois times nordestinos mostra que a disputa ainda vai esquentar muito. A garota do tricolor subiu da última colocação para a 16º e, se depender dos torcedores fanáticos do Carcará, a beldade deve avançar na disputa.
Para alavancar a sua preferida, vote pelo link clicando aqui. Em breve, estarão disponíveis também os votos por Portal de Voz e SMS, que vão sortear diversos prêmios.

NÁUTICO: Contratura na panturrilha tira Elton do jogo de sábado


O meio campo alvirrubro, que já não contará com o suspenso Derley na partida contra o Vila Nova (sábado, em Goiânia), terá mais uma baixa diante dos goianos.
Isso porque o volante Elton, que sofreu uma contratura muscular na panturrilha da perna direita, foi vetado pelo departamento médico e desfalca o Timbu no duelo válido pela 12ª rodada da Série B.
O Elton será novamente avaliado, mas como se trata de algo mais sério e o tempo de recuperação não será suficiente, ele está vetado para o jogo de sábado“, explicou Marcos Lessa, médico do Alvirrubro.
Nos Aflitos desde a temporada 2010, Elton já defendeu o Timbu em 48 partidas.
Elicarlos vira dúvida
Outro que poderá desfalcar o Náutico é o volante Elicarlos, com uma contratura muscular na coxa da perna direita.
O meio campista, que foi poupado do treino realizado na tarde de ontem (quarta feira) (20), no CT Wilson Campos, será reavaliado hoje, no período vespertino, para saber se terá condições de jogo.
Fonte: Elcio Mendonça

SERÁ? Troca do gramado do Lacerdão começará no próximo dia 1º de Agosto

Houve uma reunião na noite da última terça-feira (19) na sede do clube, onde foram debatidos assuntos do Alvinegro, mas a principal pauta da reunião foi a definição da troca do gramado do Lacerdão.

Nessa reunião a diretoria definiu que a reforma do gramado terá início no próximo dia 1º de Agosto.
A obra que segundo o diretor de patrimônio da Patativa, Jandoval Bezerra, está orçada em R$ 250 mil, contará com ajuda de colaboradores caruaruenses para a conclusão da mesma. O dinheiro desses parceiros do Central será usado na mão de obra.
Já em relação a compra da grama, isto já está resolvido, pois, a FPF-PE (Federação Pernambucana de Futebol) doará a Patativa uma quantia de R$ 50 mil, que será o valor da novo tapete alvinegro.
Em relação a máquinas, drenagem e irrigação eletrônica, todas essas coisas serão conseguidas junto ao poder público (prefeitura de Caruaru e governo de Pernambuco).
http://www.centralsc.com.br/

SPORT: Dubeux “Branquinho fica até quando ele puder”


Nos bastidores do sport especulações sobre quem deve assumir a vice-presidência de futebol do clube quando Branquinho pedir para sair.
O presidente do Sport Gustavo Dubeux revelou que a vice presidência de futebol do clube continua com Severino Otávio (Branquinho).
Enquanto Branquinho puder colaborar no futebol eu não pensarei em outro nome. Sobre Marcos Amaral, ele está muito bem comandando as divisões de base do clube ao lado do nosso Luciano Bivar.”