Webradiotop1FM

23 de julho de 2011

Nos pênaltis, Cruzeiro bate o Furacão e conquista a Copa Brasil Sub-17

ATLÉTICO-PR 0 (3) x (5) 0 CRUZEIRO
Lucas; Luiz, Henrique, Erwin e Tasca; Rafael Zuqui (Gláucio), Otavio, Juninho (Márcio) e Maycon; Marcos e Douglas.Charles; Antonio Alves, Williams, Eurico e Nathan; Cleverson, Evangelista (Dill), Márcio (Rodrigo) e Daniel, Stefano (Murilo) e Hugo.
Técnico: Pedrinho MaradonaTécnico: Luiz Fernando Flores
Gols: nenhum
Cartões amarelos: Williams e Cleverson (Cruzeiro) e Henrique (Atlético-PR)
Estádio: Salvador Costa, em Vitória (ES). Data: 23/07/2011. Árbitro: Marcos André Gomes (CBF/ES). Auxiliares: Fábio Faustino Dos Santos (CBF/ES) e Nildo Serafin Dos Santos (FES

Santa Cruz lança novo uniforme Fita Azul segunda-feira

O terceiro uniforme do Santa Cruz, na cor azul, será lançado na próxima segunda-feira, na Santa Cruz Store, no Arruda.
O evento consiste em uma sessão de autógrafos, a partir das 16h, com participação de dois pratas da casa, o lateral-esquerdo Renatinho e o volante Memo.
Mais uma vez, o terceiro uniforme do Santa Cruz é inspirado na conquista do título de Fita Azul, obtido em uma viagem internacional no passado.
Blog do torcedor

HOJE: Vila Nova X Náutico ” Reencontro com Hélio dos Anjos

O Náutico está pronto para tentar sua quarta vitória seguida no Brasileirão da série B. Waldemar Lemos perdeu no treino de ontem o zagueiro Alex Fraga por lesão muscular e escalou Bispo em sua vaga. O volante Nilson chegou ontem as 20hs no hotel da delegação para compor o grupo timbú.
Ficha do jogo:
Vila Nova: Michel Alves, John Lennon, Éder Lima, Augusto e Jorge Henrique; Jairo, Adilson, Ricardinho e Luiz Fernando; Roni e Leandro Cearense.
Técnico: Hélio dos Anjos.
Náutico: Gideão, Peter, Marlon, Diego Bispo e Jeff Silva; Everton, Elicarlos, Lenon e Eduardo Ramos; Kieza e Rogério.
Técnico: Waldemar Lemos.
Local: Estádio Serra Dourada em Goiânia-GO. Horário: 16h20.
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG).
Assistentes: Celso Luiz da Silva e Jair Albano Félix (MG).

..Sport 3×0 Salgueiro “Sport voltou a jogar bem”

Bruno Mineiro foi o melhor em campo na vitória sobre o Salgueiro
O Sport voltou a jogar bem e o torcedor Rubro Negro voltou a sorrir na Ilha do Retiro. Os gols do jogo foram marcados por Marcelinho PB de penâlti no primeiro tempo e Bruno Mineiro duas vezes fechando o placar do jogo. A baixa da partida foi o volante/lateral Moacir que deixou a apartida no primeiro tempo com lesão muscular, e está vetado para o jogo diante do Goiás.
Ficha do jogo:
Sport: Rodrigo Calaça; Moacir (Naldinho), Tobi, Gabriel e Fernandinho; Hamilton, Daniel Paulista, Thiaguinho e Diego Torres (Danielzinho);
Marcelinho Paraíba (Anderson Paraíba) e Bruno Mineiro. Técnico: Mazola Júnior.
Salgueiro: Marcelo; Marcos Tamandaré (Murilo e, depois, Piauí), Henrique, Eridon e Rogério Serra; Wendell, Diego Paulista, Renê (Rosembrik) e Clebson; Fabrício Ceará e Elvis. Técnico: Neco.
Local: Ilha do Retiro.
Árbitro: Nielson Nogueira.
Assistentes: Erich Bandeira e Jossemmar Diniz.
Gols: Marcelinho Paraíba, aos 23 minutos do primeiro tempo, e Bruno Mineiro, aos seis e aos 27 minutos do segundo tempo

Sport contrata atacante Júnior Viçosa

Jogador revelado pelo ASA estava no Grêmio, onde se destacou no início do ano, mas perdeu espaço após a saída de Renato Gaúcho

O Sport anunciou na noite desta sexta-feira a contratação do atacante Júnior Viçosa para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.
O jogador foi revelado pelo ASA de Arapiraca, mas estava no Grêmio, onde se destacou no início deste ano, inclusive fazendo três gols em Gre-Nais, mas acabou perdendo espaço com a saída do técnico Renato Gaúcho e a entrada de Julinho Camargo.
Segundo o site oficial do clube pernambucano, o acordo entre o Sport, o jogador e o Grêmio já foi fechado, faltando apenas a assinatura do contrato. Júnior Viçosa deve chegar à Ilha do Retiro na próxima semana.
Globo.com

..URGENTE! Zico é internado no Rio de Janeiro

Ídolo do Flamengo deu entrada em clínica nesta sexta-feira após sentir fortes dores de cabeça e náuseas. Médico diz que ainda não há diagnóstico

Por Marcelo Baltar
Rio de Janeiro


Depois de sentir fortes dores de cabeça deste a noite de quinta-feira, Zico foi internado nesta sexta por volta de 12h30m. O ídolo do Flamengo está num hospital particular da Zona Oeste do Rio de Janeiro e passa por uma bateria de exames. Ele chegou caminhando e aparentemente bem.
- Zico está com um quadro de cefaleia, febre alta e náuseas desde a noite de ontem. Foi medicado por mim ontem à noite com vitamina e antitérmico, mas não conseguiu dormir direito, e pela manhã o quadro havia piorado. Achamos melhor interná-lo para uma avaliação mais criteriosa. O caso dele está sendo acompanhado por uma equipe multidisciplinar, mas até o momento não há um diagnóstico – afirmou Pedro Cirillo, médico particular de Zico.
O ídolo rubro-negro, de 58 anos, segundo boletim médico divulgado pelo Rios D’or, encontra-se bem, disposto e aguarda o resultado dos exames.

Tendo em vista o quadro clínico de febre, náuseas, cefaleia intensa e mialgia, Zico encontra-se internado no hospital Rios D’Or para a realização de exames objetivando diagnostico definitivo. No momento encontra-se bem, disposto e aguardando resultado dos exames.”
Globo.com