Webradiotop1FM

26 de julho de 2011

No embalo de Kieza, Náutico bate o Vitória e entra no G-4

Tranquilidade vem sendo o lema da equipe do Náutico nesta Série B. Tanto no estilo de jogo, com foco no posicionamento, sem pressa para atacar, quanto na busca para entrar no grupo dos quatro primeiros colocados, que vão subir para a Série A. Nesta noite, em mais uma partida vencida sem alvoroço, a hora de chegar ao G-4 chegou. Com dois gols de Kieza, o Náutico venceu o Vitória por 2 a 0 e subiu para a quarta colocação da Série B, com 23 pontos, empatado com o Paraná (3º).
O próximo jogo do Náutico é contra o ASA, daqui a dez dias, nos Aflitos, na sexta-feira 5 de agosto.
Mais informações em instantes.

Salgueiro cede o empate ao ASA-AL e continua na zona de rebaixamento

O jogo era em casa, o time passou boa parte dos 90 minutos com uma vantagem de dois jogadores e o adversário não tinha um bom retrospecto como visitante. Mesmo assim o salgueiro se atrapalhou, errou passes, perdeu oportunidades e terminou cedendo o empate ao ASA na partida que terminou em 1 a 1. Os times se enfrentaram pela 13ª rodada da Série B no estádio Ademir Cunha em Paulista. O resultado deixa o Salgueiro na 17ª posição, ainda na zona de rebaixamento. Já o ASA-AL sobe da 12ª para a 10ª colocação.
Mais informações em instantes.
Ficha do jogo

Salgueiro: Marcelo; Rogério Serra, Henrique, Eridon e Josa; Pio, Renê (Rosembrik), Diego Paulista (Edmar) e Clebson; Fabrício Ceará e Elvis. Técnico: Neco

ASA-AL: Gilson, Leandro, Tiago Alves e Emerson; Raulen, Fabinho (Toninho), Marielson (Marcelo Costa), Didira, Raul e Chiquinho Baiano; Alexsandro. Técnico: Vica

Gols: Fabrício Ceará e Didira.

Cartões amarelos: Fabinho, Tiago. Cartões vermelhos: Leandro, Alexsandr., Eridon. Local: Estádio Ademir Cunha, em Paulista. Horário: 21h50. Árbitro: Reginaldo Gomes da Silva (RN). Assistentes: Lorival Candido das Flores (RN) e Clistenis Juny de Souza Alves (RN). Público: 3.544

Jogador agredido na Taça BH diz perdoar goleiro do Sport

Elivélton revelou que membros da comissão técnica do Sport o visitaram no hospital

Belo Horizonte, MG, 26 (AFI) - Recuperado de uma agressão sofrida durante uma partida da Taça BH de futebol júnior, o volante Elivélton afirmou nesta terça-feira que perdoa o goleiro Gustavo, do Sport, que o atingiu com uma voadora na nuca, nos acréscimos do jogo disputado na cidade mineira de Barão de Cocais, na segunda-feira.

"Perdoo, porque a gente não sabe o que estava passando pela cabeça dele ali. E tem nervosismo mesmo na hora do jogo. Não tenho nada contra ele. E está tudo bem, graças a Deus", declarou o jovem atleta do Vasco, em entrevista à TV Globo.

Elivélton revelou que membros da comissão técnica do Sport o visitaram no hospital para pedir desculpas pela agressão do goleiro. "Acho que o preparador físico, ou o médico deles veio pedir desculpas. Achei bonito isso da parte deles", disse o volante, atingido pelas costas durante a partida.

Após ser liberado do hospital, nesta terça, o atleta disse que ficou assustado quando assistiu ao vídeo da agressão. "Na hora que eu vi nem imaginava que a pancada tinha sido daquele jeito", afirmou. "Na hora eu senti que tinha recebido um chute, mas ainda conversei com um jogador nosso e disse que tomei uma pancada nas costas. Mas não senti muita dor. Só depois. E aí sentei para esperar pelo doutor", lembrou.

O volante deixou o hospital com uma proteção no pescoço, mas afirmou já estar recuperado da pancada e do susto. "Só está um pouco dolorido no local da pancada, mas não estou sentido mais nada", disse.

Elivélton sofreu a agressão quando jogadores dos dois times trocavam empurrões no meio-de-campo, após uma falta dura de um atleta do Sport sobre um jogador do Vasco. Gustavo deixou o gol e saiu em disparada pelo campo até acertar Elivélton pelas costas. A agressão acirrou os ânimos e gerou uma pancadaria generalizada em campo, interrompida somente com a presença da polícia no gramado.

Com os ânimos mais calmos, membros da comissão técnica do Sport pediram desculpas aos vascaínos pela agressão de Gustavo. O goleiro, que já treinava com a equipe principal do clube pernambucano, acabou sendo demitido ainda na noite de segunda.
 

Goiás 2×1 Sport – Mazolla “foi melhor jogo do Sport”

Torcida Rubro Negra marcou presença no Serra Dourada
Ainda não foi desta vez que o Sport conseguiu a sua primeira vitória fora de casa nesta Série B. O time rubro-negro bem que tentou, mas acabou sendo superado pelas bolas paradas do Goiás. O time alviverde venceu o duelo, por 2×1, com gols de Douglas e Alan Bahia, ambos em cobranças de falta. O gol do Leão foi marcado, por Carlos Alberto, contra.
O Sport só volta a campo no próximo dia seis de agosto, diante do Boa Esporte, em Vaginha. O Goáis volta a campo no próximo dia 29 de julho, contra o Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.
FICHA TÉCNICA:
Goiás
Harley, Douglas, Rafael Tolói, Ernando e Marcão; MarcinhoGuerreiro, Carlos Alberto, Alan Bahia (Amaral), Diniz (Felipe Amorim), Guto (Max Pardalzinho) e Iarley. Técnico: Márcio Goiano.
Sport
Paulo Rafael, Thiaguinho, Gabriel, Tobi e Saci; Rithely, Naldinho (Danielzinho), Daniel Paulista (Maylson) e Diego Torres (Williams); Bruno Mineiro e Marcelinho Paraíba. Técnico: Mazola Júnior.
Local: estádio Serra Dourada, Goiânia.
Árbitro: Fabrício Neves Corrêa (RS)Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz e Ezequiel Barbosa Alves(MS)
Gols: Douglas, aos 3, e Carlos Alberto (contra), aos 45 minutos do primeiro tempo. Alan Bahia, aos 27 minutos do segundo tempo.
RENDA: 132.915,00 PÚBLICO: 20.010.
Blog do torcedor

..HOJE: Salgueiro X ASA “Ganhar para fugir do rebaixamento”

De volta ao Ademir Cunha, o Salgueiro terá a chance de se recuperar na competição e quem sabe até sair da zona de rebaixamento. O time pernambucano, que soma 12 pontos e ocupa o 12º lugar na tabela da Série B, enfretará o ASA-AL às 21h50 desta terça-feira. A partida, válida pela 13ª rodada do campeonato, marca o 50º jogo do goleiro Marcelo com a camisa do time sertanejo.
Ficha do jogo
Salgueiro: Marcelo; Rogério Serra, Henrique, Eridon e Josa; Pio, Renê, Diego Paulista e Clebson; Fabrício Ceará e Elvis.
ASA-AL: Gilson, Leandro, Tiago Alves e Emerson; Raulen, Fabinho, Marielson, Didira, Raul e Chiquinho Baiano; Alexsandro.
Local: Estádio Ademir Cunha, em Paulista. Horário: 21h50.
Árbitro: Reginaldo Gomes da Silva (RN).
Assistentes: Lorival Candido das Flores (RN) e Clistenis Juny de Souza Alves (RN).
Blog do torcedor

HOJE: Náutico X Vitória ” Diretoria esperando o caldeirão cheio “

Rivalidade Nordestina em campo
O Náutico começou a Série B sob a desconfiança do torcedor. Mas bastaram uma sequência de cinco jogos sem perder para que os alvirrubros ganharem mais confiança.
O Timbu está com 20 pontos e na sétima colocação na tabela. Por conta desse bom momento e por atuar diante da sua torcida, a expectativa é que o time consiga mostrar um bom futebol e vença o Vitória-BA, nesta terça-feira, às 21h50, nos Aflitos.
A diretoria espera também que o estádio receba, enfim, um bom público. Afinal, além da boa campanha, os dirigentes resolveram fazer parte do programa Todos com a Nota, do Governo do Estado.
Ficha técnica:
AFLITOS: 21H50
NáuticoGideão; Neno, Diego Bispo, Marlon e Airton; Everton, Elicarlos, Derley e Eduardo Ramos; Kieza e Rogério. Técnico: Waldemar Lemos.
Vitória(BA)Fernando; Nino, Alison, Maurício e Chiquinho; Zé Luis, Rodrigo Mancha, Lúcio Flávio e Geraldo; Marcelo e Neto Baiano. Técnico: Ricardo Silva.Árbitro: SANDRO MEIRA RICCI.
Assistentes: CIRO CHABAN JUNQUEIRA e CARLOS EMANUEL MANZOLILLO.
Blog do torcedor

..HOJE: Goiás X Sport ” Verdão querendo quebrar tabu “

Sport pronto para tentar primeira vitória fora de casa
GOIÁS – Além de subir na classificação, o Goiás também tem outra missão: quebrar um tabu de quatro anos sem vencer o Sport. O último triunfo esmeraldino foi em 2007, pela Série A. O Sport abriu 2×0, placar até os 31 do primeiro tempo, quando Paulo Baier e Felipe Menezes (duas vezes) decretaram a virada para 3×2. Nesse ínterim, os dois times se enfrentaram cinco vezes.
Ficha do jogo:
Goiás: Harlei; Douglas, Rafael Tolói, Ernando e Marcão; Marcinho Guerreiro, Carlos Alberto, Alan Bahia e Diniz; Iarley e Guto. Técnico: Márcio Goiano.
Sport: Paulo Rafael; Thiaguinho, Tobi, Gabriel e Wellington Saci; Daniel Paulista, Naldinho, Rithely e Diego Torres; Marcelinho Paraíba e Bruno Mineiro. Técnico: Mazola Júnior.
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Horário: 19h30.
Árbitro: Fabrício Neves Corrêa (RS).
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz e Ezequiel Barbosa Alves (MS).
Blog do torcedor

..GOIÂNIA: Coletiva de Márcio Goiano técnico do Goiás

O ex capitão do Sport Márcio Goiano, hoje teinador do Goiás, falou sobre o Sport na coletiva de ontem para a imprensa local. Márcio Goiano ” São dois times que são candidatos ao acesso
CONFIRA COM EXCLUSIVIDADE TODA A COLETIVA:

Por Guarany Neto Rádio Jornal AM 820 (GO)

Novo atacante do Sport já treinou na Ilha do Retiro

Depois de realizar exames médicos Junior Viçosa treinou normalmente e será apresentado amanhã…
@sportrecife