Webradiotop1FM

1 de agosto de 2011

Técnico Zé Teoodoro pede um atacante para fechar o ciclo de contratações

Depois das chegadas dos atletas Ricardinho e Leandrinho o técnico Zé Teodoro pede a contratação de mais um atacante para fechar o ciclo das contratações, e os nomes cogitados hoje no arruda foi de Betinho que atualmente está no Vila Nova mais não vem tendo chance com Helio dos Anjos, o outro está no futebol de Portugal mais já é bastante conhecido do torcedor tricolor o nome dele é BRASÃO


SPORT: Meia Diego Torres sofre torção no tornozelo


Um susto no treinamento desta Quarta-feira na Ilha do retiro.
O meia Diego Torres torceu de leve o tornozelo direito e deixou mais cedo a movimentação.
 ” Foi apenas um susto, amanhã estarei normalmente treinando. ” disse o jogador.
O Sport volta a treinar amanhã (Quinta) pela manhã no CT.

Ricardinho e Leandrinho apresentados no Arruda…

Ricardinho e Leandrinho: otimistas quanto ao acesso à Série C.
@SCFC_OFICIAL

Diretoria do América-MG aguarda chegada de Givanildo Oliveira

O provável novo treinador do América-MG está a caminho de Belo Horizonte. O técnico Givanildo de Oliveira, que, por duas vezes, já comandou o Coelho, é esperado ainda nesta segunda-feira, no CT Lanna Drummond. O diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos, confirmou a negociação para o possível substituto de Antônio Lopes, que pediu demissão nessa manhã.

- O Givanildo está chegando a Belo Horizonte, vamos conversar com ele e ver se acertamos.
Com a possibilidade de fechar com o novo treinador, o técnico interino Milagres possivelmente não comandará a equipe diante do Corinthians, nesta quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), no Pacaembu.
- Vamos aguardar o treinador primeiro. Se for o Givanildo ou um outro treinador, se ele quiser, vai assumir. Se não der tempo, o Milagres comanda.
Broncas
O treinamento do América-MG na tarde desta terça-feira começou com um bate-papo. Ou melhor, com cobranças. Alexandre Mattos reuniu o grupo na lateral do gramado e foi bastante duro com os jogadores.
Globo.com

Vitória(BA) afasta quatro jogadores e mais dois podem ser dispensados

Goleiro Felipe Alves e os laterais Ernani, Vitor Saba e Eduardo Neto não aceitaram proposta de rescisão
Redação Justiça DesportivaA quarta derrota consecutiva do Vitória na Série B do Campeonato Brasileiro começa a ter consequências no clube. Como a própria diretoria rubro-negra tinha prometido, dispensas aconteceram nesta segunda-feira, dia 1° de agosto. Após o treino da manhã, quatro jogadores conversaram com dirigentes e a proposta de rescisão foi feita. Mas o goleiro Felipe Alves e os laterais Ernani, Vitor Saba e Eduardo Neto não aceitaram e treinarão em separado.
Na prática, as dispensas não influenciam em campo, já que destes quatros jogadores apenas o goleiro Felipe Alves chegou a atuar nesta fase ruim da equipe na Série B. E deste grupo, apenas Ernani tem contrato até o final do próximo ano, enquanto os demais atletas têm vínculo até o dia 31 de dezembro deste ano. Para aceitar a rescisão, os atletas cobram o pagamento completo.
A lista de dispensas ainda não deve se limitar a estes quatro jogadores. O zagueiro Léo Fortunato e o meia Xuxa devem ter o mesmo destino, sendo chamados para rescindir contrato.
Com 17 pontos ganhos, o Vitória ocupa o 13° lugar na classificação para a Série B, com seis pontos a menos que o Náutico, quarto colocado e último time na zona de acesso. Porém, apenas dois pontos o separaram do Guarani, primeiro clube na zona de rebaixamento.

..Magrão estará de volta ao gol do Sport diante do Boa Esporte

Recebendo o “”OK do departamento médico e o aval da comissão técnica, o goleiro Magrão confirmou hoje (Segunda) pela manhã que está pronto para voltar diante do Boa Esporte dia 06 em Varginha(MG).

Trabalho em dois períodos no Carcará

De volta à cidade do Paulista, os Guerreiros do Sertão iniciam na manhã de hoje (10h), os trabalhos para a partida diante do Vitória, no sábado (6), em uma academia no bairro de Maranguape I. No período da tarde, o local ainda está sendo definido.
“Na segunda-feira, pela manhã, vamos fazer um trabalho de fortalecimento muscular na tentativa de minimizar as lesões dentro do grupo. No período da tarde, ainda estamos definindo o local exato. Pode ser um trabalho na praia ou no próprio Ademir Cunha”, explicou o preparador físico, Gledson.

Gilberto Caetano | assessor de imprensa
Twitter: @salgueiro_sac | @gilbertocaetano

Seleção da Sére B tem defensores da Lusa e o baixinho artiheiro

Nedo Xavier levou o Boa Esporte à sua segunda vitória fora de casa

Campinas, SP, 31 (AFI) – A disputa pela liderança no Campeonato Brasileiro da Série B é encabeçada pela Portuguesa, que parece disposta a voltar à elite nacional em 2012. Por isso mesmo, também tem seus representantes da Seleção da Rodada do Futebol Interior nesta 14.ª rodada.


Não só o zagueiro Leandro Silva, como o lateral-esquerdo Raí. Isso mostra que a Lusa não depende somente de Edno para resolver seus jogos e vencer. No ataque, o irriquieto baixinho Fabinho (foto ao lado de Rodrigo Villalba), do Guarani, que marcou três gols sobre o Barueri.
Acompanham a Lusa no G4, grupo de acesso, a Ponte Preta, Paraná e Náutico. Quem continua em alta é o Goiás, que chegou à sua quarta vitória consecutiva ao bater o lanterna Duque de Caxias, por 3 a 2. Quem ainda não se acertou foi o Vitória da Bahia.
Na luta contra o rebaixamento, dois paulistas aparecem decepcionando. Um deles é o irregular Bragantino e outro o ascendente Guarani, que venceu seus dois últimos jogos, porém, ainda não deixou a zona de queda.
Acompanham os ameaçados, o pernambucano Salgueiro e o carioca Duque de Caxias, que perdeu o técnico Valdir Espinoza. Sem esperança de recuperação, ele pediu demissão neste domingo.
Confira a Seleção Futebol Interior da 14.ª rodada:
Harlei (Goiás);
Briner (Paraná), Leandro Silva (Portuguesa), Thiago Carvalho (Boa Esporte) e Raí (Portuguesa);
Dodô (Icasa), Doriva (Criciúma), Raul (ASA) e Luiz Fernando (Vila Nova);
Fabinho (Guarani) e Iarley (Goiás).
Técnico – Nedo Xavier (Boa Esporte)

Goleiro: Harlei (Goiás) - O goleiro do Goiás pode ser considerado como um vinho. Isso mesmo, pois assim como a tradicional bebida, quanto mais velho melhor ele é. No caso de Harlei "velho" não é o melhor significado para classificá-lo, mas sim experiente. Aos 39 anos, o goleiro do time goiano fez defesas milagrosas diante do Duque de Caxias e impediu uma tragédia na cidade de Volta Redonda, garantindo a quarta vitória do Goiás e aproximação à zona de acesso à elite de 2012.
Lateral-direito: Briner (Paraná) – Se não foi nenhuma sumidade em campo, mostrou muita voluntariedade, como todo time do Paraná, para segurar o empate com o São Caetano, dentro da região do ABC.
Zagueiro: Leandro Silva (Portuguesa) - A vitória diante da forte Ponte Preta teve participação fundamental do zagueiro lusitano. Leandro Silva conseguiu defender muito bem e impediu que o artilheiro da Série B, Ricardo Jesus, balançasse as redes portuguesas. Silva se atirou ao campo de ataque e abriu o caminho para mais uma vitória do time da capital, que agora é mais líder do que nunca na competição nacional.
Zagueiro: Thiago Carvalho (Boa Esporte) – Além de marcar o gol da importante vitória sobre o Vitória, por 1 a 0, em Salvador, foi um paredão na defesa do time mineiro. Este, por sua vez, ganhou pela segunda vez seguida e fora de casa. Com estes pontinhos vai se distanciando do bloco dos ameaçados e fazendo bonito na competição.
Lateral-esquerdo: Raí (Portuguesa) - Entrou no segundo tempo e mudou o panorama do jogo no Moisés Lucarelli. Aproveitando o mal rendimento de Guilherme, da Ponte Preta, Raí teve total liberdade para criar jogadas pelo lado esquerdo e conseguiu ajudar a Lusa a levar mais três pontos para a capital paulistana. No final do jogo, já nos acréscimos, Raí ainda marcou um lindo gol e decretou a vitória da Portuguesa.

Volante: Doriva (Criciúma) – É segundo volante e que vinha tendo boas atuações pelo Tigre. Mas desta vez ele foi demais, ganhando todos os prêmios na vitória suada, porém justa, sobre o Americana, por 1 a 0. Em pouco tempo de clube, ele já tem chamado a atenção de grandes forças do país.
Volante: Dodó (Icasa) – Pela primeira vez pode jogar realmente na sua posição, como volante ao invés de ser aproveitado pelas laterais do campo, atuando como lateral ou como ala. E se deu bem, porque participou ativamente da vitória sobre o bragantino, por 2 a 0.
Meia: Raul (ASA-AL) - O camisa 10 do time alagoano foi o grande responsável pela manutenção do ASA como o melhor mandante no Brasileiro da Série B. Com dois gols na vitória sobre o ABC, por 4 a 3, o time de Arapiraca encostou no G4 e chegou a sua sexta vitória em casa em sete jogos disputados. Raul será o titular na Seleção dos melhores do FI pela 14.ª rodada.
Meia: Luiz Fernando (Vila Nova) – Mais uma vez foi decisivo ao marcar o gol da vitória sobre o Salgueiro, por 1 a 0. O resultado serviu para apagar o fogo no clube gerado por declarações descabidas de um dirigente. Ele teria afirmado que os jogadores não estavam sendo “homens” em campo, desagradando até o explosivo técnico Hélio dos Anjos.
Atacante: Fabinho (Guarani) - Fazia muito tempo que a estrela do pequeno polegar não brilhava e na tarde de sábado, contra o Barueri, tudo brilhou para Fabinho. Ele foi o autor dos três gols que deram a vitória, por 3 a 1, contra o Grêmio Barueri. Esta foi a segunda vitória seguida do Bugre, na Série B.
Atacante: Iarley (Goiás) - Experiente, rápido e oportunista. Iarley é simplesmente mais que um bom jogador, ele é essencial ao extremo com o sistema tático do Goiás. O atacante marcou dois dos três gols na vitória goiana diante do Duque de Caxias, por 3 a 2, em Volta Redonda. Ele conseguiu vencer a dura marcação do time carioca e, no final, saiu de campo como merecedor dos méritos e festejar o 12.º ponto de seu time em 12 disputados.

Técnico: Nedo Xavier (Boa Esporte) – A discussão é antiga: de onde é melhor o técnico ver uma partida de futebol: do banco de reservas ou de cima, lá das arquibancadas, onde tem uma ampla visão de jogo? Independente da resposta, Nexo Xavier está na Seleção FI porque pelo segundo jogo seguido, fora de casa, venceu e somou mais três pontos importantes para o time mineiro.
O curioso é que desta vez, no triunfo sobre o Vitória, por 1 a 0, em Salvador, Neo não pode ficar no banco de reservas. Suspenso ele foi substituído por Sidney de Moraes, ex-volante do São Paulo e que agora iniciou a carreira na comissão técnica.
Destaque também para Jorginho, que deu um nó tático em Gilson Kleina, no duelo dos líderes entre Portuguesa e Ponte Preta.

Série D: Santa Cruz e Cianorte assumem ponta; Ju tropeça e Treze mantém 100%

A terceira rodada da comeptição será completada apenas nesta segunda-feira, com uma partid

Campinas, SP, 31 (AFI) - O Santa Cruz-PE vacilou no final e levou o empate no clássico pernambucano contra o Porto-PE, mas mesmo assim assumiu a ponta do Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro. Metropolitano-SC e Treze-PB fizeram suas partes e mantiveram o 100% de aproveitamento. Neste domingo, foram realizados nove jogos pela terceira rodada.
Em uma partida bastante disputada, o Santa Cruz vencia o Porto, por 2 a 1, até os 47 minutos do segundo tempo, quando Altemar cobrou falta com categoria e deixou tudo igual. Assim, o time tricolor se manteve invicto, assumindo a ponta com cinco pontos. Enquanto isso, o adversário é o lanterna, com apenas um ponto.
Ainda pelo Grupo 3, o Guarani-CE tropeçou e perdeu para o Alecrim-RN diante de seus torcedores, por 1 a 0, caindo para a vice-liderança, com quarto lugar. Lofo atrás vem o time potiguar, que tem apenas um ponto a menos.
Quem segura?
Neste domingo, dois times mantiveram o 100% de aproveitamento na competição. Pelo Grupo 4, o Treze-PB venceu o Bahia de Feira, por 2 a 1, com gol de Cleo aos 47 minutos, e chegou aos seis pontos, assumindo a vice-liderança. O time paraibano está atrás somente do próprio Bahia de Feira devido ao gols pró (5 contra 4).
Quem também segue com uma campanha perfeita até o momento é o Metropolitano-SC, que venceu no sufoco o clássico catarinense contra o Brusque-SC, por 2 a 1, e está na vice-liderança do Grupo 8, com seis pontos, enquanto o adversário é o quarto colocado, tendo apenas um. Após bater o Juventude-RS, por 2 a 1, o Cianorte-PR assumiu a ponta, com sete pontos. Os gaúchos estacionarem em terceiro lugar, com três.
Tropeços...
Mesmo com a derrota por 2 a 1 para o Comercial-PI, o Sampaio Corrêa-MA se manteve na liderança do Grupo 2, continuando com três pontos. O adversário, que conquistou sua primeira vitória, é o terceiro colocado. Pelo Grupo 7, Cerâmica-RS e Operário-PR fizeram um duelo bastante equilibrado, mas não passaram de um empate por 1 a 1. O time gaúcho é o penúltimo colocado, com apenas um ponto, mesma pontuação que o lanterna Operário.
A situação do técnico Roberval Davino ficou ainda mais complicada no comando do Itumbiara-GO depois da derrota para o Tocantinópolis-TO, por 3 a 2. O time goiano é o lanterna do Grupo 5, sem nenhum ponto, enquanto os tocantinenses se encontram em terceiro lugar, com quatro. Quem está na liderança é o Tupi-MG, que empatou com o Gama-DF, por 1 a 1, e chegou aos cinco pontos. O time candango está invicto, com dois empates em duas partidas e vem em quarto lugar.
Continua...
O último jogo da terceira rodada da Série D será realizado nesta segunda-feira, quando o Trem-AP recebe o São Raimundo-PA, às 20h30, pelo Grupo 2. O time paraense busca seus primeiros pontos, enquanto os amapaenses podem assumir a ponta em caso de vitória.
Confira os jogos da terceira rodada
Sábado
Villa Nova-MG 1 x 0 Formosa-GO
CENE-MS 4 x 1 Mirassol-SP
Nacional-AM 1 x 2 Penarol-AM
São Mateus-ES 1 x 4 Audax-RJ
Plácido de Castro-AC 1 x 0 Cuiabá-MT
Coruripe-AL 2 x 1 Vitória da Conquista-BA
Domingo
Guarani-CE 0 x 1 Alecrim-RN
Comercial-PI 2 x 1 Sampaio Corrêa-MA
Bahia de Feira-BA 1 x 2 Treze-PB
Tocantinópolis-TO 3 x 2 Itumbiara-GO
Metropolitano-SC 2 x 1 Brusque-SC
Cerâmica-RS 1 x 1 Operário-PR
Porto-PE 2 x 2 Santa Cruz-PE
Cianorte-PR 2 x 1 Juventude-RS
Gama-DF 1 x 1 Tupi-MG
Segunda-feira (1/08)
20h30

Trem-AP x São Raimundo-PA
Veja a classificação da Série D!

..SANTA: Duas contratações anunciadas…

A Diretoria de Futebol confirmou, neste sábado, as contratações do meia Leandrinho (ex-Ituano/SP) e Ricardinho, formado na Base Coral (ex-Mogi Mirim/SP). Os dois atletas serão apresentados à Imprensa, na próxima segunda-feira, às 15h na Sala de Entrevistas do Arruda.

Assessoria de Imprensa do Santa Cruz F.C

Porto 2×2 Santa Cruz “Santa perde dois pontos no último minuto de jogo”

Num jogo em que prevaleceram a raça e a força física, Porto e Santa Cruz ficaram no empate por 2×2 no estádio Mendonção, em Belo Jardim, pela terceira rodada do grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro. O placar recebeu números finais aos 47 do segundo tempo, quando o lateral Altemar bateu falta com perfeição. Mesmo tendo deixado dois pontos escaparem no fim, o tricolor é líder isolado da chave, com cinco pontos.
Ficha do jogo:
Porto: Geday; Baiano, Moisés, Sandro Miguel e Altemar; Popó (Renan), Vágner Rosa, Evandro (Diogo), Jéferson Renan e Renato (Diego Costa); Lalá. Técnico: Laélson Lima.
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Éverton Sena, Leandro Souza e Thiago Matias; Memo, Jeovânio, Weslley e Renatinho (Chicão) e Dutra; Thiago Cunha e Kiros (Maranhão). Técnico: Zé Teodoro.
Local: Estádio Mendonção, em Belo Jardim.
Árbitro: Emerson Sobral.
Assistentes: Pedro Wanderley e Paulo Sergio Stefanello. Gols: Thiago Mathias, aos 37 do primeiro. Evandro, aos quatro; Kiros, aos 14. Altemar, aos 47 do segundo tempo.
Cartões amarelos: Renan, Vágner Rosa, Popó, Thiago Mathias, Maranhão e Weslley.
Renda: R$ 36.000. Público: 2.680.
Blog do torcedor