Webradiotop1FM

2 de agosto de 2011

Salgueiro com novidades para enfrentar o Vitória

A equipe do Salgueiro vem trabalhando a todo vapor para sair da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, o treinador Neco testou algumas mudanças na equipe, visando o encontro com o Vitória, próximo sábado em Paulista.

Nos trabalhos desta tarde, o goleiro Marcelo e o atacante Elvis foram poupados por pedido do departamento médico. Mas os recém-chegados Ronan, Maiquel e Ricardinho participaram das atividades juntamente com o resto do grupo. Dois jogadores poderão ganhar a condição de titulares contra os baianos: o lateral-esquerdo Piauí e o meia-atacante Rosembrick.

Outra novidade foi a volta do atacante Júnior Ferrim, que recuperou-se de uma cirurgia no joelho esquerdo. Agora, o atleta espera ganhar ritmo de jogo e estrear no Nacional.

O Carcará ocupa a vice-lanterna da Série B com apenas 13 pontos somados. Se passar pelo Vitória, o Salgueiro chegará aos 16 pontos, fora da área incômoda, desde que Guarani e Bragantino, ambos com 15 pontos, saiam desta rodada derrotados.

“Depende só da gente sair da zona do rebaixamento. Só precisamos acertar o gol. Não se trata de sorte ou azar, mas de trabalho e competência”, sentenciou Neco.

Presidente do Sport descarta contratação de atacante encostado no Atlético-MG

Gustavo Dubeux garantiu que Neto Berola é um bom jogador, mas sabe que o Galo não o libera

Recife, PE, 02 (AFI) – “Não passa de especulação”. Foi assim que o presidente do Sport, Gustavo Dubeux, definiu uma suposta negociação com o Atlético-MG para contar com o atacante Neto Berola para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Atualmente, o jogador está na reserva do time mineiro e tem sido pouco utilizado pelo técnico Dorival Júnior, abrindo a possibilidade de ser envolvido em alguma negociação.

Segundo o dirigente do Leão da Ilha, o elenco do Sport conta com bons jogadores, principalmente se tratando do setor de frente. Recentemente, o time pernambucano acertou o empréstimo de Júnior Viçosa junto ao Grêmio e o atacante está na Ilha do Retiro e ficará até o final da temporada de 2011. Assim, Dubeux afirmou que a chegada de um novo jogador para a posição no momento está descartada.
Mesmo descartando o acerto com Neto Berola, o presidente do clube pernambucano tratou de elogiar o jogador do Galo Mineiro. Dubeux fez questão, ainda, de negar que tenha feito uma proposta para ter outro atacante em seu elenco: Rafael Coelho. Atualmente no Avaí, o jogador não foi procurado pelo Sport e está fora da lista de possíveis reforços.
Com 20 pontos, o Sport é o décimo colocado, mas conta com um jogo a menos que os demais adversários, já que o clássico diante do Náutico, pela 14.ª rodada, foi remarcado para a próxima semana. Assim, o time pernambucano vem de derrota diante do Goiás, por 2 a 1, fora de casa, e tenta a reabilitação contra o Boa Esporte, no sábado, às 16h20, no Estádio Dilzon Mello, em Varginha

..NÁUTICO: Paulo Sérgio é apresentado no CT Wilson Campos

O atacante Paulo Sérgio foi apresentado à imprensa nesta manhã de segunda-feira, no Centro de Treinamento Wilson Campos.
O jogador chegou nos Aflitos há um mês, treinou duas semanas e depois foi para o departamento médico do Clube com lombalgia.
Recuperado e pronto para estrear, Paulo conversou com os jornalistas: “Estou satisfeito de poder atuar pelo Náutico. Feliz pela oportunidade, que encaro como uma reviravolta na minha vida“, disse o atleta.
Paulo também falou da chance de jogar nesta sexta, diante do ASA, nos Aflitos, já que o atacante Rogério está de fora pelo terceiro amarelo. “Estou a disposição do treinador e treinando forte para ajudar o grupo“.
Fonte: Ana Campos

No show de Sábado Ivete Sangalo ganhou camisa do sport

A cantora baiana Ivete Sangalo esteve na Ilha do Retiro no último sábado para O Maior Show do Mundo e foi homenageada pela diretoria rubro-negra. Apesar de declarar ser torcedora do Vitória-BA, ela recebeu uma camisa do Sport e não titubeou ao dizer que era a mais nova torcedora do clube pernambucano.
Ivete arriscou ainda puxar um Cazá Cazá no seu camarim e outro durante o show para os 45 mil presentes na Ilha do Retiro. Assista o vídeo abaixo com Ivete recebendo a camisa do Sport das mãos do Vice-presidente de Tecnologia da Informação do Sport, André Fontenelle.