Webradiotop1FM

5 de agosto de 2011

Iraque negocia contratação de Zico para dirigir seleção


Da Agência Estado
Autoridades do futebol iraquiano disseram que estão em conversações com o ex-jogador brasileiro Zico para assumir o comando da seleção nacional. O presidente da Associação de Futebol do Iraque, Najeh Hamoud, disse nesta sexta-feira que as negociações sobre os termos do contrato terão início assim que Zico viajar para Bagdá.

Zico, que já treinou a seleção do Japão, poderia substituir o técnico alemão Wolfgang Sidka. Hamoud disse que o contrato de Sidka se encerrou no final do mês passado. O Iraque avançou para a terceira fase das Eliminatórias Asiáticas da Copa do Mundo após superar o Iêmen no mês passado.

Na terceira fase, a equipe vai enfrentar China, Jordânia e Cingapura, com apenas o vencedor da chave permanecendo na luta pela classificação para o Mundial de 2014. A seleção iraquiana está em 108º lugar no ranking da Fifa e disputou a Copa do Mundo de 1986. Em 2007, a equipe faturou o título da Copa da Ásia

Considerado um dos melhores jogadores da história do futebol, Zico participou de três Copas do Mundo pelo Brasil, em 1978, 1982 e 1986. Como treinador, dirigiu Kashima Antlers, seleção japonesa, Fenerbahçe, Bunyodkor, CSKA Moscou e Olympiakos. Os trabalhos de maior sucesso foram no Japão, com a classificação para a Copa do Mundo de 2006, e no Fenerbahçe, com a conquista do título turco na temporada 2006/2007

Sport pronto para tentar vencer primeira partida fora da ilha

VARGINHA (MG)…A delegação do Sport chegou em Varginha ontem(Quinta) às 22hs sob uma temperatura estranha para a região. Na madrugada os termometros marcaram apenas 4 Graus. Hoje pela manhã, o leão já realizou treinamentos em uma cidade que fica a 25Km de Varginha. Na toca do Urubú, o técnico Mazolla Jr comandou um descontraído recreativo que durou 40Min.
Marcelinho PB  ao lado de Wellington Sací os destaques no aproveitamento de bola parada
O torcedor do Rubro-negro Vicente Neto (Natural de Serra Talhada) e seu filho Roberto Carlos no treino do Sport.
Segundo os amigos de Varginha, esse Cristo Redentor é maior que o do Rio de Janeiro…
Técnico Mazolla Jr ao lado de Daniel Paulista, conversando sobre o posicionamento do jogador em campo…
TIME ESCALADO: Magrão, Tiaguinho, Gabriel, Tobi e Sací; Hamilton, Rithely, Daniel Paulista e Diego Torres; Marcelinho PB e Bruno MG.

Rosembrick pode ser titular contra o Vitória

A luta do Salgueiro contra o rebaixamento começou cedo. Há algumas rodadas o carcará ocupa a ‘zona da degola’ e não vê a hora de sair de lá. Em seus últimos jogos, muita dificuldade, no entanto, os reforços que chegaram começam a aparecer para dar alguma esperança aos torcedores salgueirenses.
O mais conhecido é Rosembrick, e é com ele mesmo que deve ficar a responsabilidade de armar as jogadas do Salgueiro no jogo contra o vitória. Já nas partidas contra Sport e Vila Nova, o meia entrou bem e mostrou ser diferenciado.
Ainda não é certeza, mas o técnico Neco deve optar pelo experiente meia neste jogo. Outro que também deve começar jogando é o lateral esquerdo Piauí. O jogador passou um longo tempo machucado e só agora está reconquistando seu antigo posto, o de titular.
Salgueiro e Vitória se enfrentam neste sábado, às 16h20, no Estádio Ademir Cunha.
Arena Nordeste

QUALIDADE E SERVIÇO GARANTIDO

Arbitragem para Salgueiro x Vitória/BA


O próximo jogo do Carcará nesta Série B, sábado (6), às 16h20, contra o Vitória, no Ademir Cunha. Terá a arbitragem do catarinense, Jefferson Schmidt.
Escala:
Árbitro: Jefferson Schmidt/SC
Assistentes: Nadine Câmara Bastos/SC (ASP.FIFA) - Marco Antônio Martins/SC
4º árbitro: José e Araújo Alcântara/PE

Gilberto Caetano | assessor de imprensa
Twitter: @salgueiro_sac - @gilbertocaetano

DIVULGAÇÃO

Fava da Mainha  II

A Melhor fava de Paulista
                      Av. floresta n° 410 em Artur Lundgren I – Paulista

Disk Fava – 3372-3706

                Organização do Nosso amigo Professor Jailton 

Psicólogo pousa no ninho do Carcará


Os Guerreiros do Sertão contaram com uma ajuda muito importante antes do treino da tarde. Os atletas tiveram uma palestra motivadora de vinte minutos, com o psicólogo Omar Falcão, que a pedido do treinador resolveu dar essa contribuição ao Carcará.
 “A palestra foi para mostrar a eles que quem quer pode. Foi para mostrar que eles podem se desdobrar, que podem trabalhar melhor, que podem desenvolver melhor o futebol e ter a calma necessária para fazer o gol”, explicou Omar Falcão, que esclareceu em seguida. "A ansiedade atrapalha em qualquer profissão, principalmente no futebol", concluiu.
Quem também aprovou a visita do psicólogo foi o comandante sertanejo que fez questão de ressaltar a importância da palestra. “Toda ajuda que o Salgueiro tiver sempre vai ser bem vinda. Principalmente de uma pessoa com experiência em motivação. Isso deixa o grupo mais solto, mais alegre”, contou Neco, que ainda fez um convite. “Quem tiver trabalhos de motivação e quiser ajudar o Salgueiro às portas estão abertas”, disse.
Gilberto Caetano | assessor de imprensa
Twitter: @salgueiro_sac | @gilbertocaetano

 

HOJE: Náutico X Asa

Kieza o homem gol alvirubro hoje em ação!
O Náutico recebe o ASA na noite desta sexta-feira às 21h nos Aflitos, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida tem tudo para ser emocionante para o torcedor alvirrubro, visto que, com 23 pontos e na quarta posição da tabela, o Timbu tem a chance perfeita de se manter no G-4, além de encostar mais na líder Portuguesa, que está disparada com 10 pontos a mais.
Para o ASA, a intenção é aproximar-se do grupo de elite e deixar a intermediária da classificação. No momento, a equipe alagoana se encontra na nona posição com 21 pontos ganhos.
Ficha do jogo:
Náutico: Gideão, Peter, Marlon, Ronaldo Alves e Jeff Silva; Everton, Derley, Elicarlos e Eduardo Ramos (Philip); Kieza e Moisés.
Técnico: Waldemar Lemos.
ASA: Gilson, Toninho, Tiago Alves, Ferreira e Raulen; Marielson, Marcelo Costa, Didira e Raul; Chiquinho e Reinaldo Alagoano.
Técnico: Vica.
Local: Aflitos. Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MG).
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Adnilson da Costa Pinheiro (MS).
Ingressos: R$ 20 (arquibancada central) e R$ 10 (arquibancada lateral e meia entrada).
Blog do torcedor

SPORT: Ex superintendente de futebol do Grêmio contratado pelo Sport

Cícero Souza, de 37 anos, exercerá a função no clube rubro-negro, após deixar o Grêmio, onde trabalhou durante seis anos.

O Sport anunciou a contratação de um superintendente de futebol remunerado. Cícero Souza, que trabalhou durante seis anos no Grêmio, vai exercer a função no clube rubro-negro. Ele tem chegada prevista para a próxima quarta-feira ao Recife. A apresentação oficial à imprensa só deve ocorrer na quinta-feira.
Segundo o presidente Gustavo Dubeux, a contratação de Cícero Souza faz parte do projeto de profissionalização que ele se dispôs a implantar no clube durante sua gestão e que inclui outras áreas, como o marketing. “Desde que iniciei meu mandato no clube que venho buscando implantar essa filosofia de profissionalismo em todas as áreas. Por isso, a contratação dele é uma questão de filosofia“, explicou o dirigente.
Cícero Souza, de 37 anos, trabalhou nos últimos seis anos no Grêmio. Lá, foi diretor das divisões de base do clube por um ano, gerente de futebol profissional por três e nos últimos dois anos foi diretor executivo do Tricolor Gaúcho. “Há muito tempo que vinha procurando um profissional para essa área e então surgiu a indicação do Cícero, que trabalhou no Grêmio e vem bem recomendado“, disse Dubeux.
As funções dele englobarão toda a parte do futebol, tanto do elenco profissional quanto das categorias de base. Ele atuará também junto à diretoria de futebol participando da contratação de jogadores. “O Cícero é um profissional e vai trabalhar como tal. Vai integrar as categorias de base com o elenco principal e também poderá participar das contratações, ajudando com sua experiência na área“, contou o dirigente.
Superesportes

..Meia Bismark, ex-Fortaleza, é o novo reforço do Santa Cruz

Nesta quinta-feira o departamento de futebol do Santa Cruz, acertou a contratação do meia Bismark, que teve passagens pelo clube Fortaleza, Vila Nova de Goiás, e também pelo Guarany de Sobral.
O jogador já tem tudo acertado com o Santa Cruz, estava sem clube e chega para ajudar o clube da Cobra Coral.
A reportagem do FutNet pôde apurar que o jogador será apresentado amanhã (hoje-Sexta ) no estádio do Arruda. O jogador é um pedido do treinador Zé Teodoro para ajudar a equipe na Série D do Brasileiro. Um dos jogadores que chamou a atenção do treinador nos clubes que ele passou.
Bismark, teve uma boa passagem pelo Guarani de Sobral, é um dos jogadores que conquistou o título cearense pelo Fortaleza, e tem a chance efetiva, de ser um dos titulares pelo Santa Cruz, durante este ano.
WA: Jogador twittou confirmando sua vinda para o Recife, confira:

@b_bismarck : estou ino pra recife amanha cedo e tou ino muito feliz feliz msm com ituito de fazer historia no santa cruz bjao vlw fiquem com DEUS…

Brasileirão: São Paulo espanta "zica"; Flu e Atlético-PR embalam

A 14.ª rodada foi encerrada com vitórias de São Paulo, Fluminense e Furacão


São Paulo, SP, 04 (AFI) – No complemento da 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo conseguiu espantar a má fase que rondava o Estádio do Morumbi. Nos outros dois jogos na noite desta quinta-feira, o Fluminense venceu o Internacional, por 2 a 0, enquanto que o Atlético-PR conquistou sua segunda vitória seguida ao fazer 3 a 0 sobre o Atlético-GO, fora de casa, no Serra Dourada.
No Morumbi, o São Paulo acabou com a zica e venceu pela primeira vez no estádio sob o comando do técnico Adilson Batista. Após empate diante do Atlético-GO e derrota contra o Vasco da Gama, o Tricolor bateu o Bahia, por 3 a 0. Rogério Ceni, de pênalti, Dagoberto e Lucas foram os autores dos gols do Sampa, que ainda teve Ivan Piris expulso no segundo tempo.
A volta ao caminho das vitórias levou o São Paulo novamente ao terceiro lugar, mas agora com 28 pontos. O Tricolor está a somente três pontos do líder Corinthians e a dois do vice-líder, Flamengo. Por outro lado, o Bahia volta a tropeçar como visitante e, com 15 pontos, aparece na 14.ª colocação, perto da zona de rebaixamento à Série B de 2012.
Tentando chegar!
O Fluminense continua sua escalada na classificação do Campeonato Brasileiro. O time carioca venceu o Internacional, por 2 a 0, na noite desta quinta-feira, no Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro. Os gols da vitória do Flu foram assinalados por Souza e Rafael Moura. O goleiro Diego Cavalieri teve noite de heroi ao defender uma penalidade de D’Alessandro.
Dessa maneira, o Tricolor já soma 21 pontos e chega à sétima colocação. No final de semana, o Flu havia goleado o Ceará, por 4 a 0, também no Engenhão. Por outro lado, o Internacional continua em má fase. O time gaúcho já soma seu segundo jogo seguido sem vencer, já que antes havia ficado no 0 a 0 diante do Atlético-GO. Com 19 pontos, o Colorado é o oitavo colocado.
Furacão embalou!
Após três rodadas sem saber o que era perder, o Atlético-GO enfrentou o Atlético-PR, não suportou o bom momento do time paranaense e foi derrotado por 3 a 0, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O Furacão conheceu a sua segunda vitória seguida e já esboça uma reação no nacional.
Com o resultado negativo, o Dragão se aproxima com muito perigo da zona de rebixamento. Com 13 pontos ganhos, o Atlético-GO está na 16ª posição, empatado em número de pontos com o Avaí-Sc, que é o primeiro tima na zona da degola.
O trbalho do técnico Renato Gaúcho começa a dar resultado, e o Atlético-PR inicia a reação na tabela. Com a vitória, o Furacão chegou aos 11 pontos e já terá chances de sair da zona do rebaixmaneto, na próxima rodada.

Confira os resultados pela 14.ª rodada:

Quarta-feira

Corinthians 2 x 1 América Mineiro
Figueirense 2 x 0 Botafogo
Ceará 0 x 3 Avaí
Grêmio 2 x 2 Atlético Mineiro
Coritiba 1 x 1 Palmeiras
Cruzeiro 0 x 1 Flamengo
Vasco da Gama 2 x 0 Santos
Quinta-feira
São Paulo 3 x 0 Bahia
Fluminense 2 x 0 Internacional
Atlético-GO 0 x 3 Atlético-PR
Confira a Classificação !!!