Webradiotop1FM

6 de agosto de 2011

Terça sem Lei na Ilha!! CASEIRO X G 4


Boa Esporte 3×0 Sport Caseiro ” O ET fez a festa “

Jogando um futebol de péssima qualidade o Sport acabou goleado pelo Boa Esporte aqui em Varginha. A defesa falhou muito, o goleiro Magrão falhou no primeiro gol e o time pouco apresentaou ao longo dos noventa minutos. A delegação do Leão só retorna no Domingo a Recife, e já irá concentrar às 22hs para o Clássico diante do Náutico na Terça Feira na Ilha do retiro.
Ficha do jogo:
Boa Esporte: Luiz Henrique; Jackson, Pablo, Marcelinho (Marinho) e Higo; Claudinei, Olívio, Moisés (Marco Antônio) e Carlos Magno; Waldison e Jheimy (Jean Cléber). Técnico: Nêdo Xavier. Técnico: Nêdo Xavier.
Sport: Magrão; Thiaguinho, Tobi, Gabriel e Wellington Saci; Hamilton, Daniel Paulista (Maílson), Rithely (Júnior Viçosa) e Diego Torres (Willians); Marcelinho Paraíba e Bruno Mineiro. Técnico: Mazola Júnior.
Local: Estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG). Horário: 16h20.
 Árbitro: Vinícius Costa (RS).
Assistentes: Tatiana Jacques de Freitas (RS) e Edney Guerreiro Mascarenhas (RJ).
Gols: Jackson, aos nove; Jheimy, aos 34 do primeiro. Jackson, aos 34 do segundo tempo. Cartões amarelos: Higo e Júnior Viçosa. Expulsão: Willians.
Renda e público não divulgados

Salgueiro 0×2 Vitória(BA) “Carcará rumo a terceirona”

Nem sinal de reação do Salgueiro na Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando dentro de casa, o Carcará perdeu por 2 a 0 para o Vitória e se afundou ainda mais na 19ª colocação da tabela, com apenas 13 pontos. Graves erros de marcação, passe e finalização impediram o time pernambucano de conseguir um reusltado positivo diante da sua própria torcida. por outro lado, o Vitória contou com um bom trabalho de marcação e uma excelente atuação do goleiro Fernando.
FICHA DO JOGO
Salgueiro: Marcelo; Rogério Serra, Henrique, Eridon e Josa; Pio (Renê), Diego Paulista (Piauí), Clébson e Rosembrick; Fabrício Ceará e Elvis (Fernando). Técnico: Neco
Vitória: Fernando; Romário, Maurício, Gabriel P. e Fernandinho; Léo F., Uelliton, Zé Luiz e Lúcio Flávio (Geraldo); Marquinhos (Marcelo) e Neto Baiano (Giovani). Técnico: Vagner Benazi.
Gols: Neto Baiano e Marquinhos. Cartões amarelos: Henrique, Maurício, Fernandinho, Rogério Serra e Renê.
Local: Estádio Ademir Cunha, Paulista.
Árbitro: Jefferson Schimidt (SC).
 Assistentes: Nadine Bastos e Marco Martins (ambos de SC).
Público: 5.611. Renda: R$ 45.669.
Blog do torcedor

HOJE: Salgueiro X Vitória (BA)

Um jogo de muita responsabilidade para o elenco do técnico Neco
O estádio Ademir Cunha será palco, nesta tarde, de um confronto de duas equipes desesperadas na Série B. De um lado, o Salgueiro, que não vence há três rodadas, e está na penúltima colocação na tabela.
Do outro, o Vitória, que acumula quatro derrotas consecutiva e está beirando a zona de rebaixamento. Portanto, o duelo é encarado de muita importância. Um triunfo pode significar a retomada de forças para conseguir algo melhor na competição. A derrota, uma crise. Pois bem, o Carcará precisa fazer valer o mando de campo para conquistar os três pontos e voltar a respirar.
Vitória
A partida diante do Salgueiro marca a estreia do técnico Vágner Benazzi no comando do Rubro-negro baiano. No início do treino realizado na Ilha do Retiro, o treinador fez mudanças forçadas no time que perdeu para o Boa na última rodada: Zé Luís e Maurício voltam após suspensão. Neto Baiano está livre das dores na coxa e terá Geovanni como companheiro de ataque, já que Rildo foi expulso e está suspenso.
A imprensa baiana vem criticando bastante o time, principalmente após a má atuação diante do time mineiro. No treino, o time reserva atuou melhor e venceu o considerado titular, por 1×0, gol marcado por Romário, que deve assumir a titularidade no lugar de Léo. O técnico Benazzi elogiou muito o atleta. “Romarinho é um jogador muito parecido de outros que estão na Seleção Brasileira”, elogiou o técnico.
Benazzi quer uma equipe mais solta dentro de campo para fazer o que não faz há três jogos: gols. O treinador espera que o Vitória tenha um outro comportamento neste sábado.
FICHA TÉCNICA:
Salgueiro: Marcelo Rogério, Eridon, Henrique e Piauí, Pio, Diego, Renan e Rosembrik; Elvis e Fabrício Ceará. Técnico: Neco.
Vitória: Fernando; Léo (Romário), Maurício, Gabriel Paulista e Fernandinho; Uelliton, Zé Luis, Lucio Flávio e Geraldo; Geovanni e Neto Baiano. Técnico: Vagner Benazzi.
Local: Estádio Ademir Cunha, em Paulista.
Horário: 16h20.
Árbitro: Jefferson Schmidt (SC)
Assistentes:
Nadine Schram Camara Bastos e Marco Antônio Martins (ambos de SC).
Blog do torcedor

HOJE: Boa Esporte X Sport

Na terra de um ET sorridente o Sport irá tentar primeira vitória fora de casa

Invicto há três rodadas, e vindo de dois triunfos seguidos fora de casa, contra Bragantino e Vitória, o embalado Boa Esporte encara o Sport, neste sábado, às 16h20 (de Brasília), no estádio Dilzon Melo, em Varginha. Essa será a primeira vez que a equipe de Pernambuco vai atuar no sul de Minas Gerais, e tentará aproveitar o fato de o time boveta tem jogado melhor fora de casa do que nos seus domínios, para tentar beliscar pontos.
O técnico do time mineiro, Nedo Xavier, destaca a qualidade técnica do Sport e lembra que o time pernambucano possui atletas como Marcelinho Paraíba, que exige atenção especial dos marcadores. O treinador do Boa, considera que a partida será muito dura, e afirma que só com muita perseverança a equipe conseguirá vencer.
Jogo difícil, a equipe do Sport é qualificada, jogadores renomados em nível de seleção brasileira, caso do Marcelinho. Enfim, é uma equipe muito forte, mas está na hora de a gente começar a pensar em conseguir vitórias em casa. A palavra chave é perseverança, e com isso, as vitórias chegam. A presença do torcedor que tem ajudado bastante também será fundamental para podermos vencer“, afirmou.
O único desfalque do Boa é o zagueiro Thiago Carvalho, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Vitória e terá que cumprir suspensão. Nedo Xavier não quis adiantar quem será o substituto, mas revelou que pensa em três nomes para assumir a posição na defesa. “Vou ver com calma, temos aí dois ou três zagueiros, o próprio Higo, o Pablo e o Helder podem atuar por ali. Com certeza um deles joga e terá a confiança total“, disse.
No Sport, a novidade da equipe será o retorno do goleiro Magrão, que não atua desde o jogo contra o Vitória, em 18 de junho. Apesar de muito experiente, ele não esconde a apreensão pelo retorno aos gramados.
O coração fica batendo mais forte. Estou ansioso para voltar, mas é uma ansiedade gostosa. Não vejo a hora de entrar em campo. É muito ruim ficar de fora só torcendo e sem poder ajudar, mas agora a fase difícil passou e espero entrar e ajudar os meus companheiros“, declarou.
FICHA TÉCNICABOA ESPORTE X SPORT
Local: Estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG)
Horário: 16h20 (horário de Brasília)
Árbitro: Vinicius Costa da Costa (RS)
Assistentes:
Tatiana Jacques de Freitas (RS) e Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ)
BOA ESPORTE: Luiz Henrique; Jackson, Pablo (Helder), Marcelinho e Higo; Claudinei; Moisés, Olívio e Carlos Magno; Jheimy e Waldison
Técnico: Nedo Xavier
SPORT: Magrão; Thiaguinho, Tobi, Gabriel e Wellington Saci; Hamilton, Daniel Paulista, Rithelly e Diego Torres; Bruno Mineiro e Marcelinho Paraíba.
Técnico: Mazola Júnior
Transmissão da Rádio Jornal(AM 780) e CBN (Recife 90.3fm)…

Náutico 1X0 Asa ” Timbu rumo a primeirona! “

Num jogo sem grandes oportunidades, o Náutico foi mais eficiente – e valente – para vencer o ASA por 1×0, na noite desta sexta-feira (5), nos Aflitos, em jogo válido pela 15ª rodada da Série B.

Os três pontos renderam mais uma posição ao time vermelho e branco, agora terceiro colocado na Série B, com 23 pontos. O próximo compromisso será pela 14ª rodada, diante do Sport, na Ilha, em jogo adiado.
Ficha do jogo:
Náutico: Gideão, Peter, Marlon, Ronaldo Alves e Jeff Silva; Everton, Derley, Elicarlos e Eduardo Ramos (Auremir); Kieza (Alex Sandro) e Moisés (Philip). Técnico: Waldemar Lemos.
ASA: Gilson, Toninho, Emerson (Marielson) e Tiago Alves; Raulen (Chiquinho Alagoano), Fabinho Romão, Didira, Raul e Chiquinho; Alecsandro (Vidinha) e Reinaldo Alagoano. Técnico: Vica.
Local: Aflitos.
Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MG).
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Adnilson da Costa Pinheiro (MS).
Gol: Derley, aos dez do segundo tempo.
Cartões amarelos: Philip, Fabinho Romão, Emerson e Tiago Alves.
Público: 16.051.
RENDA: 83.110,00
Blog do torcedor/FOTO:Superesportes