Webradiotop1FM

7 de agosto de 2011

DIVULGAÇÃO

Fava da Mainha  II

A Melhor fava de Paulista
                      Av. floresta n° 410 em Artur Lundgren I – Paulista

Disk Fava – 3372-3706
 

                Organização do Nosso amigo Professor Jailton 

Mauricio Simões assume o Salgueiro

O técnico Mauricio Simões assume o carcará nesta terça feira onde prepara a equipe para enfrentar o bragantino no próximo sábado em bragança paulista.

SPORT X NÁUTICO


Série B: Ponte se isola na vice-liderança e Vitória vence com Benazzi

Ponte venceu o Americana e Vitória o Salgueiro. Boa bateu o Sport


Campinas, SP, 6 (AFI) – Mais cinco jogos foram realizados, neste sábado, pela 15.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Serie B. A Ponte Preta manteve a vice-liderança isolada, o técnico Vágner Benazzi confirmou a fama de pé quente ao estrear no Vitória batendo o Salgueiro, por 2 a 0. O Boa conseguiu sua terceira vitória seguida e em Goiânia houve o empate, por 1 a 1, entre os rivais Vila Nova e Goiás.

Questionada após a derrota para a Portuguesa, por 3 a 0, a Ponte Preta buscou a reabilitação em Americana, na justa vitória, por 2 a 0, com gols de Ricardinho e Leandro Silva, de pênalti. A Macaca agora está sozinha na vice-liderança, com 29 pontos, cinco a menos do que a Portuguesa, com 33 pontos.
No Americana a crise, enfim, chegou. Em cinco jogos sem vitórias, foram quatro derrotas e um empate. O técnico Toninho Cecílio deve cair. O Americana continua tendo muitos problemas de adaptação e de estrutura na cidade.
Benazzi é o homem!
Mesmo com poucos dias de trabalho, o Vitória venceu o Salgueiro, por 2 a 0, na cidade de Paulista, com gols de Neto Baiano, de pênalti, e Marquinhos.
E valeu a estréia do técnico Vagner Benazzi, que derrubou a série de quatro derrotas consecutivas do rubro-negro.
”Agora vamos brigar pelo acesso, porque o Vitória tem muita tradição e força”, resumiu Benazzi.
O Salgueiro vai muito mal, ocupa a vice-lanterna, com 13 pontos e deve demitir o técnico Neco. Ele pode ser substituído por Maurício Simões, conhecido como “Rei do Nordeste”.
Boa em boa fase...
Em Varginha (MG), o Boa Esporte alcançou a sua terceira vitória consecutiva ao fazer 3 a 0 sobre o Sport, que continua jogando mal fora de casa. Os gols foram marcados por Jackson (2) e Jheimy.
O Boa agora soma 22 pontos, em sétimo lugar. O Sport, com 20 pontos, está em 13.º. Este foi os segundo tropeço seguido do time pernambucano, que terça-feira faz o clássico contra o Náutico.
Clássico igual
O Vila Nova, de forma surpreendente, foi melhor durante o jogo e até merecei a vitória. Mas cedeu o empate nos últimos minutos e o Goiás acabou comemorando do placar de 1 a 1, no Estádio Serra Dourada.
Jairo, de cabeça, abriu o placar para o Vila, mas Felipe empatou. O Goiás vinha de quatro vitória seguidas, e agora soma 22 pontos, em sexto lugar. Com 19 pontos, o Vila está em 14.º.
O G4 e o “Bloco da Morte”
A rodada começou terça-feira com três jogos e teve mais dois sexta-feira. E foi encerrada nesta noite de sábado, em Natal, no confronto entre ABC e Icasa, que terminou empatado, por 1 a 1. O técnico Leandro Campos, outra vez, foi covarde ao deixar o "Mais Querido" todo na defesa, mesmo vencendo com gol de Cascata. E foi castigado no final com o empate do Icasa, marcado por Ramon.

O ABC poderia até entrar no G4 no lugar do Paraná, desde que vencesse. Mas ficou em sexto lugar, com 23 pontos. O Icasa chegou aos 17 pontos, mas ainda fica em 17. lugar, na zona de rebaixamento.
Mas o G4 não vai ser alterado, com Portuguesa (33 pontos), Ponte Preta (29),Náutico (26) e Paraná (24). Por outro lado, a zona de rebaixamento apresenta Duque de Caxias (4 pontos), Salgueiro (13)c, São Caetano (16) e Icasa (17).

A 16.ª rodada já começa na terça-feira, terá jogos na sexta-feira e no sábado. CONFIRA !!!
Confira os resultados da 15.ª rodada:
Sábado
Americana 0 x 2 Ponte Preta
Boa Esporte 3 x 0 Sport Recife
Salgueiro 0 x 2 Vitória
Goiás 1 x 1 Vila Nova
ABC 1 x 1 Icasa

Sexta-feira
Paraná 1 x 3 Grêmio Barueri
Náutico 1 x 0 ASA
Terça-feira
Portuguesa 2 x 0 Criciúma
Guarani 1 x 0 São Caetano
Bragantino 3 x 0 Duque de Caxias
Confira a Classificação !!!

Série D: Itumbiara vence clássico goiano e Santa "genérico" assume a ponta

No jogo mais agitado do dia, o Itumbiara venceu o duelo goiano contra a Anapolina

Vitor Hugo leva Itumbiara à primeira vitória
Campinas, SP, 07 (AFI) – Seis partidas deram sequência à quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, neste domingo. No jogo mais agitado do dia, o Itumbiara venceu o duelo goiano contra a Anapolina, por 3 a 2, em Anápolis, em uma partida emocionante.

Washington, Landu e Rodrigo Ítalo marcaram para os visitantes, enquanto Sérgio e Fumaça balançaram as redes para Xata. Esta foi a primeira vitória do Gigante do Vale, que contratou na última semana o técnico Vitor Hugo. Apesar do resultado, o time segue na lanterna do Grupo 5, com três pontos. Já a Anapolina é a terceira, com quatro. Tupi-MG e Gama-DF dividem a liderança com cinco pontos cada.
Deu a louca no Grupo 7
A grande surpresa do dia aconteceu no Grupo 7. O Cerâmica-RS, que até então não havia vencido, atropelou o líder Cene-MS, que estava invicto, por 3 a 0, em Gravataí. Os gols da vitória por Cidinho (duas vezes) e Dinei.
Apesar do vexame, o clube do Mato Grosso do Sul continua na ponta da chave, com 7 pontos, mas com um jogo a maisn que os concorrentes. Os gaúchos, por outro lado, saltaram na última colocação para o terceiro lugar, com quatro pontos.
Clássico fluminense
No clássico fluminense, o Volta Redonda-RJ se valeu do mando de campo e bateu o Audax-RJ, por 1 a 0, no Estádio Raulino de Oliveira, em uma partida bastante equilibrada. O único gol da partida foi marcado no início do segundo tempo, por Vinícius.
Esta foi a primeira vitória do Voltaço, que volta a respirar na luta por uma das vagas à segunda fase. Agora, o time é o terceiro colocado, com quatro pontos. Perde para o Audax (antigo Sendas) no saldo de gols: 2 a 0.
Só dá Santa no Grupo 3
Na única chave que contou com dois jogos, neste domingo, o Santa Cruz-RN foi o único vencedor. O time do interior potiguar bateu o Alecrim-RN, por 2 a 1, em casa, e assumiu a liderança do Grupo 3, com seis pontos. Um a mais que o xará famoso de Pernambuco. Já o Verdão é o quarto, com três.
Na outra partida, o placar não saiu do zero entre Porto-PE e Guarani-CE, em Belo Jardim (PE). Resultado péssimo para o time de Caruaru, que continua sem vencer e amarga a lanterna, com dois pontos. O clube de Juazeiro do Norte, por sua vez, é o terceiro colocado, com cinco pontos.
Último jogo
No último jogo do domingo, já na parte da noite, Vila Aurora-MT e Penarol-AM apenas empataram sem gols, no Estádio Lutero Lopes, em Rondonópolis. O resultado não foi bom para ninguém. O time matogrossense segue na penúltima colocação, com três pontos, enquanto os amazonenses estão uma posição acima, com quatro pontos. O líder é o Plácido de Castro-Ac, com sete pontos, seguido pelo Cuiabá, com seis pontos e que folgou na rodada.

Rodada no final de semana
A quinta rodada será realizada no próximo final de semana. Os 40 clubes estão divididos em oito grupos de cinco, que se enfrentam entre si em dois turnos. Os dois primeiros colocados de cada grupo chegam à segunda fase.
Confira os resultados da 4ª rodada:
Sábado
Cruzeiro-RS 0 x 1 Juventude-RS
Metropolitano-SC 1 x 2 Cianorte-PR
Comercial-PI 1 x 0 Trem-AP
Villa Nova-MG 4 x 1 São Mateus-ES
Gama-DF 2 x 1 Tocantinópolis-TO
Oeste-SP 0 x 1 Mirassol-SP
Plácido de Castro-AC 2 x 0 Nacional-AM
Independente-PA 0 x 0 São Raimundo-PA
Coruripe-AL 2 x 1 Bahia de Feira-BA
River Plate-SE 2 x 1 Treze-PB
DomingoCerâmica-RS 3 x 0 CENE-MS
Porto-PE 0 x 0 Guarani-CE
Anapolina-GO 2 x 3 Itumbiara-GO
Volta Redonda-RJ 1 x 0 Audax-RJ
Santa Cruz-RN 2 x 1 Alecrim-RN
Vila Aurora-MT 0 x 0 Penarol-AM
Confira a classificação!

Série C: Joinville e Brasil dividem a ponta; Paysandu vence com gol aos 48

Joinville e Brasil bateram Santo Andé e Caxias, respectivamente, e o Papão venceu o Águia

Campinas, SP, 07 (AFI) - Joinville e Brasil de Pelotas seguem disputando palmo a palmo a liderança do Grupo D do Campeonato Brasileiro da Série C. Neste domingo, os dois clubes fizeram a lição de casa e bateram Santo André e Caxias, respectivamente. No outro jogo da tarde deste domingo, o Paysandu bateu o Águia por 2 a 1, com o gol da vitória sendo marcado aos 48 minutos do segundo tempo.

Empurrado pela torcida que compareceu em bom número, o Joinville atropelou o Santo André e venceu por 2 a 0, na Arena Joinville. Os dois gols saíram no segundo tempo, e foram marcados pelo atacante Ronaldo Capixaba e pelo veterano meia Ramon. O técnico Arturzinho foi corajoso e colocou o time no ataque no intervalo, tendo participação decisiva na vitória catarinense.
Com o triunfo, o Joinville fica na vice-liderança do Grupo D com sete pontos ao lado do Brasil, mas ficando atrás pelo número de gols marcados (6 a 5). O Santo André, por sua vez, segue na quarta colocação com três pontos, mas acendeu o sinal de alerta com a ameça de rebaixamento. Isso porque já fez quatro jogos, enquanto os outros times da chave jogaram três vezes cada.
Xavante vence duelo gaúcho
No confronto gaúcho entre Brasil e Caxias, em Pelotas, o Xavante levou a melhor e venceu por 2 a 0, ampliando a crise do time de Caxias do Sul, seriamente ameaçado pelo rebaixamento. Os gols da vitória do Rubro-negro foram marcados por Athos, aos 27 minutos do primeiro tempo, e Juba, aos 38 minutos da etapa final.
A vitória deixa o time de Pelotas com sete pontos, na liderança da chave. O Caxias, por sua vez, é o lanterna com apenas um ponto, e segue sem vencer no Brasileiro da Série C, acendendo o sinal de alerta.
Papão vence no sufoco!
O Paysandu sofreu para vencer o duelo paraense com o Águia, por 2 a 1. Rafael Oliveira colocou o Papão na frente aos sete minutos do segundo tempo. Mas a alegria da torcida bicolor durou pouco e Vander igualou o placar aos 15 minutos. Quando tudo levava a crer que o jogo terminaria empatado, Rodrigo Pontes fez o gol da vitória aos 48 minutos.
Com a vitória suada, o Paysandu assume a liderança do Grupo A, com sete pontos, um a mais que o vice-líder Luverdense, que folgou na rodada. O Águia, por sua vez, segue com quatro pontos e fica na terceira colocação da chave.
Estrelão segue viboO Rio Branco tomou um susto neste domingo e saiu perdendo para o Araguaína-TO, mas conseguiu a virada em três minutos e venceu por 2 a 1, na capital acreana. A partida teve todos os três gols marcados no primeiro tempo. Eder abriu o placar para os visitantes, mas Araújo e Rodrigão deram a vitória ao Estrelão.
A vitória foi a primeira do Rio Branco na Série C, e levou o clube acreano para a terceira colocação do Grupo A, com quatro pontos, voltando à briga pela classificação. O Araguaína, por sua vez, ficou em situação delicada. O Tourão do Norte é o lanterna da chave, com apenas um ponto, seriamente ameaçado pelo rebaixamento.

Confira os jogos pela quarta rodada da Série C:
Sábado
Madureira-RJ 1 x 1 Macaé-RJ
América-RN 4 x 0 CRB-AL
Ipatinga-MG 0 x 2 Brasiliense-DF
Fortaleza-CE 3 x 1 Guarany-CE
Domingo
Brasil-RS 2 x 0 Caxias-RS
Joinville-SC 2 x 0 Santo André
Paysandu-PA 2 x 1 Águia-PA
Rio Branco-AC 2 x 1 Araguaína-TO
Veja a classificação!

Brasileirão: Corinthians fica na vice-liderança e São Paulo encosta

Flamengo lidera, na frente de dois paulistas: Timão e Tricolor


Campinas, SP, 7 (AFI) – O Flamengo dormiu, de sábado para domingo, na liderança do Brasileirão e a festejou no final da tarde porque não deu para o Corinthians. O Timão apenas empatou com o Atlético Paranaense, por 1 a 1, na Arena da Baixada, e agora fica na vice-liderança. O time carioca tem 33 pontos, contra 32 do Timão, que tem a seu favor o fato de ter disputado um jogo a menos – 14 a 15.

A apertada vitória do Flamengo, por 1 a 0, sábado, sobre o Corinthians, foi importante. E o time da Gávea continua como único invicto da competição. Na cola dos líderes está o São Paulo, com 31 pontos, depois de vencer o Avaí, por 2 a 1, de virada, em Florianópolis.
O Vasco da Gama também estava na briga direta pela ponta, mas ficou um pouco para trás ao perder o clássico para o Botafogo, por 4 a 0, no Engenhão. Mesmo assim, o Vasco é quarto colocado, com 27 pontos, seguido pelo Palmeiras com 27 pontos e pelo Botafogo, com 25.

Colorado reage
Na sétima posição aparece o irregular Internacional, que fez 3 a 2, sobre o Cruzeiro, que sofreu a quarta derrota consecutiva sob o comando do “papai” Joel Santana. Parece que o papinho dele não cola mais na Raposa, depois de um início muito bom. A Raposa tem 18 pontos, em 11.º lugar.
Quem se recuperou foi o Santos, que fez 1 a 0 sobre o Ceará, no Pacaembu. O Peixe vinha de três derrotas consecutivas e agora quem está com três derrotas seguidas é o Vovô cearense. Os santistas deixaram a zona de rebaixamento, mas ainda ocupam a 16.ª posição, com 14 pontos. Os cearenses continuam com 18 pontos, em 12.º lugar.

Surpresa do lanterna
A surpresa ficou para a goleada do América Mineiro sobre o Fluminense, por 3 a 0, em Sete Lagoas. Mesmo assim, o Coelho ainda é o lanterna, com 11 pontos. O penúltimo colocado é o Atlético-PR, com 12, apesar da melhora na qualidade do seu futebol nas últimas rodadas.
Depois aparece o Avaí, com 13 pontos, que vinha de duas vitórias, mas perdeu para o São Paulo. Foi o único mandante a perder neste domingo. A quarta vaga de rebaixamento fica com o Atlético-GO, com 13 pontos, ao perder para o Bahia, por 2 a 1, em Salvador. O Bahia tem 18 pontos, em 13.º lugar.
Líder no sábado
O Flamengo assumiu a ponta sábado ao bater o Coritiba, com um gol de Jael aos 43 minutos do segundo tempo. O Palmeiras empacou, no zero a zero, em casa, contra o Grêmio, enquanto à noite, o Atlético Mineiro perdeu para o Figueirense, por 2 a 1, determinando a demissão do técnico Dorival Júnior.
A 16.ª rodada será realizada no próximo final de semana, com quatro jogos sábado e mais seis domingo. Confira a 16.ª rodada!

Confira os resultados da 15.ª rodada:
Domingo

Atlético-PR 1 x 1 Corinthians
Santos 1 x 0 Ceará
Internacional 3 x 2 Cruzeiro
América-MG 3 x 0 Fluminense
Avaí 1 x 2 São Paulo
Bahia 2 x 1 Atlético-GO
Botafogo 4 x 0 Vasco da Gama
Sábado

Palmeiras 0 x 0 Grêmio
Flamengo 1 x 0 Coritiba
Atlético-MG 1 x 2 Figueirense
Veja como ficou a Classificação !!!
 

Twitter: Provocado por torcedores, lateral do Sport chama Náutico de Barbie…

Provocado por torcedores furiosos do Sport, e por torcedores do Náutico. O lateral direito do Sport Thiaguinho, via Twitter, mandou seu recado para os torcedores que o provocaram na rede social…

..Com gol de Bala, Fortaleza vira e garante os primeiros pontos na Série C

Com uma virada sensacional, o Fortaleza venceu o Guarany de Sobral por 3 a 1 na tarde deste sábado (6), no PV.
O Cacique do Vale saiu na frente com Eliomar, mas ainda no primeiro tempo Esley deixou tudo igual. Na etapa final, com direito a gol do estreante Carlinhos Bala e de Guto, o Leão garantiu a sua primeira vitória na Série C.

Com a vitória o Fortaleza segue sonhando na Série C e somou os primeiros três pontos na competição. O Guarany segue com os três pontos e também na briga por uma vaga na próxima fase.
O Cacique do Vale volta a campo no próximo sábado (13), quando recebe o América-RN no Romeirão, e o Tricolor encara o Campinense no próximo domingo (14) no PV.
Arena Nordeste

Neco deixa o comando técnico do Salgueiro

Após a derrota para o Vitória, por 2×0, em pleno estádio Ademir Cunha, em Paulista, o Neco não resistiu e deixou o comando técnico do Salgueiro. Sob o seu comando, o Carcará venceu apenas três jogos, empatou quatro e perdeu oito vezes, ficando na penúltima colocação da Série B.

Segundo o presidente do Salgueiro, Clebel Cordeiro, Neco não foi demitido, mas sim, entregou o cargo. “Pela terceira vez, Neco conversou conosco e deixou o cargo à disposição da diretoria. Ele alegou que não estava conseguindo mais fazer o time reagir dentro de campo. Desta vez, aceitamos e já estamos procurando novo técnico“, explicou o mandatário do clube.
O curioso é que, logo após a derrota para o clube baiano, Neco, em entrevista concedida à imprensa, afirmou que não entregaria o cargo. “Fiz isso duas vezes e a diretoria não aceitou. Agora, eu vou até o fim“. Certamente, o treinador não imaginava que o fim estaria tão perto.
O presidente do Carcará declarou ao Blog do Torcedor que está correndo contra o tempo para acertar a contratação do novo comandante. “Não podemos perder tempo. Queremos um treinador que consiga fazer o time reagir“, afirmou.
A próxima partida do Salgueiro será no próximo sábado, diante do Bragantino, em Bragança Paulista.
Blog do torcedor