Webradiotop1FM

15 de agosto de 2011

HOJE: Salgueiro x Icasa – O desespero bate na porta de ambos na Série B!

Ambos estão ameaçados pelo rebaixamento.  Nesta terça-feira, Salgueiro e Icasa se enfrentam, às 21h50, no Estádio Ademir Cunha, em Paulista, pela 17.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O jogo vai marcar a estreia do técnico Maurício Simões no comando do Salgueiro diante da torcida do Carcará.
FICHA TÉCNICA:
Local:
Estádio Ademir Cunha, em Paulista. Horário: 21h50
Árbitro: Rogério Lima da Rocha-SE
Assistentes:
Kildenn Tadeu Morais de Lucena-PB e Márcio Freire Lopes-PB
Salgueiro: Romano (Luciano);Marcos Tamandaré, Henrique (Eridon), Alex Xavier e Piauí;Josa, Pio, Clébson e
Elvis;Edmar e Fabrício Ceará. Técnico: Maurício Simões.
Icasa: Marcelo Pitol; Luis Henrique, Ramon e Everaldo;Osmar, Dodo, Marino, Júnior Xuxa e Vanderson;Preto e Marciano. Técnico: Márcio Bittencourt.
FutebolInterior

SANTA: Domingo tem amistoso no arruda

AMISTOSO – Próximo domingo, 16h no arruda, acontecrá um amistoso entre Santa Cruz/PE x Campinense/PB.
PREÇO / VENDA INGRESSOS – O Vice-Presidente Joaquim Bezerra informa que os igressos para STA/PE x CAM/PB terão PREÇO ÚNICO: R$ 5,00 e começam a ser vendidos na QUARTA-FEIRA (17/8), a partir das 10 horas, no Arruda.
REFORÇO – O Diretor de Futebol, Albertino dos Anjos, informa que o lateral-direito, Roma (ex-América/PE), será apresentado à Imprensa, nesta terça-feira, às 15h na Sala de Entrevistas do Arruda. Logo depois, às 15h30, Roma já estará treinando com os novos companheiros de clube.
Assessoria SCFC

..NÁUTICO: Ensaio final para pegar o São Caetano

Por Elcio Mendonça – Foto: André Nery/Náutico

O Náutico realizou na manhã desta segunda feira (15), nos Aflitos, o último treino antes do duelo contra o São Caetano (amanhã, às 21h50, nos Aflitos), pela 17ª rodada da Série B.
Enquanto os titulares no empate com o Barueri, no último sábado (13), realizaram trabalho físico, o restante do plantel foi submetido a treinamento técnico.
Diante do Azulão, o técnico Waldemar Lemos contará com os retornos do meia Eduardo Ramos, que volta de suspensão, e do atacante Kieza, recuperado de estiramento na coxa esquerda.
Por outro lado, o avançado Alexandro, com uma torção no tornozelo direito, desfalca o Timbu. Ele se junta ao também atacante Paulo Sérgio, que se recupera de uma lombalgia.
Vai ser um jogo duro, mas espero que a torcida possa ir a campo e nos incentivar. É diferente jogar com o apoio deles e torço para que isso se repita amanhã”, afirmou o ala Peter.
Com 27 pontos ganhos, o Alvirrubro ocupa a quarta colocação da Série B.
Site Oficial

SPORT: César feliz por treinar entre os titulares

O técnico rubro-negro Mazola Jr, comandou no período da tarde de hoje (15) o último treino visando o jogo de amanhã, onde o Sport irá enfrentar a equipe do Americana em São Paulo.
Com o time praticamente definido, o Sport entrará em campo com algumas novidades, entre elas, a mudança do esquema tático para três zagueiros.

Quem participou dos trabalhos entre os atletas titulares foi o zagueiro César Lucena, formando o trio de zaga com Tobi e Gabriel. Satisfeito, César quer corresponder a oportunidade dentro de campo e quem sabe garantir um lugar na equipe.
Estou muito feliz. Estou preparado, venho esperando esse momento e vou fazer o meu melhor. Tenho uma ligação muito forte com o Sport e estou focado para corresponder dentro de campo
A última partida do zagueiro rubro-negro foi na quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no dia 14 de junho. Na ocasião, César foi titular e fez seu primeiro jogo após retornar de uma lesão no joelho e o Sport empatou com o Duque de Caxias por 1×1 na Ilha do Retiro.
Em relação ao tempo de jogo Mazola está tranquilo, pois vem acompanhando a crescente do atleta nos treinamentos.
O César está recuperado e está treinando muito bem. Aliás, todos no Clube comentam que ele voltou a ser o César de antes”.
O time que provavelmente entrará em campo na partida de amanhã é Magrão, César, Tobi e Gabriel; Thiaguinho, Hamilton, Rithelly, Marcelinho Paraíba e Saci; Júnior Viçosa e Willians

Yatta Junior transmitiu muitas emoções nas emissoras do Brasil



LUTO!!!! “A dor da saudade de um GRANDE amigo”

Lamentavelmente nosso amigo e irmão YATTA JUNIOR (Narrador da Rádio Jornal) Faleceu hoje de morte súbita aos 57 anos. O sepultamento será às 16hs de amanhã (Segunda-15-08) no Cemitério de Santo Amaro.

Yatta Jr ao centro na transmisão de ABC X Náutico…