Webradiotop1FM

18 de agosto de 2011

EXCLUSIVO: Pc Gusmão é o novo técnico do Sport

PC Gusmão e o repórter Washington Ramos

 ” Está tudo acertado entre o Sport e o treinador PC Gusmão, mas o empresário dele ainda não mandou o contrato. Sendo assim estamos aguardando o documento para confirmar a vinda dele para a Ilha ” disse Dubeux. 

Trata-se do carioca Paulo César Gusmão, que já está se dirigindo para Curitiba, onde a delegação rubro-negra está concentrada. As duas partes iniciaram os contatos na tarde da última quarta-feira e acabaram de fechar o acordo, que durará até o final do ano.
Aos 49 anos, PC Gusmão tem a sua história muito ligada ao Vasco e ao Ceará. No primeiro, foi goleiro e depois treinador. No segundo, conseguiu um importante acesso da Série B para a Série A do Campeonato Brasileiro.
Além dessas duas equipes, Paulo César Gusmão treinou também times como Palmeiras, Cruzeiro, Flamengo, CAbofriense, Botafogo, São Caetano, Fluminense, Náutico(foto), Itumbiara, Figueirense, Juventude e Atlético Goianiense, onde conseguiu um acesso da Série C para a Série B do Campeonato Brasileiro. 

..NÁUTICO: Tudo pronto para encarar o Boa Esporte

Por Ana Campos – Foto: André Nery/Náutico

Uma semana e tanto para o elenco do Náutico. Depois de atuar na última terça feira (16), diante do São Caetano, os jogadores mal tiveram tempo de descansar, e na quarta de manhã já estavam no campo, treinando.  
E hoje, novamente no período matutino, mais trabalho nos Aflitos, encerrando assim os preparativos para o jogo desta sexta feira (19), contra o Boa Esporte, às 20h30, pela 18ª rodada da Série B.  
O grupo timbu começou a movimentação com o preparador físico Carlos Bona comandando um trabalho físico. Depois os atletas foram divididos em duas partes, uma treinando finalização e a outra bola parada.  
É um jogo importante para nós, o último em casa no primeiro turno, então é fundamental buscar o resultado”, ressaltou o atacante Kieza.  
Para o jogo de amanhã, Waldemar Lemos poderá repetir a mesma equipe que venceu o Azulão na última rodada. Após os treinos, os atletas relacionados seguiram para concentração. Gideão, Peter, Marlon, Ronaldo e Jeff Silva; Everton, Derley, Eli Carlos e Eduardo Ramos; Kieza e Rogério a escalação alvirubra.
Site Oficial

Essa não esconde sua paixão!!!

Georgia Kyrillos
Ai, ai... Como eu gosto de trabalhar no Santinha. Todo mundo gente boa. Treinador, jogadores, assessoria, torcida da tesoura, setoristas....
 

Mano Menezes convoca Ronaldinho Gaúcho para o amistoso contra Gana

Na manhã desta quinta-feira, em um hotel da Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro, o técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, convocou 24 jogadores,  para a partida amistosa contra Gana, no próximo dia 5 de Setembro, em Londres.

A principal novidade da convocação foi a volta do meia do Flamengo, Ronaldinho Gaúcho, vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, com nove gols. Também surpreendeu a ausência do goleiro Victor, do volante Ramires e do lateral-esquerdo André Santos, e a presença do tambem lateral canhoto Marcelo, do Real Madri, que tinha uma rusga com Mano Menezes.

Ronaldinho Gaúcho, que participou de apenas um jogo com Mano Menezes, na derrota de 1 a 0 para a Argentina, no Qatar, em Novembro de 2010, vive boa fase no clube carioca. Por conta da convocação, os jogadores que atuam no Brasil (10 no total), não atuarão na 20ª e 21ª rodada do Brasileirão. Contudo, a CBF prometeu fazer de tudo para que os atletas estejam de volta ao Brasil no dia anterior ao duelo da 22ª rodada.

Logo, há chance de Ronaldinho Gaúcho e Ralf estarem em campo no jogo do próximo dia 7 de Setembro: Corinthians x Flamengo, no Pacaembu.

Outro nome que chamou atenção na lista foi o do jovem Danilo, do Santos, que atua como lateral-direito/volante, e que está defendendo a Seleção Sub-20 no Mundial da Colômbia. O jovem foi chamado pela primeira vez para a principal.


Goleiros:Júlio César (Inter de Milão-ITA)
Jefferson (Botafogo)
Fábio (Cruzeiro)

Zagueiros:

Thiago Silva (Milan-ITA)
Lúcio (Inter de Milão)
David Luiz (Chelsea-ING)
Dedé (Vasco)

Laterais:Danilo (Santos)
Daniel Alves (Barcelona-ESP)
Adriano (Barcelona-ESP)
Marcelo (Real Madri-ESP)

Volantes:Lucas Leiva (Liverpool-ING)
Elias (Atlético de Madri-ESP)
Ralf (Corinthians)
Luiz Gustavo (Bayern de Munique-ALE)

Meias:Fernandinho (Shaktar Donestk-UCR)
PH Ganso (Santos)
Lucas (São Paulo)
Ronaldinho Gaúcho (Flamengo)

Atacantes:Neymar (Santos)
Alexandre Pato (Milan-ITA)
Robinho (Milan-ITA)
Hulk (Porto-POR)
Leandro Damião (Internacional

Confira os líderes de público das Séries A, B, C e D do Brasileirão


Times de massa estão no topo das quatro divisões do Brasileirão


Santa Cruz, como de costume, é o time que tem a melhor média de público do Brasil. Na liderança de seu grupo, o Tricolor pernambucano também lidera o ranking de público das Séries A, B, C e D do Campeonato Brasileiro.

No duelo contra o xará Santa Cruz-RN, o time pernambucano teve o apoio de 31.645 pagantes e manteve a liderança no ranking da Série D e no geral (34.459). Os números ainda não têm os públicos dos jogos deste meio de semana.

O líder de público da Série A é o Corinthians (foto). O Timão ostenta média de 27.321 pagantes. Bahia (23.215), Flamengo (17.631) e Coritiba (17.296) estão logo atrás na tabela. A primeira colocação da Série B é de um time rubro-negro.
Confira também:
Ranking completo e as médias de público das Séries A, B, C e D do Brasileirão!

O Sport, com um bom público no final de semana (22.043), se manteve na liderança da Série B e na sexta colocação no geral, com média de 16.972 pagantes. Goiás e Barueri completam o Top 3.
A Série C também não teve mudanças. Os clubes tradicionais e com torcidas apaixonadas seguem no topo. O Paysandu lidera o ranking da Série C. Com média de 11.869 pagantes, o Papão ocupa a 15ª posição no geral. Já o Fortaleza, 18º no geral, tem média de 10.200, contra 7.546 do Campinense. O time da Paraíba, que completa o Top 3 da Série C, ocupa a 25ª posição no geral.
As Séries A, B, C e D do Brasileirão já contabilizaram 437 jogos e público total de 3.231.029 pagantes. A média das quatro divisões é de 7.394.

Uia!! Construtora do presidente do Sport tem interesse na compra dos Aflitos

Glauco Spindola/DP/D A Press 
O presidente do Sport, Gustavo Dubeux, afirmou que tem “total interesse” na aquisição dos Aflitos. A compra seria realizada por meio da construtora Moura Dubeux para a construção de empreendimentos imobiliários em uma das regiões mais nobres do Recife. De acordo com ele, houve uma conversa com um dos conselheiros do Náutico há pouco tempo atrás. O clube alvirrubro, contudo, não formalizou o convite à empresa para que uma proposta fosse apresentada.
“Eu tive uma conversa com um conselheiro há pouco tempo atrás para tratar desse assunto. Mas, o clube não formalizou nenhum convite para a gente apresentar uma proposta ainda”, disse Dubeux, que, em seguida, demonstrou o desejo de adquirir o terreno. “Temos total interesse (na compra)”, declarou.
O interesse alvirrubro em vender o terreno dos Aflitos já foi manifestado em outras oportunidades, mas sempre esbarrou na resistência de alguns conselheiros. Mais uma tentativa, embalada pelos ventos da Copa do Mundo, está em curso. Caso a negociação seja concretizada, o Náutico irá transferir a sede administrativa para o Centro de Treinamento Wilson Campos e, muito provavelmente, passará a mandar os seus jogos na Arena Pernambuco.
Superesportes

INGRESSOS: Náutico X Boa Esporte

Os bilhetes para a partida desta sexta-feira, nos Aflitos, entre Náutico e Boa, começam a ser vendidos a partir das 9h desta quinta, nas bilheterias do Alvirrubro.Os valores são R$ 20 arquibancada central e R$ 10 meia e laterais. Os oito mil ingressos destinados ao programa Todos com a Nota já foram reservados.
As bilheterias dos Aflitos ficam abertas das 9h às 20h.
Site Oficial

SANTA: Meia Natan está voltando

Os Suplentes do Santa Cruz realizaram um coletivo, no Arruda, no treino desta tarde.

Sob o comando de Zé Teodoro, Diego Lima, Roma, André Oliveira, Renato Camilo (Wellington), Alexandre Silva; Éverton Sena, Chicão, Maranhão (Jefferson Bruno), Leandrinho(Igor); Ricardinho (Negueba). Final 4×0: Alexandre Silva (2), Chicão e Paulo Renê.
TRANSIÇÃO – O meia Natan começou, hoje, o trabalho de transição com o Fisiologista Clóvis Calado.
DM - Seguem em tratamento: Rodrigo Grahl (está se desligando), Bruno Leite, Cléber Goiano e Eduardo Arroz.
FÍSICO – O zagueiro Walter e o atacante Thiago Cunha já estão no Departamento Físico.
MUDANÇA – O treino desta quinta-feira será APENAS no período da tarde.
Assessoria SCFC

Mazola não é mais o técnico do Sport e é rebaixado para o cargo de interino

O técnico Mazola Júnior não é mais o treinador do Sport. Apesar do anúnicio do afastamento do treinador, a diretoria do Leão afirmou que Mazola ainda comandará o time na próxima partida, contra o Paraná, no próximo sábado.
Três nomes já surgem com mais força nos bastidores da Ilha do Retiro para comandar a equipe: Alexandre Gallo, Paulo César Carpegiani e PC Gusmão.
O anúncio na mudança no comando do Sport foi feito através do Twiiter oficial do Sport, o @Sportrecife. Leia o comunicado oficial: