Webradiotop1FM

20 de agosto de 2011

Robinho é fotogrado com musa do Caldeirão do Huck em boate Praia. Veja!

Crédito: Site Paparazzo
Curitiba, PR, 20 (AFI) – Um dos mais apagados na fracassada campanha da Seleção Brasileira na Copa América na Argentina, o atacante Robinho vive uma de suas piores fases, embora seja titular de Mano Menezes e do Milan. Fora de campo, contudo, as coisas parecem andar muito bem. Na última quinta-feira, o jogador foi fotografado ao lado da coleguinha do Caldeirão do Huck Karen Kounrouzan, na festa de um ano da boate Praia, no Rio de Janeiro.

 
A cerca de um mês, o ex-atacante do Santos anunciou a separação de sua ex-esposa Vivian Nunes, com quem se casou em 2009. Os dois possuíam dois filhos juntos, Róbson Júnior, de dois anos, e Gianluca, de quatro meses. Eles namoravam desde que o jogador atuava na base santista.

Ainda não se sabe se a foto foi apenas um momento de admiração de ambos os lados, ou se está rolando algo a mais entre os dois. No entanto, o fato é que a assistente de palco de 20 anos do apresentador Luciano Huck deixou o Robinho de queixo caído.
Quer ver mais desta gata? Então acesse a Galeria de Fotos!

Aleluiaaa 2!!! Guarani 1×2 Salgueiro ” Carcará vence primeira fora e quebra jejum “



Dois minutos foi o tempo que o Salgueiro precisou para empatar e virar o jogo contra o Guarani, alcançando sua primeira vitória fora de casa. O placar de 2 a 1 conquistado na partida que aconteceu no estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara, deixa o time pernambucano com 16 pontos. A vitória inédita interrompe a sequência de derrtoas que afundava o Carcará ainda mais na zona de rebaixamento.

FICHA DO JOGO
Guarani: Emerson; Bruno Peres, Gabriel, Ewerton e Jhonnathans; Lucas, Dadá, Ancelmo e Felipe; Fernandão e Denílson. Técnico: Giba.

Salgueiro: Romero; Rogério Serra (Mateus), Alex Xavier, Gustavo e Piauí; Josa, Pio, Renê e Élvis; Edmar (Paulo Santos) e Fabrício Ceará. Técnico: Maurício Simões.

Gols: Fernandão, Piauí e Fabrício Ceará.
Cartôes amarelos: Edmar, Pio, Josa e Dadá.
Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP). Horario: 16h20.
Árbitro: Rodrigo Raposo (DF). Assistentes: César Vaz (DF) e Adnilson Pinheiros (MS).
Blog do torcedor

Aleluiaaa!!! Paraná 1×2 Sport “Mazolla se despede com vitória”


O Sport finalmente conseguiu sua primeira vitória fora de casa no campeonato Brasileiro. O leão foi valente durante os 90 minutos, e mesmo assim voltou a perder um caminhão de gols. Willians fez 1xo para o Sport ainda no primeiro tempo depois de um belo passe de Thiaguinho.
Na segunda etapa da partida Jr Viçosa e Maylson perderam gols incriveis dando sopa para o azar, e não deu outra, o Paraná empatou de cabeça com Everton Garrone . Aos 31 minutos, o melhor em campo Renato lançou Jr Viçosa que bateu cruzado, a bola bateu no zagueiro desempatando a  partida e dando a vitória ao Sport.
Ficha do jogo:
Paraná: Zé Carlos; Lisa, Luciano Castán, Cris e Lima; Junior Urso, Everton Garroni, Serginho (Jefferson Maranhão) e Welington (Packer) ; Borebi (Hernani) e Giancarlo. Técnico: Roberto Fonseca.
Sport: Magrão; César, Tobi e Gabriel; Renato, Hamilton, Naldinho (Rithely), Thiaguinho e Wellington Saci (Maylson); Junior Viçosa e Willians (Danielzinho). Técnico: Mazola Júnior (interino).
Local: Durival de Brito (Curitiba).
Árbitro: Marcos André Gomes da Penha.
Assistentes: Paulo Cesar Silva Faria e Joadir Leite Pimenta.
Gols: Willians, aos 20 do primeiro tempo. Everton Garrini, aos 18; Júnior Viçosa (Arbitro deu o gol pra ele), aos 31. Cartões amarelos: Luciano Castán, Borebi, Tóbi, Gabriel e César.
Público: 5.665.

APCEF/PE se prepara para os jogos regionias

As equipes de futebol master e livre da APCEF/PE fizeram neste sábado(20) um amistoso contra equipes do quarentões de caétes (master) e Fade UFPE livre, resultado APCEF/PE MASTER 7 x 1 QUARENTÃO  APCEF/PE 0 x 1 FADE UFPE. Segundo o coordenador técnico choquito o amistoso serviu mais para observar a parte técnica e fisíca das equipes que se preparam para os jogos regionais que acontece de 07 a 11 de setembro em Macéio.veja as fotos abaixo:










GOLS: Náutico 3×1 Boa…


Sport contrata atacante Misael, ex-Ceará



Após anunciar o acerto com PC Gusmão, o Sport não parou de contratar e, como prometido ao novo treinador, trouxe mais um reforço para a disputa da Série B.
O nome do jogador é Misael, atacante que estava no Vasco. O jogador é o tipo de atacante que o Sport já procurava desde a saída de Carlinhos Bala.
Misael pertence ao Ceará, clube onde atuou com o novo treinador do Sport em 2009 e 2010. O jogador tem 24anos e sua principal característica é a velocidade. O atacante fica no Sport até o fim da Série B. A informação foi confirmada pelo site do clube cearense.
Ficha do atleta:
Nome completo: Misael Silva Jansen
Posição: Atacante
Nascimento: 04/07/1987 (24 anos) – São Luís (MA)
Clubes por onde passou:
Moto Clube-MA (2006)
Sampaio Correâ-MA (2006)
Moto Clube-MA (2007 a 2008)
Ceará-CE (2009 a 2010)Vasco (2011)
INF:  http://www.arenanordeste.com/

HOJE: Guarani X Salgueiro ” será que ainda dá para o Carcará? “


Jogo será em Araraquara na Arena Fonte Luminosa
O Carcará está abatido. Parece ter desaprendido o que é ser predador. Perdeu cinco das últimas seis partidas, e o máximo que conseguiu nesse período foi um empate com o ASA num jogo em que tinha dois jogadores a mais. Vice-lanterna da Série B com 13 pontos, precisa se recuperar urgentemente para não afundar mais. E terá um jogo crucial para isso neste sábado, contra o Guarani, 17º colocado com 20 pontos.
GUARANI:
O Bugre de Campinas não tem nenhum atleta suspenso e terá apenas um desfalque, o atacante Fabinho, artilheiro da equipe na Série B com cinco gols. Ele sofreu um estiramento na coxa direita e ficará um mês parado. Mas o seu substituto, Denílson, autor do gol do empate contra o Paraná no último jogo, promete um bom desempenho. A partida será a segunda do Guarani na Fonte Luminosa.
FICHA DO JOGO
Guarani x Salgueiro
Local:
Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP). Horário: 16h20.
Árbitro: Rodrigo Raposo (DF). Assistentes: César Vaz (DF) e Adnilson Pinheiros (MS).
Guarani: Emerson; Bruno Peres, Gabriel, Ewerton e Jhonnathans; Lucas, Dadá, Ancelmo e Felipe; Fernandão e Denílson. Técnico: Giba.
Salgueiro: Romero; Rogério Serra, Alex Xavier, Gustavo e Piauí; Josa, Pio, Renê e Élvis; Edmar e Fabrício Ceará. Técnico: Maurício Simões.

HOJE: Paraná X Sport ” Zona de rebaixamento na porta do Leão “


No Grêmio o atacante Júnior Viçosa fez vários gols. Já no Sport…

Na despedida do técnico Mazola Júnior no comando do time principal, o Sport tenta reencontrar o cominho das vitórias no Campeonato Brasileiro da Série B, sob os olhares de seu novo técnico Paulo César Gusmão. O problema é que o Leão visita um dos clubes mais regulares da competição, o Paraná, neste sábado, às 16h20, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba, pela penúltima rodada do turno.
PARANÁ:
O técnico Roberto Fonseca não deve realizar muitas mudanças entre os 11 titulares que empataram com o Guarani na última rodada. O lateral-esquerdo Lima retorna após cumprir suspensão automática, fazendo com que Gleidson fique apenas como opção no banco de reservas.
Preocupado com a qualidade do elenco do Sport, Roberto Fonseca preferiu não comemorar a ausência do experiente meia Marcelinho Paraíba, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Ele destacou a força dos jogadores que vestem a camisa rubronegra e acredita que o time pernambucano vai partir para cima mesmo atuando fora de casa.
FICHA TÉCNICA:
Local:
Estádio Durival Britto, em Curitiba
Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES)
Assistentes: Paulo César Silva Faria (MT) e Joadir Leite Pimenta (MT)
Zé Carlos;
Brinner, Cris, Luciano Castán e Lima;
Júnior Urso, Éverton Garroni, Serginho e Wellington;
Borebi e Giancarlo. Técnico: Roberto Fonseca
 
Magrão;
Tobi, César e Gabriel;
Renato, Hamilton, Naldinho, Thiaguinho e Welington Saci;
Willians e Júnior Viçosa. Técnico: Mazola Júnior (interino)
 FutebolInterior