Webradiotop1FM

24 de agosto de 2011

Ciro a caminho de Rosa e Silva!

Caso o Naútico venha a concretizar a venda do atacante Kieza ,Ciro ex Sport atualmente no Fluminense pode vir defender o timbu.

Atacante Kieza pode deixar o Náutico!

Jogador que pertence ao Cruzeiro atualmente artilheiro na série B no Náutico recebeu proposta de clubes brasileiros e estrangeiros, resta saber se o timbu vai dobra a oferta.
Boa sorte !!

Morre Marião, zagueiro do Sport e do Náutico na década de 80

O ex-jogador, que tinha 59 anos e morava em São Paulo, morreu de infarto; no Leão, ele foi bicampeão pernambucano, nos anos de 1981 e 1982





O ex-zagueiro Marião morreu, aos 59 anos, na tarde desta quarta-feira (24). Ele, que sofria de problemas cardíacos, morreu de infarto em São Paulo, cidade onde morava.

Na década de 1980, Marião vestiu as camisas do Náutico e do Sport. No time rubro-negro, ele sagrou-se bicampeão pernambucano, em 1981 e 1982.

Holanda passa Espanha e vira líder do ranking da Fifa; Brasil é o sexto

Campinas, SP, 24 (AFI) - A Holanda se tornou nesta quarta-feira a sétima seleção na história a ocupar a primeira colocação do ranking da Fifa. Na lista atualizada mensalmente pela entidade, os holandeses ultrapassaram a Espanha e assumiram a liderança. Enquanto isso, o Brasil perdeu mais duas posições e ocupa agora o sexto lugar, atrás também de Inglaterra e Uruguai.

Criado em 1993, o ranking da Fifa tinha sido liderado, até então, por apenas seis seleções: Brasil, Argentina, França, Alemanha, Itália e Espanha. Mas a Holanda, que é a atual vice-campeã mundial, entrou agora nesse seleto grupo. Mesmo sem jogar no último mês, os holandeses contaram com a queda na pontuação dos espanhóis e subiram uma posição.
Atual campeã europeia e mundial, a Espanha liderava o ranking da Fifa há um ano, mas foi derrotada pela Itália em amistoso no dia 10 de agosto e perdeu pontos importantes. Assim, abriu espaço para a Holanda. "Sabemos que é difícil chegar à liderança, mas é mais difícil continuar lá", disse o técnico da seleção holandesa, Bert van Marwijk.
Como também perdeu no único amistoso que fez no último mês - 3 a 2 para a Alemanha, no dia 10 de agosto, em Stuttgart -, o Brasil caiu duas posições no ranking da Fifa. Agora em sexto lugar, a seleção brasileira foi ultrapassada pela Inglaterra, que subiu de sexto para quarto, e pelo Uruguai, que se manteve na quinta colocação.
Aconteceram outras mudanças no grupo das 10 melhores do ranking. A Itália ultrapassou Portugal e subiu de oitavo para sétimo lugar, mesma situação da Argentina, que superou a Croácia e agora é a nona colocada. Mas, com vários jogos previstos, novas alterações devem acontecer na próxima atualização da lista, marcada para o dia 21 de setembro.
Confira as 10 melhores do ranking da Fifa:
1) Holanda - 1596 pontos
2) Espanha - 1563 pontos
3) Alemanha - 1330 pontos
4) Inglaterra - 1177 pontos
5) Uruguai - 1174 pontos
6) Brasil - 1156 pontos
7) Itália - 1110 pontos
8) Portugal - 1060 pontos
9) Argentina - 1017 pontos
10) Croácia - 1009 pontos

Seu amor é canibal? De Rossi é flagrado mordendo bumbum de atriz em iate

Enquanto os jogadores ameaçam fazer greve, meia da Roma curte férias com novo affair

Campinas, SP, 23 (AFI) – Enquanto a associação dos jogadores de futebol da Itália ameaça fazer greve nas primeiras rodadas do Italiano, o meia Daniele de Rossi aproveita a “pré-temporada” para curtir com a belíssima atriz inglesa Sarah Felberbaum, na paradisíaca ilha de Ponza, na Velha Bota.


Os dois pombinhos foram flagrados pelos paparazzi em total clima de romance em iate, no Mar Tirreno. O jogador mostrou que não pretende “afrouxar a marcação” em sua musa. Tanto que foi flagrado dando uma mordida no bumbum da loira.

Atualmente com 28 anos, De Rossi atua na Roma desde 2001 e é um dos principais ídolos do clube. Além disso, já atuou pela seleção italiana em mais de 60 partidas. Já Sarah, de 31 anos, apesar de inglesa, trabalha há mais de uma década na Itália, onde já atuou como modelo e atriz.
Clique em Galeria de Fotos e veja um pouco mais desta gata!

Parcial da 19ª rodada

Confira mais abaixo a classificação da Série B após os primeiros jogos da 19ª rodada — a última do primeiro turno.
JOGOS DA RODADA:

TERÇA-FEIRA (27/08)
Sport-PE 2 x 0 Vila Nova-GO
Goiás-GO 3 x 0 Guarani-SP

SEXTA (26/08)

Americana-SP x ABC-RN
Ituiutaba-MG x Duque de Caxias-RJ
Criciúma-SC x São Caetano-SP

SÁBADO (27/08)

Portuguesa-SP x Icasa-CE
Ponte Preta-SP x Náutico-PE
Vitória-BA x ASA-AL
Bragantino-SP x Paraná-PR
Salgueiro-PE x Grêmio Barueri-SP

CLASSIFICAÇÃO:

Tricolores mais preocupados com o adversário do que local de jogo


O fato de jogar novamente no Almeidão - a primeira vez foi diante do Alecrim, quando venceu por 3x1 - não faz com que jogadores e comissão técnica do Santa Cruz vejam grande diferença. A maior preocupação de todos é com o futebol que o adversário vai jogar e a necessidade de vitória das duas equipes. Ambas estão com 8 pontos, mas o Santa é o terceiro colocado pelos critérios de desempate. A CBF confirmou nesta terça que a partida de domingo (28), contra o Santa Cruz-RN será novamente em João Pessoa.
COLETIVA ZÉ TEODORO TREINO TARDE 23 08 11 (5m04) by SCFC_OFICIAL
Para o técnico Zé Teodoro, o tricolor tem que entrar em qualquer campo e contra qualquer adversário com o pensamento de superação e vontade demonstrados na partida contra o homônimo potiguar no Arruda. "É essa pegada que quero. Em qualquer situação temos que mostrar que somos time grande", ressaltou o comandante.

Por sua vez, o zagueiro Thiago Mathias alertou para a velocidade do adversário e o caráter decisivo da partida. A receita para se dar bem é se impor e procurar ter a posse de bola o máximo de tempo possível. "Temos que ir lá e fazer o que fizemos no primeiro jogo. Tem que chegar lá, se impor e ter a posse de bola".
REFORÇO - Sobre mais uma contratação para o setor ofensivo, o técnico Zé Teodoro acredita que até o final desta semana o jogador esteja fechado com o clube. Ele reconheceu que as negociações para os corais são um pouco mais delicadas pela limitação maior de orçamento e prefere comentar sobre os jogadores que fazem parte do elenco.

"Temos que pensar no (camisa) nove que está aqui. (Thiago) Cunha está voltando. Ricardinho vai ser importante. Flávio e Paulo Renê também serão importantes".

Sport bate o Vila Nova, na estreia de PC Gusmão, e dorme no G-4


Naldinho (C) e Willians (D) fizeram os gols da vitória // Foto: Guga Matos/JC Imagem

Estreando o técnico Paulo César Gusmão, o Sport pela primeira vez na Série B conseguiu uma série de duas vitórias seguidas. Com grande atuação no primeiro tempo, o Rubro-negro venceu o Vila Nova por 2 x 0, foi aos 29 pontos e subiu, momentaneamente, para o quarto lugar da competição, na abertura da 19ª rodada. Entretanto, dificilmente o Leão terminará a rodada na posição, pois quatro times podem ultrapassá-lo nos jogos do fim de semana — Paraná, Americana, ASA e Criciúma.

O meia-atacante Willans, que atuou ao lado de Júnior Viçosa no ataque, e o volante Naldinho (o grande destaque da partida) marcaram os gols que garantiram o triunfo da equipe leonina, ainda na primeira etapa. No segundo tempo o Vila Nova não encontrou forças para superar os mandantes. O Sport poderia ter goleado, mas perdeu um caminhão de gols e ficou mesmo com o 2x0.

FICHA DO JOGO

SPORT 2 X 0 VILA NOVA

SPORT - Magrão; Thiaguinho, César, Montoya e Wellington Saci; Hamilton, Rithelly, Naldinho e Marcelinho Paraíba (Maylson); Willans (Bruno Mineiro) e Júnior Viçosa (Diego Torres). Técnico: PC Gusmão

VILA NOVA - Michel Alves; Luizinho, Augusto, Éder Lima e Victor Ferraz; Adilson (Leandro Cearense), Ricardinho, David e Luiz Fernando (Jajá); Roni e Jairo. Técnico: Arthur Neto

Local: Ilha do Retiro. Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva. Assistentes: Renison Nunes Freire e João Carlos de Jesus Santos. Gols: Willans, Naldinho (Sport). Cartões amarelos: Luizinho, Ricardinho (Vila), Marcelinho Paraíba (Sport). Público: 18.035. Renda: R$ 121.400.