Que o Náutico quer bater a Ponte Preta no próximo sábado (27), na Arena Fonte Luminosa, não é novidade. A novidade é o retorno do goleiro Gideão(foto) e da ausência do técnico Waldemar Lemos, que cumpre uma partida de suspensão imposta pelo STJD.

A movimentação dessa quarta-feira, penúltima antes da viagem para São Paulo, durou cerca de três horas, alternando entre trabalhos táticos, técnicos e físicos.
Para a partida, o técnico não quis fazer mistério. O time que vai enfrentar a Macaca em Araraquara será composto por Gideão; Peter, Marlon, Ronaldo Alves e Jeff Silva; Éverton, Elicarlos, Derley e Eduardo Ramos; Rogério e Kieza. Elenco completamente titular, sem nenhum desfalque.
Time 100% completo para a última partida do 1º turno, mas pode sofrer baixas para enfrentar a Portuguesa, líder do campeonato, pela primeira partida do returno. O problema do Timbu são os pendurados. O goleiro Gideão, o zagueiro Marlon e o lateral-esquerdo Jeff Silva, caso levem algum cartão amarelo na partida contra a Ponte, vão desfalcar o Timbu contra a Lusa.
Para a partida deste sábado, quem estará no comando da equipe será o auxiliar técnico, Levi Gomes. Contra os lusos, o técnico alvirrubro já poderá contar retornar ao banco de reservas.
ArenaNordeste/FOTO:SiteOficial