Webradiotop1FM

30 de agosto de 2011

Técnico da LUSA agride repórter

Após empate com sabor de vitória diante do Náutico nos aflitos em 0x0 ,ja que sua equipe estava com dois jogadores a menos,o repórter billy Santos da rádio jovem Cap perguntou ao técnico Jorginho se o resultado foi bom para a lusa do canindé? ai o técnico fez gestos obsenos para o repórter e partiu para briga sendo contido pelos companheiros de equipe que o afastaram.

QUE VERGONHA JORGINHO!!!!!

Atacante Ludemar próximo do Arruda

Pra quem não lembra, ele já passou pelo Náutico em 2001 e 2002

 
Foto: Site Coxanautas

Por Daniel Gomes
O Santa Cruz pode estar muito próximo de anunciar o seu camisa nove. Segundo o repórter da Transamérica, Anderson Gomes, o nome da vez é o de Ludemar, atacante que passou pelo rival Náutico em 2001 e 2002.

Atualmente, Ludemar joga no Primavera, do Mato Grosso. Ele tem 32 anos, 1,77m e 73 kg. Até a próxima quinta-feira, ele pode sr anunciado oficialmente. O diretor de futebol Constantino Júnior afirmou que ele foi de fato oferecido, mas não deu mais detalhes sobre a negociação.

NO ESTALEIRO

A começar pela lateral-direita. Eduardo Arroz nem chegou a treinar com bola e no meio dos trabalhos físicos que vinha fazendo após ser liberado do período de transição e se machucou novamente. Com isso, ele deve ficar cerca de 20 dias afastado.

O meia Renatinho é outro que vai ficar um bom tempo sem jogar. Foi constatado um estiramento de grau dois na coxa do atleta, que vai ficar três semanas longe dos gramados.

Após goleada, goleiro sai de campo em lágrimas e técnico é hostilizado

Natal, RN, 30 (AFI) - As coisas não estão boas para o ABC. Ainda no gramado, após a goleada por 5 a 0 para o Bragantino, em Natal, no Frasqueirão, o goleiro Camilo esperou o apito final do árbitro, sentou no pé da trave e chorou muito. Este era o segundo jogo de titular do arqueiro, que também atuou no empate por 1 a 1, com a Ponte Preta.

Em solidariedade pela situação do goleiro, o atacante Otacílio Neto, do Bragantino, que entrou no segundo tempo e fez um gol, foi dar seu apoio para o arqueiro que saiu do gramado chorando. Se a situação do arqueiro não era boa, a do técnico Guto Ferreira era pior ainda.

Os torcedores não perdoaram o treinador e chamaram ele diversas vezes de burro. Este foi o quarto jogo do treinador no comando do Mais-Querido e segue sem vencer. Foram dois empates e duas derrotas. Com isto, o time despencou na classificação e está em 15º, com 25 pontos ganhos.

Fiu, fiu! Sam Cooke conquista e inspira nova promessa do Manchester United Chris Smalling

Inspiração de Smalling

Campinas, SP, 30 (AFI) – O zagueiro Chris Smalling é uma das principais surpresas do Manchester United-ING neste início de temporada. Improvisado na lateral direita, o jogador vem se destacando pelo vigor físico. O que poucos sabem é que o segredo para suas boas atuações é a estonteante modelo e DJ inglesa Sam Cooke.
Garotão em alta

A loira de 25 anos está causando um verdadeiro alvoroço na imprensa britânica, após o namoro com o jogador de Alex Ferguson. Além de se tornar nova sensação entre as WAGs – denominação dada às “maria-chuteiras” na Inglaterra -, virou figurinha carimbada em sites e revistas por suas fotos sensuais.

 
Aliás, se quiser continuar namorando a moça, Smalling não poderá ser nenhum pouco ciumento. Afinal, Sam adora posar para fotos nada discretas e, de preferência, exibindo um “top less” de deixar qualquer marmanjo de queixo caído.

Ficou curioso para saber mais desta gata? Então acesse Galeria de Fotos!

Mesmo com dois a mais, Náutico só empata com a Lusa nos Aflitos: 0 a 0

Quando a Portuguesa teve dois jogadores expulsos no final do primeiro tempo e o Timbu ficou passou a segunda etapa no jogo de "ataque contra defesa", não teve um só torcedor alvirrubro que não se lembrasse de Náutico e Grêmio, em 2005. Batalha dos Aflitos à parte, o Alvirrubro versão 2011 voltou a decepcionar nesta Série B. Incompetente, não levou gol, mas também não fez. Um 0 a 0 que deixou triste os alvirrubros, na noite desta terça-feira, nos Aflitos.

Se o primeiro tempo terminou sem gols, não foi por falta de disposição de Náutico e Portuguesa. Ofensivas, ambas as equipes começaram o jogo buscando o gol desde os primeiros minutos. É tanto que, nos cinco minutos iniciais, Derley e Eduardo Ramos, pelo Timbu, e Marco Antônio e Edno, pela Lusa, chegaram perto de abrir o placar. Na falta cobrada por Eduardo Ramos, aos quatro minutos, a torcida alvirrubra chegou a gritar gol, mas a bola parou do lado de fora da rede.

O equilíbrio era evidente entre Lusa e Timbu. Mesmo bem marcados, Marco Antônio e Eduardo ramos comandavam as principais jogadas da partida. A dupla só não foi mais feliz, porque seus atacantes não conseguiam fugir da forte marcação das defesas. A Portuguesa, marcando sob pressão a saída de bola alvirrubra conseguiu uma falta na entrada da área perigosa. Marcelo Cordeiro mandou no travessão alvirrubro, aos 12 minutos.

Com o jogo pegado no meio de campo, as chances de gols diminuíram, mas o nível técnico da partida seguiu alto. Se aos 30 minutos, Ananias assustava pela Lusa, no minuto seguinte Kieza assustava pelo Náutico. E quando a partida começou a ficar mais morna, eis que o volante Ferdinando fez uma falta boba no meio de campo em Kieza, levou o segundo amarelo e foi expulso. Transtornado, Marcelo Cordeiro partiu para cima do árbitro e também foi expulso. Com dois a menos, o caminho da vitória estava aberto para o Náutico.

Na segunda etapa, o Timbu voltou com a proposta de sufocar o adversário. Superior numericamente em campo, o time começou a girar a bola na frente da área da Lusa. Sem conseguir furar o bloqueio dos paulistas, a torcida alvirrubra começou a ficar ansiosa pelo gol e jogar contra o próprio time em alguns momentos. O jogo seguiu "ataque contra defesa" e o Náutico incessante, porém ineficiente em campo.

O técnico Waldemar Lemos fez o que podia. Colocou Philip e Joelson, tirando Derley e Peter. Sem muita organização, o time alvirrubro tentou com Rogério, Philip e Kieza, todos os chutes sem direção e qualquer perigo. A Portuguesa, por sua vez, fazia a sua parte: se defendendo como podia e fazendo toda a cera que tinha direito. Kieza ainda perdeu um gol feito aos 37 minutos e ficou nisso: 0 a 0 decepcionante para a massa alvirrubra.

Ficha do jogo

Náutico 0

Gideão; Peter (Joelson), Ronaldo Alves, Marlon e Jeff Silva (Airton); Everton, Elicarlos, Derley (Philip) e Eduardo Ramos; Rogério e Kieza. Técnico: Waldemar Lemos.

Portuguesa 0

Weverton; Luis Ricardo, Renato, Leandro Silva e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Boquita, Marco Antônio (Henrique) e Guilherme; Ananias (Raí) e Edno (Júnior Timbó). Técnico: Jorginho.

Estádio: Aflitos, no Recife
Árbitro: Gutemberg de Paula Fonseca (RJ)
Assistentes: Jackson dos Santos e Francisco Pereira de Souza (ambos do RJ)
Cartões amarelos: Derley, Marlon (N);Ferdinando, Marcelo Cordeiro (P)
Cartões vermelhos: Marcelo Cordeiro e Ferdinando (P)
Público: 16.548
Renda: R$ 134.595

Sem jeito. Salgueiro perde mais uma. A festa, dessa vez, foi do São Caetano

Ao que parece, o Salgueiro não tem mesmo jeito. Nesta terça-feira à noite, na estreia do técnico Luiz Carlos Barbieri, o Carcará perdeu mais uma. Desta vez, o time pernambucano fez a festa do São Caetano, que inicia o returno na luta direta contra a queda, com uma vitória por 3 a 1.

O principal nome do jogo foi um atleta bem conhecido do futebol pernambucano: o atacante Ricardo Xavier, ex-Náutico, que marcou os três gols do Azulão na vitória, de virada. O Salgueiro ainda deu esperança ao seu torcedor que a história no returno seria diferente. Aos 32 minutos, Fabrício Ceará abriu o placar no Anacleto Campanella.

Depois disso, só deu São Caetano. Ricardo Xavier empatou aos 43. No segundo tempo, o Salgueiro poderia ter virado, mas Marcos Tamandaré perdeu um pênalti. O ex-alvirrubro, porém, estava no dia dele. O atacante marcou os gols da vitória do Caracará aos 11 e aos 43 minutos etapa final, dando números finais ao jogo.

Sport joga mal, mas Marcelinho Paraíba salva o Leão da derrota para o Icasa

Dois de gols de falta de Marcelinho Paraíba salvaram o Sport de uma derrota para o Icasa, nesta terça-feira, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. Numa partida em que não encontrou o bom futebol em nenhum momento, o Leão arrancou o empate em 2 a 2 com o time cearense. Sem a vitória, nada de G4 para o Rubro-negro, o sonho da equipe nesta rodada. O time caiu de quinto para sétimo lugar, agora com 30 pontos.

Se esperava que o Sport iniciasse o jogo com uma marcação sob pressão, a exemplo do que fez nos dois últimos jogos, sob o comando de PC Gusmão. Pelo contrário, o Leão entrou em campo assistindo o adversário tocar a bola. À vontade, o time da casa conseguiu marcar logo na primeira oportunidade criada. Para isso, contou uma falha incrível da defesa rubro-negra. Aos 6, Marciano cruzou, Tobi desviou e Gabriel “completou” de cabeça, contra o próprio gol.

Confuso, o Sport tentava se organizar em campo e correr em busca do empate. Até passou a deter por mais tempo a posse de bola, mas não conseguia construir jogadas que o levasse a ameaçar o gol de Marcelo Pitol. Mas eis que a bola parada aparece para salvar o Leão do sufoco. Aos 18, Marcelinho Paraíba cobrou falta da entrada da área com perfeição e fez 1 a 1.

O gol motivou o Sport, que teve uma sensível melhora na partida. Continuou com a maior posse de bola e até criou chances para virar, com Júnior Viçosa. A defesa, porém, voltou a comprometer. Aos 29, num lance polêmico, Preto, de cabeça, aproveitou as falhas de Tobi e Magrão e tocou de cabeça para o gol. A bola não teria ultrapassado a linha (a defesa chegou tirando), mas o assistente e o juiz confirmaram o tento.

Após sofrer o gol, o Sport voltou a sofrer com a desorganização em campo. Terminou o primeiro tempo assim e iniciou o segundo do mesmo jeito. E só fez piorar no decorrer da etapa final. O Icasa dominou as ações da partida, enquanto o Leão tentava se acertar em todos os setores do campo. Para dificultar as coisas, a defesa, exposta, não passava nenhuma segurança.

Com o passar do tempo, naturalmente, o Icasa se fechou mais atrás, preferindo sair para o contra-ataque. Da mesma maneira, o Sport tentou pressionar em busca do empate, mas não conseguiu agir de forma efetiva. A saída encontrada acabou sendo a mesma do primeiro tempo. Aos 44, Marcelinho Paraíba, de novo, cobrou falta e salvou o Leão de um resultado ruim, numa partida em que não conseguiu desempenhar um bom futebol.


Icasa
Marcelo Pitol; Osmar (Guto), Everaldo, Ramon e Janílson; Dodó, Luiz Henrique, Marino e Diego Palhinha; Marciano (João Sales) e Preto (Diogo França). Técnico: Márcio Bittencourt

Sport
Magrão; Montoya, Tobi (Rithelly) e Gabriel; Thiaguinho (Renato), Hamilton, Naldinho, Marcelinho Paraíba e Wellington Saci; Willians e Júnior Viçosa (Paulista) Técnico: PC Gusmão

Local: Romeirão (Juazeiro do Norte/CE). Árbitro: José de Caldas Souza (DF). Assistentes: Carlos Emanuel Manzolillo (DF) e José Valmir dos Santos Xavier (PI). Gols: Marciano, Marcelinho Paraíba (2) e Preto. Cartões amarelos: Hamilton, Tobi (S), Guto (I) Público e renda: não divulgados.

Série B: Returno começa nesta terça-feira e G4 pode ter novos integrantes

Campinas, SP, 29 (AFI) - O returno do Campeonato Brasileiro começa nesta terça-feira, quando os dez jogos serão realizados às 20h30. A Portuguesa tem um confronto direto para manter a liderança isolada, enquanto o G4 poderá ter novos integrantes. A briga para deixar a zona de rebaixamento também promete ser bastante equilibrada.

Sem vencer há três jogos e passando por um momento turbulento, a Portuguesa enfrenta o Náutico, no Estádio dos Aflitos, em um confronto que reúne dois candidatos ao acesso. A Lusa está na liderança, com 38 pontos, quatro a mais que o Náutico, terceiro colocado, que defende uma invencibilidade de cinco jogos.

Na vice-liderança, com 35 pontos, a Ponte Preta vem de três empates seguidos e terá uma difícil missão diante do ASA, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Melhor mandante nesta Série B, o time alagoano acumula oito vitórias e um empate, conquistando 25 dos 27 pontos que tem até o momento.
Completando o G4, o Americana está embalado com três vitórias seguidas e enfrenta o lanterna Duque de Caxias, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O time paulista vem em quarto lugar, com 30 pontos, enquanto o adversário é o último colocado, tendo conquistado apenas nove pontos.


Briga pelo G4
Ainda sem perder com PC Gusmão no comando, o Sport espera uma partida bastante complicada diante do Icasa, no Estádio Romeirão. O time cearense não perde há seis rodadas e se encontra com 25 pontos, em 13ª lugar. Por outro lado, o rubronegro pernambucano é o quinto, com 29 e pode entrar no G4, mas para isso precisa vencer e torcer por um tropeço do Americana.
Quem está em situação parecida ao Sport é o Goiás, que enfrenta o Grêmio Barueri na Arena Barueri, e busca os primeiros pontos diante do adversário em São Paulo. Até aqui são dois jogos e duas derrotas. Os goianos estão com 28 pontos, em sexto lugar. Sem perder ainda desde a chegada de Estevam Soares - são três empates e duas vitórias -, o Barueri se distanciou da zona de rebaixamento e subiu para o 12ª lugar, com 26 pontos.
Em queda livre na Série B, sem vencer há três jogos, o Paraná tenta acabar com o jejum diante do Boa Esporte, na Vila Capanema. Os paranaenses caíram para o sétimo lugar, com 28 pontos, enquanto os mineiros tem dois a menos e estão na zona intermediária.
Também na luta pelo G4, o Criciúma enfrenta o desesperado Guarani, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. Essa será a terceira partida do time campineiro longe de seus torcedores, depois que foi punido pelo STJD com a perda de cinco mandos devido aos incidentes no dérbi contra a Ponte Preta. O time catarinense é o oitavo colocado, com 28. O Guarani vem de quatro jogos sem vitórias, voltando para a zona de rebaixamento, em 18º lugar, com apenas 20 pontos.


Contra a degola
Precisando pontuar fora de casa para encostar no G4, o Vitória terá pela frente o Vila Nova, no Serra Dourada. Os baianos estão em nono lugar, com 27 e os goianos podem entrar na zona de rebaixamento em caso de um novo tropeço, pois estão em 16º lugar, com 23, dois a mais que o São Caetano - 17º colocado.
O time paulista faz um confronto direto contra o Salgueiro, no Anacleto Campanella. Os pernambucanos, que estão na penúltima colocação, com 16, demitiram Maurício Simões e contrataram Luiz Carlos Barbieri neste final de semana. Quem ficará no banco é o auxiliar Edson Barros.
Ainda nesta terça-feira, o ABC tenta quebrar um jejum de oito jogos sem vitórias na Série B diante do Bragantino, no Estádio do Frasqueirão. O time potiguar é o 14º colocado, com 25 pontos, um a mais que os paulistas, que querem se distanciar da zona de rebaixamento.

Confira os jogos da 20ª rodada:
Terça-feira

20h30

Icasa-CE x Sport-PE
ASA-AL x Ponte Preta-SP
Grêmio Barueri-SP x Goiás-GO
Guarani-SP x Criciúma-SC
ABC-RN x Bragantino-SP
Paraná-PR x Boa Esporte-MG
Duque de Caxias-RJ x Americana-SP
Vila Nova-GO x Vitória-BA
Náutico-PE x Portuguesa-SP
São Caetano-SP x Salgueiro-PE
Veja a classificação da Série B!

.INGRESSOS: Santa Cruz X Porto

A Gerente administrativa Débora Duca informa que as vendas dos ingressos para Santa Cruz x Porto começaram, hoje, às 9h30 aqui no Arruda. Os sócios já podem comprar pela internet através do  http://www.guerreirofiel.com.br/
Valores:R$ 30,00 – Arq. Inferior
R$ 15,00 – Arq. Superior/ Sócio/ meia entrada
R$ 60,00 – Cadeira
R$ 50,00 – Cadeira para sócio
20 mil ingressos do TCN estão a disposição dos tricolores.

O último adeus!!


O local não poderia ser outro.

Foi na sede da Federação Pernambucana de Futebol que o ex-presidente Carlos Alberto Oliveira, que veio a falecer no início da tarde desta segunda-feira, foi velado. Amigos, parentes ou simplesmente companheiros de trabalho, todos estavam lá para se despedir de uma das grandes figuras do futebol pernambucano.
A escolha do local foi pedido da família. Aos 69 anos, Carlos Alberto se despede de todos justamente no lugar onde mais lutou por uma de suas paixões: o futebol pernambucano. No salão nobre da entidade, muitos amigos e familiares se mostraram tristes e não esconderam a surpresa do ocorrido. Segundo o vice-presidente, Evandro Carvalho, foi tudo muito rápido.
Na chegada do corpo ao local do velório, muitos aplausos. As palmas eram uma forma de admirar e se despedir do homem que era querido pela maioria das pessoas. Carlos Alberto iria chefiar a delegação da seleção brasileira, em Londres, no próximo compromisso do time de Mano Menezes, contra Gana, este seria mais uma importante ação do ex-presidente.

Após ser recebido com aplausos, corpo de Carlos Alberto é velado

Assim como o governador do estado, os três clubes grandes da capital e todos os do interior de Pernambuco decretaram luto oficial pela morte do ex-dirigente.
Por conta de uma filha que mora em Portugal e não poderia chegar à tempo, o velório irá acontecer ainda durante toda a terça-feira.
A Federação Pernambucana de Futebol ficará fechada até a próxima quarta-feira.
ARENA NORDESTE

HOJE: Náutico X Portuguesa “A hora da revanche”

No primeiro jogo do campeonato a Portuguesa goleou o timbu por 4×0
Em seu melhor momento na Série B, o Náutico medirá forças, nesta terça-feira, com o seu oponente mais duro na competição, a partir das 20h30, nos Aflitos. A Portuguesa, líder com 38 pontos, é a única equipe que goleou o Náutico, terceiro colocado com 34 pontos.
O 4×0 no Canindé, logo na estreia, abalou a base do elenco alvirrubro, que, a partir deste momento, mudou de cara. No reencontro ns Aflitos, que abre o returno do torneio, o Timbu espera poder vencer e, assim, ficar a apenas um ponto da liderança.

PORTUGUESAApesar do mau momento, o técnico Jorginho procurou valorizar o empenho do time ao buscar o empate contra o Icasa após estar perdendo por 3 a 1. Em busca de voltar a vencer, ele pediu mais atenção.
O grupo está ciente de que fez um esforço além do normal. Eles acreditaram e conseguiram o empate. Em Recife também não teremos uma partida fácil e temos consciência disso. Por isso, pedi aos jogadores que tenham atenção redobrada“, disse Jorginho.

FICHA DO JOGO

Náutico x Portuguesa
Local: Aflitos. Horário: 20h30.
Árbitro: Gutemberg Fonseca (RJ).
Assistentes: Jackson Santos e Francisco Sousa (RJ).
Ingressos: R$ 30 arq. central; R$ 15 meia-entrada e arq. lateral.
Náutico: Gideão; Peter, Marlon, Ronaldo Alves e Jeff Silva; Everton, Elicarlos, Derley e Eduardo Ramos; Rogério e Kieza. Treinador: Waldemar Lemos.
Portuguesa: Weverton; Luis Ricardo, Leandro Silva, Renato (Ewerton Luís) e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Guilherme, Marco Antonio e Henrique; Ananias e Edno. Técnico: Jorginho.
Blog do torcedor

HOJE: Icasa X Sport ” será que agora vai? “

No primeiro turno deu Leão na Ilha
A palavra de ordem no Icasa é “cautela”. O motivo é que o time cearense estreia nesta terça-feira no segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B.
Querendo se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento, o Verdão do Cariri encara o Sport, que luta pela vaga no G4. O duelo entre os nordestinos será às 20h30, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, pela 20.ª rodada. No primeiro turno, em Recife, o Leão da Ilha venceu, por 1 a 0, com gol marcado pelo volante Daniel Paulista.
Um dos ânimos do Icasa foi o jogo diante da Portuguesa. O empate, por 3 a 3, poderia ter sido ainda melhor, já que o time cearense vencia, por 3 a 1, mas permitiu o empate. Apesar do vacilo, o empate foi como visitante e diante da líder da Série B.
O verdão do Cariri soma seis jogos sem derrotas (três vitórias e três empates), sendo que o último revés foi diante do Criciúma, por 1 a 0, pela 13.ª rodada. Com 25 pontos, o Icasa é o 13.º colocado.
Pelos lados do Sport, a chegada de PC Gusmão ajudou o elenco a ganhar novos ares. O treinador digiriu o time na vitória sobre o Vila Nova, por 2 a 0, na rodada passada. Antes, o Leão da Ilha tinha vencido o Paraná, por 2 a 1, fora de casa.
Com 29 pontos e ocupando a quinta colocação, o time rubro-negro quer a vaga no G4, pois tem somente um ponto a menos que o Americana. Além de vencer o Verdão do Cariri, o Sport precisa secar o time paulista para entrar na zona de acesso ao término da rodada.

FICHA TÉCNICA:

ICASA X SPORT
Local: Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte-CE
Árbitro: José de Caldas Souza-DF
Assistentes:
Carlos Emanuel Manzolillo-DF e José dos Santos Xavier-PI

Icasa:
Marcelo Pitol; Luiz Henrique, Everaldo e Ramon; Osmar, Dodó, Júnior Xuxa (Guto), Diego Palhinha e Janílson;
Marciano e Preto. Técnico: Márcio Bittencourt.
Sport: Magrão; Montoya, Tobi e Gabriel; Thiaguinho, Hamilton, Naldinho, Marcelinho Paraíba e Wellington Saci;
Júnior Viçosa e Willans. Técnico: PC Gusmão.
FutebolInterior

HOJE: São Caetano X Salgueiro

Sério candidato ao rebaixamento, o Salgueiro espera iniciar uma nova vida no Campeonato Brasileiro da Série B. Além do início do returno, a estreia do técnico Luiz Carlos Barbieri motiva o time pernambucano nesta terça-feira, contra o São Caetano, às 20h30, no Estádio Anacleto Campanella.
O Azulão não sabe o que é vencer há três jogos e na última rodada arrancou um empate com o Criciúma, por 1 a 1, fora de casa, mas continuou na zona de rebaixamento, com 21 pontos. Vindo de uma goleada sofrida para o Grêmio Barueri, por 4 a 1, o Carcará estacionou nos 16 e se encontra na penúltima colocação.
Estreia no Carcará
Contratado para a vaga deixada por Maurício Simões no último domingo, o técnico Luiz Carlos Barbieri se prepara para fazer sua estreia no comando do Salgueiro nesta terça-feira.
Sem muito tempo para trabalhar com todo o elenco, o treinador não deverá realizar muitas mudanças nos 11 titulares. Os zagueiros Alex Xavier e Alemão, além do lateral-direito Rogério Serra seguem vetados pelo departamento médico.
FICHA TÉCNICA:
SÃO CAETANO X SALGUEIRO
Local: estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP). Horário: 20h30.
Árbitro: Marcos André Gomes (ES).
Assistentes: Edson Glicério dos Santos e Leonardo Mendonça (ES).
São Caetano: Leandro Santos; Artur, Domingos, Eli Sabiá e Bruno Recife; Augusto Recife (Ricardo Conceição), Léo Mineiro (Souza) e Aílton; Luciano Mandi, Antônio Flávio e Ricardo Xavier. Técnico: Vadão.
Salgueiro: Romero; Marcos Tamandaré, Gustavo, Eridon e Piauí; Wilson Surubim, Renê, Élvis e Clebson; Fabrício Ceará e Edmar. Técnico: Fernando Alves(interino).