Webradiotop1FM

31 de agosto de 2011

APCEF/PE REPRESENTA PERNAMBUCO NOS JOGOS DO NORDESTE

O Presidente do Conselho Deliberativo da APCEF/PE Alexandre Luna participou quarta feira 30/08 do programa estação esportiva canal 14, que tem o comando de Aderval Barros. No encontro  Alexandre Luna  falou da importancia do evento para o funcionário Caixa e na possibilidade representar bem Pernambuco entre os nordestino e de trazer medalhas para nosso estado.Os jogos acontece de 07 a 10 de setembro em Maceió. Veja as fotos abaixo:



Jantar de adesão para Bragantino x Náutico

Por Ana Campos

O Clube Náutico Capibaribe convida seus torcedores para no dia 13 de setembro, no restaurante Boi Preto, participarem do jantar de adesão, a partir das 18h30.
Além de assistir a partida Bragantino e Náutico, que começa às 20h30, em telões, o alvirrubro poderá usufruir de Buffet completo, com comidas e bebidas.
As vendas começam às 15h desta quarta feira, na secretaria do clube e o valor de cada adesão é de R$200.
Informações:Data: 13/09

Bragantino x Náutico
Local: Restaurante Boi PretoHorário: a partir das 18h30Informações – 32437600

SANTA: E chegou Ludemar…

O Diretor de Futebol Constantino Júnior apresentou à Imprensa, nesta tarde, o mais novo reforço Coral o atacante Ludemar que, após treinar, concedeu sua primeira entrevista coletiva como atleta do Campeão PE 2011. Ludemar vestiu a camisa do Náutico em 2002 e diz ter 32 anos…

Acabou a lua de mel entre Thiago Matias e o Santa Cruz!

O técnico Zé Teodoro na coletiva a imprensa ontem no arruda revelou o motivo do afastamento do zagueiro. “Só quero jogador aqui comprometido com o grupo. Eu recebi proposta e não deixei o clube. Ele já teve reajuste salárial depois do Pernmabucano
Confira a entrevista…

NÁUTICO: Depois do amargo 0×0 jogadores já treinando nos aflitos


Nada de descanso para o elenco alvirrubro. Terça feira de jogo, empate em 0×0 e reapresentação marcada para a manhã desta quarta, 8h30, nos Aflitos.
Após o treinamento, os atletas relacionados embarcam para Goiás no início da tarde. Na quinta, treinam pela manhã no Centro de Treinamento do Atlético/GO e jogam sexta com o Goiás, chegando apenas na tarde do sábado na capital pernambucana.

DESFALQUES:Para a partida desta sexta feira, diante do Goiás, no Serra Dourada, o treinador Waldemar Lemos não poderá contar com dois atletas, o volante Derley e o zagueiro Marlon, ambos levaram o terceiro cartão amarelo.
Opções não faltam para o comandante timbu. Na zaga, Diego Bispo e Alex Fraga disputam posição. Já para a vaga de Derley, Waldemar poderá escolher entre Lenon, Elton e Auremir.
A delegação embarca para Goiás hoje ao meio-dia.
Site oficial