Webradiotop1FM

11 de setembro de 2011

Guarani/CE 2X1 Santa Cruz “Guarani mandou no jogo”

Jogando de maneira recuada e com um jogador a menos durante todo o segundo tempo, o Santa Cruz acabou perdendo para o Guarani-CE por 2×1 no estádio Almeidão em João Pessoa (PB). Thiago Cunha abriu o placar para o tricolor pernambucano, enquanto Tobias e Cristóvão viraram para os cearenses.
O Resultado negativo obriga o Santa Cruz a jogar pela vitória no próximo jogo contra o Alecrim-RN, domingo no Arruda, para não precisar de uma combinação de resultados. A equipe comandada por Zé Teodoro ocupa a segunda posição do grupo A3 com 12 pontos. Já o Guarani-CE mantém as chances de classificação na terceira colocação com 11.
RENDA: 41.465,00 PÙBLICO: 2.165
Blog do torcedor

HOJE: Guarani/CE x Santa Cruz “O jogo da classificação”

A classificação para a segunda fase da Série D pode ser garantida pelo Santa Cruz neste domingo, no jogo contra o Guarani de Juazeiro do Norte, no Almeidão, em João Pessoa, a partir das 16h.
Os tricolores, que somam 12 pontos, precisam apenas do empate no confronto com o adversário, que tem 8 pontos e não poderia mais alcançá-lo. Mesmo se perder, o Santa ainda poderá se classificar no último jogo da fase, contra o Alecrim, na próxima semana. Porém, a palavra de ordem é vitória, para preservar a liderança do grupo 3 e o status de único time invicto na competição.
FICHA DO JOGO
Guarani-CE x Santa Cruz-PE
Local: Estádio Almeidão, em João Pessoa.
Árbitro: Cleber Abade (SP).
Assistentes: Alessandro Araújo e Marcione Ribeiro (CE).
Ingressos: R$ 30 (arquibancada).
Guarani-CE: Claudevan; Roberto, Tobias, Aírton Júnior e Émerson; Jonas, Janeudo, Tony e Jean; Márcio e Cristóvão.
Santa Cruz-PE: Tiago Cardoso; Roma, Leandro Souza, André Oliveira e Dutra; Jeovânio, Memo, Weslley e Leandrinho; Thiago Cunha e Ricardinho.
 Blog do torcedor

..Barueri 2×3 Sport ” O leão e sua segunda vitória fora “

O Sport mostrou um futebol aplicado e conseguiu conquistar sua segunda vitória fora de casa nesta Série B. Em plena Arena Barueri, o Leão venceu o Grêmio Barurei, por 3×2, mantendo a invencibilidade desde o início da Era PC Gusmão.
Os gols da equipe pernambucana foram marcados por Willians, Marcelinho Paraíba e Bruno Mineiro. Marcelinho e Alex Maranhão fizeram para os paulistas. O time rubro-negro chegou aos 36 pontos e só não ingressou no G-4 porque o Americana venceu o Paraná, por 1×0, fora de casa. O Sport permanece em quinto e, na próxima terça-feira, pega o ASA, na Ilha do Retiro.
FICHA TÉCNICA:
BarueriJuninho; Daniel Marques, Diego Giaretta e Edson Borges; Marcos Pimentel, Alê, Anderson Pedra (Saldanha), Danilo Sacramento (Nádson) e Alex Maranhão; Marcelinho (Róbson Ponte) e Val Baiano. Técnico: Estevam Soares.
SportMagrão; Renato, Tobi, César e Wellington Saci; Hamilton, Rithely, Moacir (Daniel Paulista) e Marcelinho Paraíba (Diego Torres); Willians (Misael) e Bruno Mineiro. Técnico: PC Gusmão.
Local: Arena Barueri, em Barueri (SP). Horário: 16h20.
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS).
 Assistentes: Tatiana Jacques e Rafael Silva (RS).
Gols: Willians, aos 10 minutos, Marcelinho, aos 25, Marcelinho Paraíba, aos 40, e Alex Maranhão, aos 42 minutos do primeiro tempo. Bruno Mineiro, aos 39 minutos do segundo tempo.
 Cartões amarelos: César e Saldanha.
Blog do torcedor

Náutico 2×1 Criciúma “Timbu apanhou muito mas ganhou três pontos”


O Náutico é o novo vice-líder do Campeonato Brasileiro da Série B. Após tropeço da Ponte Preta no Icasa, o time pernambucano fez valer o fator casa e venceu o Criciúma, por 2 a 1, no Estádio dos Aflitos, pela 22ª rodada. Assim, a invencibilidade atuando diante de seus torcedores foi mantida.
Sem perder há oito jogos, o Náutico chegou aos 41 e assumiu a vice-liderança. Até aqui, foram 11 partidas nos Aflitos, com oito vitórias e três empates. Por outro lado, o Criciúma segue alternando altos e baixos na Série B e se distanciou do G4, caindo para o décimo lugar, com 31.
Blog do torcedor