Webradiotop1FM

15 de setembro de 2011

Grande negócio! Arsenal "troca" Fábregas por ex-Miss Espanha

Campinas, SP, 15 (AFI) – A saída do meia espanhol Cesc Fábregas para o Barcelona gerou muitas reclamações da torcida do Arsenal, que não queria perder seu ídolo. Para tentar acalmar os ânimos dos fãs, a diretoria inglesa acertou com o meia Mikel Arteta, 29 anos. Na Inglaterra, porém, há quem diga que o grande reforço atende pelo nome de Lorena Bernal.

 
A bela morena de olhos claros, de 34 anos, é a esposa de Arteta e, consequentemente, mudou-se para Londres com seu marido, com quem tem um filho. Natural de Tucumán na Argentina, a musa tem nacional espanhola, sendo que foi Miss Espanha, em 1999.

Depois de perder o principal jogador, os torcedores dos Gunners esperam que Arteta impressione assim como sua linda mulher já impressionou. O currículo do meia, porém, ainda é modesto, já que tem passagens por Barcelona B-ESP, Paris Saint-Germain-FRA, Rangers-ESC, Real Sociedad-ESP e Éverton

Daniel Paulista com nova chance de voltar ao time títular do Sport


Daniel Paulista pode voltar ao time titular do Sport na partida contra o Duque de Caxias nesta sexta. O atleta está entre os cotados para entrar na vaga de Moacir, que se lesionou no jogo contra o ASA na Ilha do Retiro. A outra opção do técnico do Leão, PC Gusmão, é o zagueiro César que retorna de suspensão. Caso opter por César, o time rubro-negro mudaria o esquema para o 3-5-2.

O volante, que já foi capitão do Sport, não atuava entre os titulares desde o começo de agosto quando o rubro-negro perdeu para o Boa-MG por 3×0 em Varginha. De lá para cá o jogador ficou escanteado no grupo do Sport figurando de maneira esporádica no banco de reservas
 

SALGUEIRO: Carcará terá novos ninhos itinerantes

O Carcará terá ninhos itinerantes nas próximas rodadas da Série B nacional. Ontem, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, solicitou ao presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, a alteração dos próximos três jogos do Salgueiro na competição (contra Americana, Boa Esporte e Portuguesa) para os Aflitos, Ilha do Retiro ou Arruda. Tudo por causa do péssimo estado do gramado do estádio Ademir Cunha.
A intenção do mandatário da FPF é conseguir espaço na tabela para recuperar o piso do estádio de Paulista, hoje bastante castigado e cheio de buracos. “O presidente Ricardo Teixeira já autorizou as mudanças. Queremos recuperar o gramado, que hoje realmente está em condições precárias. Vamos nos adaptar à tabela nos próximos três jogos do Salgueiro em casa. Quando o Sport atuar na Ilha, por exemplo, ele jogaria nos Aflitos ou no Arruda”, informou Carvalho.
“A princípio estamos pensando nos três próximos jogos. Mas se houver necessidade podemos estender essa medida por mais algumas rodadas até que o Ademir Cunha esteja recuperado ou as obras do Cornélio de Barros finalizadas. Os presidentes de Sport, Náutico e Santa Cruz já se colocaram à disposição para ajudar”, disse o mandatário da FPF.
“Se não fizéssemos isso, o Ademir Cunha corria o sério risco de ser interditado”, completou. Vale lembrar que as obras de ampliação do Cornélio de Barros estão previstas para acabarem no final de outubro.
Dentro do raciocínio de Evandro, a partida do próximo dia 27, contra o Americana, será realizada no Arruda ou na Ilha do Retiro, já que neste dia o Náutico enfrenta o ABC, nos Aflitos. Da mesma forma, o confronto contra o Boa, no dia 4 de outubro, não poderá ser na praça rubro-negra, que recebe o duelo entre Sport e São Caetano.
Por fim, o jogo contra a Portuguesa, no dia 7 de outubro, poderá ser em qualquer estádio da capital, já que eles estarão ociosos.

SANTA: Volante e atacante apresentados no arruda…



APRESENTADOS: O volante de 26 anos Mael, e o atacante Fernando Gaúcho de 31 anos foram apresentados na tarde de hoje no arruda.

COLETIVO - O elenco Coral realizou coletivo de 50 minutos, nesta tarde de terça-feira, no Arruda, diante dos Juniores. Tiago Cardoso, Roma, André Oliveira, Leandro Souza e Dutra; Chicão, Memo, Weslley e Bismarck (Natan); Flávio Recife e Ludemar. Placar 3×1, gols de Leandro Souza (2) e Ludemar.
Após os 50 minutos iniciais, Zé Teodoro trabalhou com outra equipe: Diego Lima, Nininho, Éverton Sena, Walter e Jefferson Maranhão; Wellington, Jeovanio, Natan e Leandrinho; Kiros e Ricardinho.
Assessoria SCFC

EXCLUSIVO!!