Webradiotop1FM

20 de setembro de 2011

Americana 1×2 Guarani ” Americana perde invencibilidade e perde 5 jogadores para jogo diante do Salgueiro”

O Guarani levou a melhor do duelo paulista com o Americana, vencendo de virada, por 2 a 1, na abertura da 25.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, nesta terça-feira à noite.

Em Natal, o ABC perdeu para o Vila Nova, por 2 a 1. Ou seja, dois resultados surpreendentes, vencidos pelos visitantes.
Com um grande rendimento no segundo tempo, o Guarani chegou à virada, mesmo porque o primeiro tempo foi todo do Americana, que abriu o placar com Fumagalli, de cabeça. Os gols bugrinos foram de Marcelo Macedo e Denilson.
A vitória deu ao Guarani uma posição acima na tabela. Agora aparece em 15.º lugar, com 30 pontos. Deixou para trás o Icasa, com 28 pontos, em 16.º lugar. O Americana, que não perdia há oito jogos, continua com 41 pontos, por enquanto, em quarto lugar. Mas pode ser superado por Sport (40) e Bragantino (39).
Vila derruba ABC
Sob o comando do “técnico vai-e-vém” Leandro Campos, o ABC acabou perdendo dentro do Frasqueirão para o Vila Nova, por 2 a 1. O time goiano ainda está na zona do rebaixamento, com 27 pontos, em 17.º lugar. O ABC fica empacado na décima posição, com 33 pontos.
O Vila abriu o placar com David, de falta, mas o ABC empatou com Lins. No final do segundo tempo, o time goiano fez o gol da vitória com Ricardinho.
Mais jogos
A rodada prevê três jogos na sexta-feira e mais cinco no sábado.

Confira os jogos da 25.ª rodada:

Terça-feiraAmericana 1 x 2 Guarani
ABC 1 x 2 Vila Nova
FutebolInterior

Definida arbitragem para Sport x Vitória

A CBF definiu a arbitragem para o decisivo duelo válido pela Série B do Brasileiro, entre Sport e Vitória, neste sábado (24), às 16h20, na Ilha do Retiro, no Recife.


Ricardo Marques Ribeiro (MG/Fifa) será o condutor do clássico nordestino, auxiliado por Guilherme Dias Camilo (MG/Asp. Fifa) e Ivaney Alves de Lima (SE/CBF). O quarto árbitro será Gilberto Rodrigues Castro Júnior, da Federação Pernambucana de Futebol.
O time pernambucano está na quinta colocação com 40 pontos, quatro a mais que o Rubro-negro baiano, que está em sétimo.

ArenaNordeste

..SANTA: Apresentação de Washington mudou novamente…


SANTA CRUZ:
REMARCADA -
Informamos que a apresentação do meia Wasnhongton, MARCADA PARA ÀS 15h DESTA TERÇA-FEIRA, FOI REMARCADA PARA ÀS 15h DE AMANHÃ (QUARTA).

Assessoria SCFC

SPORT: Uma Segunda com Marcelinho e Daniel no DM

Os jogadores do Sport se reapresentaram ao técnico Paulo César Gusmão na tarde desta segunda-feira e já começaram os trabalhos visando o jogo contra o Vitória-BA, que acontece no próximo sábado, na Ilha do Retiro.
Sob os cuidados dos preparadores físicos Jorge Sotter e Edvaldo Tacão e os olhares atentos de PC Gusmão, os atletas foram bastante exigidos nessa reapresentação com vários exercícios para trabalhar a potência muscular.
O Sport volta a treinar nesta terça-feira, quando trabalhará em dois expedientes. Pela manhã, a movimentação acontecerá no Centro de Treinamentos José de Andrade Medicis. De tarde, o treino será na Ilha do Retiro.
Marcelinho PB e Daniel Paulista se encontram no Departamento Médico. Naldinho foi liberado ,e está a disposição de PC Gusmão para a partida diante do Vitória(BA).

FOTO/SiteOficial