Webradiotop1FM

21 de setembro de 2011

SANTA: Washington ” Ninguém gosta de passar 6 meses sem receber salário “

O novo contratado do Santa Cruz ,o meia Washington, explicou a imprensa a questão judicial contra o Santa Cruz que rolava desde 2006.
ENTENDA: O jogador pôs o tricolor na Justiça do Trabalho quando saiu em 2006, e esse débito será equacionado com a vinda dele. Essa dívida, de salários atrasados, custaria o leilão dos refletores do Estádio José do Rego Maciel. O leilão aconteceu mas ninguém arrematou as torres.

CBF confirma mudança na data e horário do jogo da volta com o Coruripe

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, no início desta noite, alteração na partida de volta entre Coruripe e Santa Cruz, pela oitavas-de-final da Série D do Brasileiro.

O jogo que estava marcado para o domingo (02/10), às 16h, no Estádio Gérson Amaral, na cidade alagona, acabou sendo mesmo antecipado para o sábado (01), às 20h, no mesmo local.
A mudança foi um pedido da comissão técnica do Coruripe. A diretoria do clube chegou a cogitar levar a partida para o estádio Rei Pelé, em Maceió, no domingo (02). A idéia era lucrar com a renda e a presença da torcida coral.
Com o jogo no sábado, à noite, o número de torcedores corais na partida será bem menor. Apesar do apelo da cidade de Coruripe ser literânea.
Superesportes

SANTA: Zagueiro reprovado no arruda…

LIBERAÇÃO / RETORNO – O Gerente de Futebol, Ataide Macedo, informa que, após um período de treinos no Arruda, o zagueiro David foi liberado pelo Zé Teodoro e não será contratado para o restante da Série D 2011.
Já o lateral-direito Nininho, o volante Wellington e o meia Jefferson Bruno, todos prata da casa, retornam para a equipe de Juniores do Santa Cruz, onde seguem treinando e poderão ser aproveitados na Copa PE deste ano.
Ataide justificou que, devido ao momento decisivo da Série D e, consequentemente, o pouco tempo para avaliações mais demoradas, os garotos seguirão sendo observados nas categorias de Base.
Assessoria SCFC

BRONCA! Santa Cruz poderá perder torres de iluminação do Arruda em leilão da justiça!!

A Rádio Jornal informou hoje pela manhã que já houve um leilão ontem da justiça se tratando de um ação contra o Santa Cruz.
A informção é que o Santa só não perdeu suas torres de iluminação no dia de ontem, porque ninguém arrematou. As torres de iluminação do estádio do arruda foram avaliadas em fevereiro pela justiça com um valor superior a R$ 600 Mil reias. Nova data será marcada para um novo leilão. A ação de um ex funcionário supera os R$ 300 Mil reias.
SANTA: A informação é que o presidente coral irá divulgar uma nota oficial ainda hoje sobre o assunto.
JUSTIÇA: A causa trabalhista é do meia Washington (que está treinando no Santa) e foi de 2006 na gestão do ex presidente Romerito Jatobá…