Webradiotop1FM

23 de setembro de 2011

Sport x Vitória – Casa cheia, tabu histórico e vaga no G4

O time baiano jamais venceu os pernambucanos na Ilha do Retiro

Recife, PE, 23 (AFI) - A Ilha do Retiro promete receber um grande público neste sábado, às 16h20, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Sport precisa apenas da vitória para entrar no G4 e terá pela frente o Vitória, que tenta quebrar um tabu histórico: o de jamais ter vencido o time pernambucano na Ilha. Foram 15 jogos, com oito vitórias tricolores e sete empates.

Defendendo uma invencibilidade de sete jogos - cinco vitórias e dois empates -, todas sob o comando de PC Gusmão, o time pernambucano tem 40 pontos e se vencer entra no tão sonhado G4, passando o Americana, que tropeçou na última terça-feira e estacionou nos 41. O time baiano tem o mesmo jejum de derrotas, mas com três vitórias e quatro empates, e segue perto dos primeiros colocados, com 36.

No primeiro turno, o Vitória fez valer o mando de campo e venceu o Sport por 2 a 0, com gols de Rildo e Alison. O time baiano era comandado por Geninho, enquanto Hélio dos Anjos era o treinador dos pernambucanos. Hoje, nenhum dos dois estão no cargo.


Sport com força máxima
O técnico PC Gusmão (foto) não tem problemas para essa importante partida e vai contar com força máxima, já que terá os retornos do lateral-direito Thiaguinho, do volante Naldinho e do atacante Willians, todos confirmados entre os titulares. Durante o treinamento desta quinta-feira, o comandante cobrou uma movimentação maior por parte dos jogadores, pois espera que o Vitória comece marcando sob pressão.
Até aqui, o Leão disputou 12 partidas na Ilha, conquistando nove vitórias, dois empates e apenas uma derrota, tendo um aproveitamento de 80%. Sabendo desse ótimo aproveitamento, o atacante Bruno Mineiro destacou a importância de fazer o dever de casa para entrar no G4 e ficar até o final da Série B.
"Dentro de casa, independente do G4, nossa obrigação é vencer. Precisamos desse resultado, mas vamos enfrentar uma equipe difícil. Não podemos esquecer disso e, claro, deixar passar essa chance", comentou o atacante, que tem presença confirmada nos 11 titulares.


Leão com três zagueiros
Sem perder há sete jogos, o time baiano deverá ter algumas mudanças em relação aos titulares que venceram o Duque de Caxias na rodada passada. A principal delas pode ser na utilização do lateral-esquerdo Fernandinho no meio-campo, dividindo a função de armar as principais jogadas de ataque com Geovanni. Uelliton e Preto ficariam mais presos na marcação.
No entanto, o técnico Vagner Benazzi (foto) estuda até mesmo mudar o esquema tático. Assim, largaria o tradicional 4-4-2 e passaria a atuar no 3-5-2. Se optar pelo esquema com três zagueiros, priorizando o sistema defensivo e pretendendo jogar no contra-ataque, o comandante tiraria Felipe da lateral-esquerda e colocaria o experiente beque Jean, ex-Grêmio e São Paulo. Assim, Fernandinho passaria a atuar na ala-esquerda, deixando apenas Giovanni como armador.
"O professor está escolhendo como sair com o time: ou três zagueiros ou dois meias. Com três zagueiros, dá uma confiança a mais. Eu prefiro três zagueiros, mas o Uelliton tem feito um bom trabalho, cobrindo a defesa nos jogos", revelou o zagueiro Maurício, que está confirmado independentemente do esquema tático

Minha fantasia sexual é transar no estádio do San Lorenzo’, diz Larissa Riquelme

 
 
‘Minha fantasia sexual é transar no estádio do San Lorenzo’, diz Larissa Riquelme Foto: Reprodução / Twitter
Extra
Tamanho do texto A A A
A modelo Larissa Riquelme protagoniza muitas polêmicas. Usou celular entre os seios durante a Copa do Mundo de 2010; lambeu o apresentador de TV Marcelo Tinelli, no programa “Bailando por um sueño”, da Argentina; já posou nua e sempre aparece em trajes mínimos. Agora, a paraguaia revelou sua maior fantasia sexual: transar no meio do campo do El Nuevo Gasómetro, estádio de futebol do San Lorenzo, na Argentina.
Até aí, não há nenhum problema. Porém, Larissa é torcedora declarada do Cerro Porteño, do Paraguai. O sonho pelo San Lorenzo surgiu porque é o time do coração de Tinelli, o apresentador argentino que parece ter ganhado o coração da moça. Em entrevista a revista “Bailando”, da Argentina, ela não escondeu que esse é o principal motivo pela fantasia futebolística.
– Quero nesse estádio justamento por ser o clube do Marcelo (Tinelli). Tem que ser de noite, no campo de jogo e com as luzes apagadas. Humm.. Um sonho! Também gostaria de fazer no vestiário e debaixo do chuveiro do estádio”, confessou.
Larissa Riquelme beija Marcelo Tinelli na boca

Larissa Riquelme beija Marcelo Tinelli na boca Foto: Reprodução

Larissa afirmou que já ficou dois anos sem fazer sexo, que teve apenas três namorados durante os seus 26 anos e que já recebeu muitas propostas para trocar sexo por dinheiro. Porém, ela garante que negou todas.
– Não faço sexo por dinheiro. A mim não interessa o poder. Simplesmente tenho que estar apaixonada pelo homem que tenho ao meu lado, tendo dinheiro ou não. Eu gosto de homens sensíveis e humildes”, disse.

'Como uma onda no mar': confira o novo penteado de Neymar


 
Neymar, no CT do Santos (Foto: Reprodução / Twitter)
 
Neymar exibe novo penteado ao lado do pai de um
jogador do time sub-15 (Foto: Reprodução / Twitter)
Pródigo em lançar novas modas de penteado, Neymar inovou mais uma vez. Nesta sexta-feira, o atacante apareceu no CT com um longo topete deitado de lado - um visual "como uma onda no mar".
A foto ao lado foi postada no Twitter pelo ex-jogador Robert, que atuou no Santos na década de 90 e início dos anos 2000, e costuma frequentar o clube até hoje. Quem aparece ao lado de Neymar é Edilson, pai de Murilo, jogador do sub-15 do Santos. Ele é amigo de Robert e os dois estavam juntos no CT assistindo a um amistoso do sub-15 do Peixe contra o América-MEX quando Neymar apareceu. Edilson pediu a foto e foi atendido.
- Tirei a foto e falei para o Neymar que iria lançar seu novo corte em primeira mão no meu Twitter - contou Robert, brincando.
Logo depois da foto postada pelo ex-jogador, Neymar também lançou no Twitter uma imagem do novo penteado. Ele aparece na sala de musculação do CT Rei Pelé ao lado do meia Ganso e do filho do goleiro Aranha, reserva de Rafael no Peixe.

Confira os jogos da 25ª rodada

Terça-feira
ABC-RN 1 x 2 Vila Nova-GO
Americana-SP 1 x 2 Guarani-SP
Sexta-feiraBoa Esporte-MG 2 x 0 Criciúma-SC
Goiás-GO 0 x 1Salgueiro-PE
Paraná-PR 2 x 0 Náutico-PE
Sábado
16h20

Ponte Preta-SP x Duque de Caxias-RJ
Bragantino-SP x Portuguesa-SP
Sport-PE x Vitória-BA
ASA-AL x Grêmio Barueri-SP
São Caetano-SP x Icasa-CE

Veja a classificação da Série B!

Carcará voa alto e derrota Goiás no Serra Dourada

Que vexame!
O sonho do Goiás voltar à elite nacional no próximo ano está cada vez mais distante. O time goiano voltou a decepcionar a sua torcida ao perder para o Salgueiro, por 1 a 0, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O Goiás virou freguês do Salgueiro, porque eles se enfrentaram somente duas vezes na historia. No primeiro turno, em Paulista - zona metropolitada de Recife -, o Salgueiro venceu por 2 a 0, com dois gols de pênalti.
Agora são seis jogos sem vitória, que deixam o Goiás com 30 pontos, em 14.º lugar. O Salgueiro ainda continua na zona do rebaixamento, ocupa a 17.ª posição, mas com 25 pontos deixou a vice-lanterna para o São Caetano. O time paulista também tem 25 pontos, porém, com menor número de vitórias: 7 a 5.


Sport finalizou preparação para o jogo contra o Vitória e está com o time pronto

O Sport finalizou, nesta sexta-feira, a preparação para a partida contra o Vitória, às 16h20, sábado, na Ilha do Retiro. Após uma semana inteira de treinos intensos, o último trabalho antes da partida foi um recreativo para descontrair o grupo. Ao fim da movimentação, houve tempo ainda para alguns jogadores treinarem cobranças de falta. Marcelinho Paraíba, Wellington Saci e Renato aprimoraram a bola parada.

A semana termina com o time do Sport definido para a partida contra o Vitória. O técnico PC Gusmão comemorou o retorno de jogadores que estavam desfalcando a equipe há algumas rodadas. Thiaguinho, Naldinho e Willians serão titulares e com isso o Leão terá força máxima. "É muito bom ter todos à disposição. Com o retorno desses jogadores, a gente tem a possibilidade de escalar a base que vínhamos utilizando", afirmou o treinador.

O time titular deve ser o seguinte: Magrão; Thiaguinho, Tobi, César e Saci; Hamilton, Rithelly, Naldinho e Marcelinho Paraíba; Bruno Mineiro e Willians. A novidade no grupo que concentrou para a partida é o meia Róbston, recém-contratado. Ele ainda não está regularizado, mas se ficar ficará no banco de reservas. Outra cara nova é o lateral-esquerdo Diogo, que teve a liberação e será opção para PC Gusmão durante a partida. 

Estrutura para as raquetadas na beira da praia

Recife Open 2011. Foto Paulo Paiva/Diario de Pernambuco
Estrutura devidamente aprovada pela ATP…
Acima, a quadra principal do Recife Open 2011.
O piso, nota-se claramente, foi reformado, numa reforma importante para a orla.
A quadra, uma das quatro na Avenida Boa Viagem, tem capacidade para 1.000 pessoas na arquibancada e mais 150 no camarote vip.
O torneio de tênis, do nível “challenger”, não ocorria no estado há 17 anos.
O 4º Recife Open começa neste sábado, com o qualifying a partir das 9h30. A chave principal, formada por 32 tenistas, começa somente na segunda-feira.
A entrada é franca. Para todos os jogos…
Abaixo, uma das duas quadra secundárias, com capacidade reduzida, para 150 pessoas.
Para quem gosta de tênis, uma semana inteira de tênis de alto nível na beira da praia.
Recife Open 2011. Foto Paulo Paiva/Diario de Pernambuco
Tags: , ,

Zé Teodoro comanda treino tático no Arruda

Sem grandes novidades. Depois de realizar um treinamento de portões fechados, na tarde da quinta-feira, o técnico do Santa cruz, Zé Teodoro, comanda, na tarde desta sexta-feira, no Arruda, um treino tático\técnico e com o time titular definido.

A equipe a exatamente a mesma que já se tinha idéia antes da movimentação de ontem. Zé Teodoro manteve a coerência e segurou Chicão, na cebeça-de-área, ao lado de Memo. Assim Jeovânio permanece como opção no banco de reservas.

O meia Washington está treinando entre os titulares ao lado de Weslley. A terceira novidade da equipe está no ataque; Fernando Gaúcho tem presença confirmada na vaga de Caça-Rato, que cumpre suspensão, e fará sua estreia. O seu companheiro será Thiago Cunha.

O time tricolor está formando com: Tiago Cardoso; Roma, Leandro Souza, André Oliveira e Dutra; Chicão, Memo, Weslley e Washington; Thiago Cunha e Fernando Gaúcho.

Irreconhecível, Timbu perde para o Paraná por 2 a 0 e tem vice-liderança sob ameaça




Irreconhecível, o Náutico não lembrou em nenhum momento o “time de guerreiros” que luta pelo acesso à Série A. Sem realizar sequer um lance de perigo ao gol do Paraná, o Timbu foi dominado durante os 90 minutos e foi derrotado por 2 a 0, ontem, no estádio Durival de Britto, em Curitiba. O resultado poderá tirar o Alvirrubro da vice-liderança da competição. O Paraná chegou a nona posição, com 35 pontos

Para se ter uma ideia de como o Náutico foi mal no primeiro tempo, o 1 a 0 em favor do Paraná foi lucro para os alvirrubros. Desde os primeiros instantes de jogo, o Timbu já batia cabeça na defesa. No sistema ofensivo, em nenhum momento o goleiro Luis Carlos foi ameaçado. No único chute em toda etapa inicial (que foi dado somente aos 20 minutos), Elicarlos mandou a bola para longe. O domínio do time paranaense foi contundente.

Aos 6 minutos, Henrique perdeu a um chance incrível de abrir o placar, debaixo da barra botando a bola para fora. No lance seguinte, a sorte que salvou os alvirrubros se transformou em azar, ou mesmo em incompetência, na falha grotesca do Gideão. No chute de longa distancia, o volante Itaqui contou com a colaboração do goleiro alvirrubro. Paraná 1 x 0.

No primeiro tempo de uma equipe só, os tricolores seguiam soberanos. E se não fosse o mesmo Gideão que falhou no gol, o Paraná deixaria o primeiro tempo com um placar ainda melhor. Aos 12 minutos, o meia Douglas Packer arriscou de longe para grande defesa do goleiro timbu. Na jogada seguinte, em mais um lapso da defesa alvirrubra Henrique marcou o que seria o segundo gol dos paranaense. Atento, o bandeirinha assinalou corretamente o impedimento. O Paraná ainda perdeu boas chances aos 19, 29 e 40 minutos, enquanto o Náutico rezava para acabar o primeiro tempo.

A esperança do torcedor alvirrubro é que o time mudasse de atitude na volta para o segundo tempo. Não demorou muito para que o sentimento se transformasse em mera ilusão. Logo no segundo minuto da etapa final, Paraná já pressionava o Timbu. Marquinhos fez bopa jogada e Gideão fez mais uma ótima defesa. Aos 13 minutos, mais um vacilo fatal do Timbu. Henrique avançou livre pela esquerda e chutou no canto. Gideão se esticou todo e defendeu dando rebote para Dinélson aproveitar e empurrar para o fundo das redes: 2x0. Após o gol, o Timbu chegou a equiliabrar mais a partida. Em vão. Derrota merecida e segunda posição sob ameaça.

Ficha do jogo

Paraná 2

Luis Carlos; Marquinho, Flávio, Brinner e Gleidson (Serginho); Maycon, Itaqui, Henrique e Douglas Packer; Dinélson (Jefferson Maranhão) e Hernane (Giancarlo) Técnico: Guilherme Macuglia.

Náutico 0

Gideão; Peter, Marlon, Ronaldo Alves e Airton (Diego Bispo); Everton, Derley, Elicarlos e Eduardo Ramos (Joelson); Rogério (Alexandro) e Kieza. Técnico: Waldemar Lemos.

Local: Durival de Britto, em Curitiba (PR)
Árbitro: Jose de Caldas Souza (DF)
Assistentes: César de Oliveira Vaz e José do Nascimento Júnior (ambos do DF)
Gols: Itaqui e Dinélson (P)
Cartões Amarelos: Flávio Boaventura, Itaqui, Jefferson Maranhão, Giancarlo e Gleidson (P), Airton, Ronaldo Alves, Diego Bispo e Everton (N)
Público: 2.125
Renda: R$ 35.460

Reforços de Série B! Atlético-MG contrata Didira do ASA e Carlos César do Boa Esporte

Belo Horizonte, MG, 23 (AFI) – Pode até parecer ironia, mas a diretoria do Atlético-MG decidiu apostar em reforços de Série B para evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o clube mineiro acertou as contratações do lateral-direito Carlos César, do Boa Esporte, e o meia Didira, do ASA.

Os dois jogadores já estão em Belo Horizonte, onde realizaram exames médicos. A expectativa é de que ambos sejam apresentados e regularizados na tarde desta sexta-feira. Isso porque a data limite de inscrições de jogadores no Brasileirão.

Com apenas 23 anos, Didira construiu sua carreira no ASA, onde foi promovido das categorias de base em 2009. Neste período já teve grandes conquistas pelo clube, como os títulos estaduais de 2009 e 2011, além do vice-campeonato da Série C de 2009.
Um ano mais velho, Carlos César já é bem mais rodado que o novo companheiro. Antes de chegar ao Boa Esporte, o jogador teve passagens por vários clubes, como Criciúma, Internacional, Rio Claro, Guarani e Guarani de Divinópolis-MG.
Os dois jogadores chegam teoricamente para substituir o lateral Patric e o meia Caio, que foram emprestados pela diretoria do Galo à Ponte Preta. Os dois jogadores vinham sendo pouco aproveitados pelo técnico Cuca. O primeiro, inclusive, teve desavenças com o treinador.

Breno do Bayern de Munique é investigado pela polícia após incêndio em casa

Prejuízo superou os 500 mil euros

Campinas, SP, 23 (AFI) - O zagueiro brasileiro Breno passou a ser investigado pela polícia alemã após o incêndio que destruiu a sua casa na última terça-feira, em Munique, na Alemanha. A suspeita é de que ele tenha sido o responsável pelo fogo, que destruiu a residência e deixou um prejuízo de cerca de 1,5 milhão de euros - o jogador do Bayern, que estava sozinho no imóvel, não sofreu nada grave.

A polícia alemão não deu detalhes sobre o caso, mas admitiu que Breno passou da condição de testemunha para a de suspeito. O Bayern de Munique confirmou que o zagueiro de apenas 21 anos está sendo investigado, ressaltando sua "surpresa" com essa "nova situação". "Como não temos mais informações, não podemos comentar", diz a nota oficial divulgada nesta sexta-feira pelo clube.

No dia do incêndio, a esposa de Breno, Renata, e seus três filhos não estavam em casa. Sozinho no local, o zagueiro conseguiu escapar sem grandes ferimentos, mas chegou a ser levado ao hospital por ter inalado muita fumaça. O jogador ainda não comentou o caso, mas está recebendo todo o amparo do Bayern, clube que defende desde de 2008, quando foi vendido pelo São Paulo.
Acompanhe o FI no Twitter. Clique aqui! 

Série D: Coruripe-AL se reforça com três jogadores do Campinense-PB

Coruripe, AL, 23 (AFI) - O Coruripe vai até Recife enfrentar o Santa Cruz-PE em um jogo com curiosidades. O clube coral contratou recentemente dois jogadores do Campinense-PB: Fernando Gaúcho e Washington. Agora é o Coruripe que se reforça com jogadores do clube paraíbano.

O zagueiro Diego Padilha, o volante Rhuan e o meia Jônatas chegaram ao Coruripe e já se integraram ao elenco do Hulk. Os atletas participaram de treinamento na quinta-feira, sendo observados pelo técnico Freitas Nascimento.
Quem se destacou no treinamento foi o meia Jônatas. Já atuando pelo time titular, o atleta marcou um dos gols da vitória sobre a equipe reserva no coletivo, arrancando elogios da torcida. O meia parece ter agradado a comissão técnica e pode começar jogando a partida decisiva.
A novidade neste treinamento foi o retorno do atacante Edson Di, ex-Santa Cruz, que está se recuperando de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. A movimentação do jogador foi elogiada e surpreendeu, mas Freitas sabe que a participação de Edson Di no jogo contra o Santa é duvidosa.
! 

PC garante que time do Sport está consciente da responsabilidade



O último trabalho do Sport para o jogo deste sábado (24), diante do Vitória, na Ilha do Retiro corroborou o que já ficara esboçado na véspera: o time terá os retornos de Thiaguinho (lateral-direito), Wellington Saci (lateral-esquerdo), Naldinho (volante) e Willians (meia-atacante). Com eles, o técnico PC Gusmão pode escalar o que tem de melhor no elenco.

Na conversa com os jogadores, o comandante procurou ressaltar a importância desta partida, redobrada com o tropeço do Americana na abertura da rodada, na quinta-feira. Em caso de vitória, o time pernambucano volta ao grupo dos quatro classificáveis para a primeira divisão.

"É muito bom contar com todos porque podemos manter a base e isso é fundamental neste momento. O empenho de todos foi total durante a semana e esperamos que o resultado seja a vitória para entrar no G4. Agora a chance é real porque só dependemos de nossas forças. O time sabe da responsabilidade", afirmou.

Sem problemas, a equipe deve ir a campo com Magrão; Thiaguinho, César, Tobi e Saci; Hamilton, Rithely, Naldinho e Marcelinho Paraíba; Willians e Bruno Mineiro.

Além do jogo, PC também teve que negar novamente que trocaria a Ilha do Retiro por outro clube. A bola da vez é o Cruzeiro, que tem seu técnico, Emerson Ávila, balançando após derrota para o Coritiba na última quarta-feira. Gusmão reafirmou seu desejo de permanecer no Sport.

SPORT: Lateral Diogo já regularizado

Contratado pelo Sport na última semana, o lateral-esquerdo Diogo teve o seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da Confederação Brasileira de Futebol, na última quinta-feira.

 Diogo chegou para o Sport depois de trabalhar com o técnico Paulo César Gusmão no Vasco da Gama-RJ. Com a regularização, Diogo fica à disposição de PC para o próximo jogo, contra o Vitória-BA. A partida será neste sábado (24), na Ilha do Retiro.
SiteOficial

HOJE: Paraná X Náutico “Derley…Toda a atenção será pouca no jogo”

Lateral Airton será a única mudança na partida de hoje…
Tentando acabar com o jejum de vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro, projetando que ainda é possível voltar à Primeira Divisão, o Paraná Clube recebe o Náutico, nesta terça-feira, às 20h30 (de Brasília), na Vila Capanema. O Timbu, por sua vez, quer consolidar ainda mais seu lugar no G-4 e, com uma vitória fora de casa, já começará a pensar seriamente na disputa do título.
O Tricolor da Vila terá algumas mudanças que puderam ser vistas durante a semana nos treinamentos. O técnico Guilherme Macuglia não contará com o lateral Lima, suspenso, e já definiu Gleidson como dono da vaga. Pelo meio, duas novidades. Henrique será improvisado no setor ao lado de Dinélson. Na proteção da defesa, Itaqui, jogador considerado versátil, ficará com o lugar de Everton Garroni, que vai par ao banco de reservas.
O goleiro Luis Carlos admite que a fase do time é ruim, mas acredita que o empate com sabor de vitória sobre o Goiás deu um novo ânimo e o sonho do acesso reascendeu. “A gente vem em uma sequência de jogos não tão boa, mas, com o empate do último sábado, contra o Goiás, conseguimos uma tranquilidade para trabalhar nesta semana. Ainda faltam 14 rodadas. Nosso objetivo ainda é o acesso e estamos focados nisso. Enquanto houver possibilidades, vamos lutar“, garantiu.
Pelo Náutico, o técnico Waldemar Lemos definiu o time antes da viagem para a capital paranaense. O lateral direito Peter e o meia Eduardo Ramos estão de volta à equipe, assim como Airton, na lateral esquerda, no lugar de Jeff Silva, que cumpre suspensão automática. O meia Elton, com dores musculares, se junta ao zagueiro Alex Fraga e ao atacante Paulo Sérgio, todos vetados pelo departamento médico.

FICHA TÉCNICA:
Paraná X Náutico
ESTÁDIO: Durival Britto e Silva. HORÁRIO: 20h30
Árbitro: José de Caldas Souza (DF)
Auxiliares: Cesar Augusto de Oliveira Vaz (DF) e José do Nascimento Júnior (DF)
PARANÁ: Luís Carlos; Marquinho, Flávio Boaventura, Brinner e Gleidson; Itaqui, Maycon Freitas, Henrique e Douglas Packer; Dinelson e Hernane. TÉCNICO: Guilherme Macuglia.
NÁUTICO: Gideão, Peter, Marlon, Ronaldo e Jeff Silva; Everton, Derley, Elí Carlos e Eduardo Ramos; Kieza e Rogério. TÉCNICO: Waldemar Lemos.

HOJE: Goiás X Salgueiro

Ricardinho a esperança de gols do Carcará
O Salgueiro entra em campo na noite desta sexta-feira contra o Goiás no Serra Dourada pela 25º rodada da Série B com apenas um resultado em mente, a vitória. Com a virada do Guarani sobre a Americana na terça, a distância para sair da Zona de rebaixamento aumentou para seis pontos. O time sertanejo ocupa a vice-lanterna com 22 pontos, enquanto o Icasa, primeira equipe fora do Z4, possui 28.

FICHA DO JOGO:

GOIÁS X SALGUEIRO
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).Horário: 20h30.
Árbitro: Renato Cardoso da Conceição (MG).
Assistentes: Breno Rodrigues (MG) e Carlos Emanuel Manzolillo (DF).
Goiás: Harlei; Douglas (Rafael Tolói), Ernando e Marcão; Marcinho, Amaral, Alan Bahia, Diniz e Felipe Amorim; Iarley e Guto (Hugo).
Salgueiro: Luciano; Toni, Juninho, Alexandre e Piauí; Pio, Renê, Diego Paulista (Clebson) e Paulo Santos; Ricardinho e Marabá.
Blog do torcedor