Webradiotop1FM

26 de setembro de 2011

Que beleza! Atacante é contratado e esposa é “exaltada” pela mídia.

Campinas, SP, 24 (AFI) – A torcida do Los Angeles Galaxy está em festa. O time já contava com o meia David Beckham e, agora, a diretoria trouxe mais um craque: o atacante Robbie Keane. Se dentro de campo a situação começa a melhorar, fora dele está um sucesso. Com a chegada do atacante da seleção irlandesa, o seleto grupo de esposas de jogadores ganha um reforço de peso. Isso mesmo, pois Keane é casado com a bela e estonteante Claudine Palmer.

 
Dessa maneira, a bela vai disputar o título de “esposa musa” om uma outra candidata de peso: Victoria Beckham. A ex-Spice Girl é a bela esposa do astro inglês, o principal jogador do Galaxy. Resta saber qual das duas vai ter a atenção do público masculino em Los Angeles. Claudine já está de mudança para a cidade americana e vai deixar os torcedores com as atenções divididas entre o gramado e a arquibancada.

Salgueiro terá a volta de Fabrício Ceará e Josa diante do Americana

O técnico Luiz Carlos Barbieri terá dois “reforços” para a partida diante do Americana, às 20h30 desta terça-feira, no Arruda.
O atacante e artilheiro do time (com sete gols) Fabrício Ceará e o volante Josa, cumpriram suspensão automática na última rodada e estão à disposição do treinador.
Com os retornos, é provável que Barbieri deixe como opção no banco de reservas o autor do gol da vitória diante do Goiás, na última sexta-feira. O atacante Josi, que veio do Olinda, estreou como titular fazendo um belo gol diante dos goianos. Além de Josi, o volante Diego Paulista é outro que deverá retornar para o banco de reservas, dando lugar a Josa.
Fabrício Ceará está animado com a boa fase do time e o seu retorno para ajudar o grupo. Essa vitória fora de casa contra o Goiás foi muito importante. Ela foi boa para o time conseguir uma seqüência dentro da competição. Infelizmente não pude ajudar em campo. Agora, estou de volta e espero dar minha contribuição contra o Americana, disse.
Diário de Pernambuco

ABC: Delegação alvinegra já está em Recife

Equipe de Comunicação ABC
A delegação abecedista já está na capital pernambucana, onde enfrentará o Náutico/PE. Depois de quase cinco horas de uma viagem bastante tranquila, o elenco alvinegro desembarcou em Recife (PE) por volta das 17h50, e logo seguiu para o hotel.

Depois de um breve descanso e acomodação, o grupo desceu para o jantar, realizado no próprio hotel, e em seguida, todos se recolheram aos quartos para dar prosseguimento ao regime de concentração.
O Mais Querido enfrentará o Náutico/PE nesta terça-feira (27), às 20h30, no estádio dos Aflitos, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
TIME PRONTO: 
O grupo encerrou os preparativos na manhã desta segunda-feira (26), com um treinamento leve no CT Alberi Ferreira de Matos.
Os jogadores fizeram uma atividade de flexibilidade com os preparadores físicos abecedistas, e em seguida, os atletas foram divididos e participaram apenas de um recreativo, o “rachão”.
Os zagueiros Tiago Garça e Alessandro Lopes e o volante Bileu mais uma vez não treinaram e seguem em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas alvinegros.
RELACIONADOS PARA JOGO DIANTE DO NÁUTICO:
O treinador Leandro Campos relacionou 20 atletas para o compromisso.
O técnico segue sem contar com os zagueiros Tiago Garça e Alessandro Lopes e o volante Bileu, todos entregues ao Departamento Médico, e também não terá o meia Cascata, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, que fica pela primeira vez fora de uma partida nesta Série B. As novidades são: o retorno de Pio, que cumpriu suspensão na rodada passada, e as presenças dos recém-contratados, o meia Jerson e o atacante Eliandro.
Confira a relação completa:
Goleiros: Camilo e Welligton;
Laterais: Pio, Nêgo e Renatinho Potiguar;
Zagueiros: Rafael Caldeira, Irineu e Leonardo;
Volantes: Rômulo, Marcus Vinicius, Makelelê, Esdras e Ricardo Oliveira;
Meias: Jerson e Chimba;
Atacantes: Leandrão, Lins, Geílson, Éderson e Eliandro.

Náutico pronto para encarar o ABC

O elenco alvirrubro encerrou os trabalhos para o jogo desta terça feira, às 20h30, nos Aflitos, diante do ABC, pela 26ª rodada da Série B, nesta manhã de segunda.


O comandante alvirrubro Waldemar Lemos comandou uma movimentação com bola em campo reduzido e também treinamento de finalização e bola parada.
Estamos prontos e querendo o apoio do nosso torcedor amanhã, com o pensamento na vitória, mas respeitando sempre o adversário”, afirmou o volante Derley.
Depois de três horas de trabalhos,os atletas relacionados para a partida de amanhã seguiram para concentração.
GILMAR – O atacante Gilmar, de 27 anos, está aprimorando a parte física até o final do ano nos Aflitos. O jogador que já atuou pelo Timbu, está acionando a FIFA para resolver sua questão judicial com o Guingamp, clube Frances que detém seus direitos federativos e há um ano não paga salários ao atleta.
Site Oficial

HISTÓRICO TABU: Sport nunca venceu o Criciúma em seu domínio

A mais de 15 anos o Sport não sabe o que é vencer a equipe catarinense. Claro que essa marca existe devido ao pouco números de confrontos entre as equipes, mais é algo que preocupa uma parte da torcida leonina.
Ao total já se enfrentaram entre Série A e B, de 1987 até os dias atuais apenas dez vezes. 7 confrontos pela Série A; Com três vitórias para cada um e um empate; Ao total o Sport marcou 7 vezes no Tigre, tendo sofrido 10 gols. O maior resultado envolvendo as duas equipes ocorreu na Série A, 5×0 no Heriberto Hülse; Na Série B, mais 3 jogos, com duas vitórias Catarinense e um empate.
Total: 5 vitórias do Criciúma, 3 do Sport e 2 empates, ficando assim o Leão em desvantagem.
Sport nunca venceu o Criciúma em Santa Catarina, e o Criciúma venceu o Sport na Ilha apenas uma única vez.2005 – Sport 0 x 1 Criciúma —– Ilha do Retiro (Tabela Série B com único jogo

..Sport contrata zagueiro Vitor Hugo Ex Santo André

Americana tem quatro desfalques para jogo contra Salgueiro

Após deixar o G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B com os resultados da última rodada, o Americana terá quatro desfalques para buscar a recuperação na competição, nesta terça-feira, contra o Salgueiro, às 20h30 (de Brasília), no Recife.
Por terem sido expulsos na derrota para o Guarani, o zagueiro Henrique e o volante Léo Silva não podem atuar, assim como o volante Alê e o meia-atacante Fumagalli, que levaram o terceiro cartão amarelo contra o Bugre.
Na zaga, Thiago Gomes está recuperado de lesão e volta para fazer dupla com Jorge Luiz. No meio de campo, Gercimar e Júlio César assumem a vaga dos volantes suspensos, enquanto Marcinho e Paulinho brigam pela posição de Fumagalli, com vantagem para o primeiro.
Após treinar na manhã desta segunda-feira o elenco do Americana segue viagem para o Recife ainda nesta tarde. O provável time titular tem: Jaílson; Luiz Felipe, Jorge Luiz, Thiago Gomes e Magal; Gercimar, Júlio César, Marcinho (Paulinho) e Válber; Rafael Chorão e Clodoaldo.
MSN.COM