Webradiotop1FM

29 de setembro de 2011

O furacão do torcedor Brasileiro

Nana Gouvêa iniciou sua carreira como modelo e aos 15 anos já era reconhecida por algumas marcas famosas. Ganhou notoriedade após uma série de ensáios para a Playboy em 1996.
Esta gata também é bastante conhecida no circuito carnavalesco, desfilando na Marquês da Sapucaí no Rio de Janeiro e no Anhembi, São Paulo, sendo madrinha da bateria de algumas escolas.
Aqui, Nana Gouvêa se apresenta num papel de parede na resolução de 1024x768, sempre maravilhosa, clicada pelo fotógrafo Ernani d'Almeida para o Paparazzo. Escolha sua imagem preferida e babe por esta gata.

Piscina

paparazzo nana gouvea

Escada

nana gouvea

Chão

paparazzo

À espera de luvas, Lomba apela: 'Pede para acabar a greve dos Correios'

greve dos funcionários dos Correios, que teve início no dia 14 de setembro, tem prejudicado quem espera as contas, cartas e encomendas. Uma destas pessoas é o goleiro líder na disputa do Troféu Armando Nogueira, Marcelo Lomba. O jogador do Bahia fez um pedido de novas luvas para seu patrocinador, mas o material ainda não chegou em Salvador por conta da paralisação do órgão federal.
Marcelo Lomba fez um pedido especial depois do treino secreto desta quinta-feira. Após a coletiva de imprensa, o jogador brincou:
- Pô, faz um apelo aí para a greve dos Correios acabar porque eu estou sem luva. Ainda mais que as usadas eu dou para os meninos da base.
 marcelo lomba bahia (Foto: Raphael Carneiro/Globoesporte.com)
 
Goleiro do Bahia não recebeu novas luvas por causa da greve (Foto: Raphael Carneiro/Globoesporte.com)
O goleiro contou que está somente com dois pares de luva. Um par ele utiliza durante os treinamentos e o outro durante os jogos. Segundo Lomba, as luvas suportam quatro partidas em boas condições. Depois disso, é preciso trocá-las.
- Eu já fiz o pedido para o fornecedor e eles enviaram chuteiras e luvas. Só que isso já tem duas semanas e não chega nada por causa da greve. Mas sei que tem uma reunião hoje e pode acabar.
Só que a esperança de Marcelo Lomba não se confirmou. Apesar de a direção dos Correios ter confiado em um acordo ainda nesta quinta-feira, os trabalhadores decidiram manter o movimento.

Ricardo Texeira é internado e passa por exames cardíacos no Rio

Rio de Janeiro, RJ, 29 (AFI) – O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, está internado no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, Zona Sul do Rio. O mandatário do futebol brasileiro teria dado entrada a unidade de saúde por volta das 18h30 e foi diretamente procurar atendimento no setor de emergência. De acordo com as informações preliminares, Teixeira deu entrada no hospital apresentando o quadro de divirticulite - inflamação no divertículo - que é um processo inflamatório nas paredes do cólon que tem ligação com o intestino grosso.
Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Ricardo Teixeira, de 64 anos, chegou em carro particular, estava lúcido e deve ficar internado, em observação, por 48 a 72 horas. O dirigente é acompanhado pelo cardiologista Jorge Castro Yperez. Ele está sendo submetido a uma série de exames cardíacos para saber se corre algum tipo de risco.
Ricardo Teixeira tem um histórico de problemas cardíacos. Ele tinha como seu médico particular o cardiologista e ex-presidente do Fluminense, Roberto Horcades. O relacionamento entre eles esfriou depois que este vetou a ida de Muricy Ramalho, então no Flu, à Seleção Brasileira.
Apesar da informação, a assessoria ainda não deu nova previsão de divulgação do estado de saúde de Teixeira. Nos últimos meses, o mandatário do futebol brasileiro tem convivido com forte pressão por parte da mídia e de manifestantes contrários a sua gestão à frente da CBF. Desde 16 de janeiro de 1989 que Teixeira exerce o cargo na entidade.

Náutico x Duque de Caxias - Vice-liderança e marca histórica motivam Timbu


Recife, PE, 29 (AFI) - A situação do Náutico aparentemente é tranquila. Invicto atuando diante de seus torcedores neste Campeonato Brasileiro da Série B, o time pernambucano recebe o lanterna Duque de Caxias, nos Aflitos, às 20h30, pela 27ª rodada. Além disso, o Timbu tenta quebrar uma marca histórica.

Até aqui, o Náutico disputou 13 jogos em casa, conquistando dez vitórias e três empates. Se não for derrotado, atinge a maior sequência invicta como mandante em toda sua história no Brasileiro. Com 47 pontos, o time pernambucano é o vice-líder. Enquanto isso, o Duque tem apenas dez pontos e não sabe o que é vencer há nove rodadas.

No primeiro turno, Duque de Caxias e Náutico fizeram uma partida sem muitos lances de perigo e não passaram de um empate sem gols. O confronto aconteceu em Macaé e contou com a presença de apenas 212 torcedores. Na época, o time fluminense era comandado por Caco Espinosa.
Timbu versão 2011 quer entrar para história
Até o momento, o time comandando por Waldemar Lemos igualou a marca de 1988, quando o Náutico também disputava a Série B do Brasileiro e conquistou dez vitórias e três empates, mesmo desempenho do Timbu versão 2011. Por isso, basta um empate diante do lanterna para essa marca ser quebrada.
O lateral-direito Peter destacou a importância dos torcedores na grande campanha que o Náutico vem realizando, caminhando a passos largos rumo ao acesso. No entanto, ele lembrou que em alguns momentos a torcida acaba pegando no pé de alguns jogadores.
"Temos uma grande força nos Aflitos. Nosso torcedor, principalmente em alguns jogos do Campeonato Pernambucano, pegou no pé de alguns jogadores. Mas tenho certeza de que ele está junto com a gente. Ele viu a entrega do nosso grupo. Com esse fator mando de campo, esperamos conseguir manter esse feito", comentou o lateral.
Para continuar na vice-liderança e entrar na história alvirrubra, o técnico Waldemar Lemos não irá realizar muitas mudanças. O lateral-esquerdo Jeff Silva foi liberado pelo departamento médico e retoma a vaga de Airton. Enquanto isso, Gideão acabou sendo poupado com dores na coxa e será substituído pelo experiente Gledson, que começou a Série B como titular, mas acabou indo para a reserva depois de algumas falhas.

Atrapalhar os adversários
Até o momento, o Duque conquistou apenas dez pontos e está virtualmente rebaixado para a Série C. No entanto, o time comandado por Paulo Campos (foto) vem conseguindo complicar a vida de alguns times, mesmo sem vencer há nove rodadas. Arrancou um empate com o Sport e quase segurou a Ponte, mas levou um gol aos 48 minutos. Nos Aflitos, a intenção é estragar a festa da torcida alvirrubra.
Para essa partida, o técnico Paulo Campos irá contar com o retorno do meia-atacante Abedi, que foi expulso contra a Ponte Preta e já cumpriu suspensão automática. Assim, ele deve ficar apenas como opção no banco de reservas. O zagueiro Santiago, o volante Edu Pina e o ala-esquerda Ernani também retornam.
Nesta quarta-feira, o treinador e o zagueiro Paulão foram julgados pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pelas expulsões diante do Salgueiro, mas pegaram apenas uma partida de suspensão, que já foi cumprida.

Série D: Thiago Cunha é absolvido pelo STJD e está escalado no Santa Cruz-PE


Recife, PE, 29 (AFI) - Na tarde desta quarta-feira o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julgou e absolveu o atacante Thiago Cunha, do Santa Cruz, pela expulsão na partida contra o Guarani-CE no último dia 11 de setembro, em jogo que foi válido pela primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador pegou apenas um jogo de suspensão no artigo 258 e já cumpriu. No artigo 243 Cunha foi absolvido e está apto a atuar no jogo do próximo sábado.

Thiago Cunha deve repetir a dupla de ataque junto com Fernando Gaúcho na partida diante do Coruripe. Foi dele o único gol do Santa Cruz diante do Coruripe na partida de ida. O atacante Ludemar corre por fora por uma vaga no time titular.

Jogo decisivo!
A partida contra o Coruripe será decisiva para as pretensões de acesso do clube coral. Apesar da vantagem no placar, já que venceu o primeiro jogo, no Arruda, por 1 a 0, o Tricolor vai para Alagoas com o intuito de arrancar mais uma vitória.
O zagueiro André Oliveira falou sobre o objetivo do Mais Querido. "Nós temos uma vantagem que deve ser considerada, mas como todos têm falado, o Santa Cruz vai lá para vencer. Eu tenho ouvido muita gente comentar sobre a dificuldade, só que vai ser mais difícil para o time do Coruripe", disse o confiante zagueiro tricolor,
André Oliveira já declarou algumas vezes que o Santa Cruz é o time a ser batido na Série D, por teoricamente ser a equipe mais forte e tradicional das que disputam o certame. Para ele, chegou a hora de provar que o Santa é time de Série A.
"Eu vou continuar afirmando isso até a gente conseguir o acesso. Eu espero o título, mas é o Coruripe que tem que se preocupar com a gente, pois eles é que estão em desvantagem. Nós vamos começar a partida ganhando de 1 a 0, então são eles que vão ter que correr atrás. O Santa Cruz tem que se resguardar, sabendo que tem que jogar como time grande", finalizou.

Após largar Zaira Nara e ser chamado de gay, Forlán é flagrado com Victoria Saravia

Vai dar namoro?
Campinas, SP, 29 (AFI) – Pelo visto o atacante uruguaio Diego Forlán, da Internazionale, já superou o término do noivado com a apresentadora e modelo Zaira Nara. Recentemente, o craque da Copa do Mundo da África do Sul foi flagrado com uma bela morena pelas ruas de Milão.

 
Tal fato causou um verdadeiro alvoroço na imprensa europeia, que tentava desvendar a identidade da musa, que lembrava e muito Zaira. Na verdade, a nova dona do coração de Forlán é a modelo Victoria Saravia, que já namorou outro jogador, o atacante uruguaio Carlos Bueno.

Desde o início do ano, quando Forlán desmanchou o noivado com Zaira, muito tem se falado sobre os motivos que o levaram à decisão. Além de inúmeras mulheres terem sido apontadas como pivôs do fim do relacionamento, chegou-se até mesmo a comentar que o jogador era homossexual.
Acesse Galeria de Fotos e compare se a escolha de Forlán foi acertada!

Integrantes da Galoucura devem ser presos por assassinato de cruzeirense

 
Belo Horizonte, MG, 29 (AFI) – A Polícia Militar de Belo Horizonte está fazendo desde o inicio da manhã desta quinta-feira uma busca para prender integrantes da torcida organizada do Atlético-MG, Galoucura, estes acusados de terem participado da morte do jovem cruzeirense Otávio Fernandes, de 19 anos, em novembro de 2010. Enquanto ninguém é preso, os mesmos já são considerados foragidos pelo sistema de segurança do Estado.

Segundo a PM, cerca de 12 endereços estão listados para averiguação. A partir dai novos lugares poderão ser visitados para tentar prender em flagrantes as pessoas que estão sendo procuradas. Segundo já informou a delegada responsável pelo caso, 20 policiais estão desde as primeiras horas do dia nas ruas de Belo Horizote.

Dentre os procurados estão o presidente da Galoucura, Roberto Augusto, o Bocão; o vice-presidente, Willian Tomaz, o Ferrugem; além dos diretores Marcos Vinicius, Josimar de Souza e Mateus Felipe. Além destes, que a principio cumpriram pena preventiva de 30 dias, outros sete torcedores integram a lista da polícia do Estado.
Em entrevista ao jornal Estado de Minas, o advogado dos torcedores, Dino Miraglia Filho, afirmou que irá esperar a publicação da decisão judicial no Diário Judiciário Eltrônico. ““Vamos aguardar a publicação do acórdão para conhecer os fundamentos da prisão preventiva e aí sim definir o caminho a ser adotado. Ate lá ninguém vai se entregar”, disse.

Gideão está fora do jogo contra o Duque

O goleiro Gideão será o principal desfalque do Náutico para a partida diante do Duqe de Caxias. O exame de imagem, realizado no final da noite dessa quarta-feira, apontou para um leve edema na coxa esquerda jogador. Assim, o departamento médico do Timbu achou prudente poupá-lo do duelo contra o Duque de Caxias para que ele esteja para enfrentar o Guarani, na próxima terça-feira.

Gideão apresentou a lesão no adutor da coxa esquerda ainda durante o jogo contra o ABC, vencido por 2 a 0 pelo Náutico. No intervalo da partida, ele foi substituído por Gledson, que deve seguir no gol alvirrubro.
"Gideão saiu no intervalo no jogo de terça com uma dor forte no músculo posterior da coxa. Fizemos um exame de imagem que não mostrou lesão, apenas um edema. Algo que pode ter sido originado de uma pancada. Por precaução, ele não vai para o jogo. Ele vai fazer um tratamento e, provavelmente, volta na terça-feira", disse o médico Henrique Marcos.

Outro que não participou do treino foi o meia Eduardo Ramos. O atleta ficou nos vestiários do clube realizando um fortalecimento muscular, já que apresentou um grande desgaste físico após o duelo com o ABC. No entanto, está confirmado para a partida.

Elton
O volante Elton segue de fora do time. O atleta ainda está em tratamento no DM alvirrubro após sentir um desconforto muscular na coxa esquerda. Ele deve

Brasil vence uma grande seleção pela primeira vez na era Mano



Do Uol Esportes
O momento de turbulência sobre o trabalho de Mano Menezes na seleção brasileira ganha uma trégua. Ontem, o treinador obteve a primeira conquista na equipe pentacampeão mundial. A vitória por 2x0 sobre a Argentina, no estádio Mangueirão, rendeu ao time verde-amarelo o título do Superclássico das Américas, a reedição da Copa Roca.
Para Mano Menezes, há outro motivo de comemoração: foi a primeira vitória sobre um rival de tradição. O treinador vinha muito questionado por tropeços anteriores contra adversários como França, Alemanha e a própria Argentina.
Se for levado em conta os títulos anteriores da Copa Roca, que começou a ser disputada em 1914, o Brasil fatura a nona conquista no torneio simbólico. Os argentinos contam com apenas quatro títulos.
Agora, o Brasil se concentra em dois amistosos contra rivais do continente americano. Nos dias 7 e 11 de outubro, enfrenta, respectivamente, Costa Rica e México fora de casa.
A ordem de Mano Menezes era clara: explorar as duas pontas para abrir a defesa argentina com três zagueiros. Na primeira grande investida, aos sete minutos, o chute de Lucas cruzou toda a pequena área e assustou o goleiro Orión.
Enquanto a Argentina apostava em investidas aéreas para o grandalhão Viatri, o Brasil apelava para a velocidade de Neymar.
A superioridade brasileira continuou nos minutos seguintes, todavia sem a mesma intensidade. A equipe de Mano Menezes voltou a imprimir velocidade somente aos 39 minutos, em uma jogada individual de Lucas. Na direita, Borges foi lançado e chutou cruzado. Na pequena área, Neymar furou quando o goleiro já estava batido.
Na saída para o intervalo, Lucas estava animado com sua produção, mas reconhecia defeitos na seleção brasileira na busca pelo gol de abertura do placar: "Está faltando concluir".
Mesmo sem substituições, o segundo tempo começou quente em Belém. Aos sete minutos, a Argentina criou a principal chance: o chute forte de Fernández parou no goleiro Jefferson.
No lance seguinte, o Brasil foi mais objetivo para abrir o placar. Em jogada com toques de primeira, Lucas recebeu de Danilo, arrancou para o campo de ataque, invadiu a área e tocou na saída de Orión. Um lindo gol do são-paulino que vinha pedindo chances a Mano Menezes.
O gol deixou a seleção brasileira mais leve em campo para criar jogadas ofensivas. Com Cortês inspirado pela esquerda, o país ampliou aos 29 minutos. Em jogada iniciada pelo ala, Diego Souza foi acionado na esquerda e cruzou para o gol de Neymar: 2x0.
No fim, a torcida pôde desfrutar do toque de bola brasileiro para cantar olé. Ainda por cima, os fãs aplaudiram muito o lateral Cortês, que deixou o gramado por desgaste físico.

SPORT: Daniel Paulista fratura tornozelo e está fora do Brasileirão!

Em um lance de puro azar, o volante Rubro-negro Daniel Paulista, sozinho, pisou em falso e fraturou o tornozelo na derrota do Sport para o Criciúma por 1×0.A fratura existe, mas precisamos saber com novos exames quanto tempo Daniel ficará com essa imobilização. Em brave falaremos quanto tempo ele ficará fora..” disse o Dr. Paulo Girão.


DANIEL PAULISTA… ” Na hora eu senti que algo aconteceu de grave comigo. O pé virou e a dor foi forte demais. ”
Delegação do Sport desembarca no Recife às 18h30 e retornará aos treinamentos na Quinta à tarde na Ilha.