Webradiotop1FM

3 de outubro de 2011

Zé Teodoro prega respeito ao Treze, mas está confiante na classificação do Santa


O técnico do Santa Cruz, Zé Teodoro, preferiu adotar a tática do respeito ao Treze de Campina Grande, próximo adversário do Tricolor na Série D. Para ele, a equipe paraíbana tem seus méritos na competição e deve ser respeitada. "Eles fizeram o resultado favorável nos dois jogos do mata-mata, então temos que ter cuidado. Nós já observamos e estamos preparados", comentou.

Apesar do respeito ao Treze, Zé Teodoro se mostrou confiante na classificação coral. Segundo o comandante tricolor, o Santa Cruz cresce nos momentos de decisão contra equipes consideradas mais fortes. "O adversário tem tradição e tem peso. Isso me deixa confiante já que a gente tem um melhor retrospecto contra equipes mais fortes e de maior tradição. O grau de atenção aumenta. Vamos ser um time de pegada e força para jogar o futebol que todos esperam", afirmou.

O elenco do Santa Cruz folga nesta segunda-feira e volta aos trabalhos amanhã. Para este jogo contra o Treze, Zé Teodoro já sabe que não poderá contar com Washington. O meia foi expulso na partida de sábado contra o Coruripe.

ISTO É SÉRIE D

A Equipe da Rádio Jornal/CBN (André Luis e Wellington Araújo) transmitiu a vitória do Treze(PB), em cima do teto do Banheiro do estádio. Isto é a série D do futebol Brasileiro…

..HOJE: Julgamento de Eduardo Ramos…

A partida entre Bragantino e Náutico, que terminou com a vitória do time de Bragança Paulista por 2 a 1, teve três denunciados no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Hoje(segunda-feira), dia 3 de outubro, o meia Eduardo Ramos, do Timbu, o Bragantino e seu zagueiro Diego Macedo serão julgados pela Primeira Comissão Disciplinar, a partir das 18h.
Eduardo Ramos recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso aos 45 minutos do segundo tempo, por ter “calçado seu adversário durante a disputa de bola e, ao sair de campo dizer as seguintes palavras: tu é muito fraco, seu babaca”.
O zagueiro do Bragantino, expulso aos 39 minutos do primeiro tempo, também recebeu duas advertências antes de deixar o campo. Segundo consta na súmula da partida, Diego Macedo “deu um pontapé no adversário” e reclamou com o árbitro, dizendo: “Era isso que você queria, seu safado”.
Os dois atletas foram incursos nos artigos 254 e 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por “praticar jogada violenta” e “assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva”. A pena, para cada artigo, é de suspensão de uma a seis partidas. Se punidos com a máxima, Eduardo Ramos e Diego Macedo desfalcarão seus clubes por no máximo 11 jogos, uma vez que já cumpriram a automática.
Bragantino também está na pauta do STJD
O clube mandante da partida foi denunciado no artigo 211 do CBJD, por “deixar de manter o local que tenha indicado para realização do evento com infra-estrutura necessário”.
Segundo a súmula do árbitro Wagner dos Santos Rosa, “o vestiário da equipe do Náutico estava sem energia elétrica” e, só após relatar o fato, foi informado que “havia ocorrido uma queda de energia e o eletricista já havia sido contatado para devidas providências”.
Pela falta de infra-estrutura, o Bragantino também será julgado pela Segunda Comissão Disciplinar e pode ter de pagar multa que varia entre R$ 100 e R$ 100 mil.
Justicadesportiva

Destaque do ABC no Brasileirão foi oferecido ao Sport



O principal jogador do ABC nesse Brasileirão da Série B, o meia Cascata, foi oferecido ao Sport para a temporada de 2012.
Segundo um passarinho informante, o meia Cascata estaria disposto a defender o Leão da Ilha na proxima temporada.
Perguntamos ao presidente Gustavo Dubeux antes da partida diante do ABC se o jogador interessaria ao Sport…
É um bom jogador, mas, e a idade dele? ” Respondeu já perguntando o presidente.
PERGUNTAR NÃO OFENDE: Qual a sua opinião. Você contrataria Cascata para o Pernmabucano 2012???

Os políticos que lançam parentes a cargos públicos

Luana Ramos, filha do Deputado Estadual  RAMOS
A eleição do próximo ano deverá contar com caras novas, mas sobrenomes já conhecidos. Estreantes nas urnas, mas não no âmbito da política, filhos, esposas e irmãos devem suceder seus parentes políticos ou ampliar a base eleitoral da família. A exemplo do que ocorreu em 2010, a chance de uma nova safra de candidatos que têm laços familiares com outros políticos ser eleita é grande. E a previsão vale tanto para a disputa majoritária como proporcional.
Aos 30 anos, a administradora Luana Ramos (PMN), filha do deputado estadual Severino Ramos (PMN) também trabalha sua candidatura à Câmara do Recife para, segundo ela, “não deixar solta as bases” que o pai conquistou na cidade. No próximo ano, Ramos pretende se candidatar à Prefeitura de Paulista e não quer perder os votos que obteve na capital em 2010.

Deputado Ramos na Esperança Fm Paulista