Webradiotop1FM

9 de outubro de 2011

Série B: classificação após a 29ª rodada



Classificação da Série B após os jogos da 29ª rodada, listados abaixo

Sexta-feira - 07/10/2011

São Caetano 3 - 0 Vila Nova
Salgueiro 1 - 2 Portuguesa
Paraná 3 - 1 ASA
Goiás 1 - 0 Criciúma

Sábado - 08/10/2011   

Bragantino 2 - 2 Vitória
Náutico 2 - 2 Icasa
Grêmio Barueri 2 - 1 Duque de Caxias
Boa 0 - 0 Americana
ABC 2 - 1    Guarani
Ponte Preta 1 - 1 Sport Recife

Treze-PB x Santa Cruz: o primeiro duelo que vale vaga na Série C

O Santa Cruz está a dois passos de sair da famigerada Série D do Campeonato Brasileiro. O primeiro passo firme para conseguir o seu objetivo pode ser dado nesta tarde de domingo, a partir das 16h, no confronto diante do Treze-PB, no estádio Amigão, em Campina Grande. O técnico Zé Teodoro fez mistério em relação à escalação da equipe. Mas espera-se um Tricolor com uma pegada forte no meio de campo. A missão é conseguir um bom resultado para dar tranquilidade no jogo de volta, marcado para o próximo domingo, dia 16, no Arruda. Quem conseguir a classificação estará na Série C em 2012.
A partida tem todo um cenário de campeonato. O árbitro será o experiente Sálvio Spínola, do quadro da Fifa. Para completar, a semana foi recheada de declarações polêmicas dadas pelo presidente do clube paraíbano, Fábio Azevedo, e pelo atacante tricolor Thiago Cunha. O mandatário paraibano fez jogo duro para liberar ingressos aos torcedores do Santa Cruz e falou que confiava na sua torcida para encher o estádio, mas não na coral.
Santa Cruz e Treze-PB prometem duelos equilibrados e emocionantes na luta pela vaga na Série C em 2012. Quem estiver mais concentração e for mais determinado estará bem perto de conquistar o seu objetivo.

Ficha técnica

Treze-PB
Lopes; Ferreira, Anderson, Thiago Cenedesi e Cleiton Cearense; Roberto e Fábio Oliveira, Doda e Celico; Cleo e Warley. Técnico: Marcelo Villar.

Santa Cruz
Tiago Cardoso; André Oliveira, Éverton Sena e Leandro Souza; Memo, Jeovânio, Weslley, Natan (Bismarck) e Dutra; Thiago Cunha e Kiros. Técnico: Zé Teodoro.

Local: Estádio Amigão, em Campina Grande. Árbitro: Sálvio Spínola Fagundes Filho (Fifa-SP). Assistentes: Alessandro da Rocha Matos (Fifa-BA) e Lorival Cândido das Flores (RN).