Webradiotop1FM

11 de outubro de 2011

Defensivo, Náutico consegue segurar bom empate em 0 a 0 com o Americana

Pode até não ser o que a torcida queria, mas o Náutico conseguiu cumprir a meta que o técnico Waldemar Lemos traçou. Empate sem gols com o Americana, ontem, no estádio Décio Viita, em São Paulo. Perfeito no setor defensivo e totalmente inoperante no ataque. Para se ter uma ideia de como o Timbu jogou na retranca, o time não deu sequer um chute ao gol no jogo inteiro. Empate que deve estar nos planos do treinador, mas que faz a equipe chegar a cinco jogos sem vencer. Rigorosamente empatado com o Americana com 50 pontos, o Alvirrubro segue firme na quarta posição e não tem chances de deixar o G4 nesta rodada.

Americana 0Jaílson; Luiz Felipe (Paulo Sérgio), Jorge Luiz, Thiago Gomes e Magal; Alê, Valber Mendes, Léo Silva e Fumagalli; Clodoaldo (Marcinho) e Jonatas (Emílio).
Técnico: Sérgio Guedes.

Náutico 0

Gideão; Peter, Diego Bispo, Ronaldo Alves e Aírton (Jeff Silva); Everton, Elicarlos (Nilson), Derley, Eduardo Ramos (Rogério) e Lenon; Kieza.
Técnico: Waldemar Lemos

Local: Estádio Décio Vitta, em Americana (SP)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO).
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Evandro Gomes Ferreira (GO).
Cartões Amarelos: Jorge Luiz, Clodoaldo (A); Kieza, Elicarlos, Diego Bispo, Nilson (N)
Público: 1.763
Renda: R$ 19.020

TV JABOATÃO NA INTERNET

Dia das Crianças no Santa Cruz

A Diretoria Social informa que amanhã (12), Dia das Crianças, a partir das 9h, no Parque Aquático d’O Mais Querido, haverá uma comemoração destinada aos pequenos. No evento terá palhaços, recreadores, máquina de pipoca e algodão doce, brinquedos e muito mais. O sócio em dia terá acesso gratuito, visitantes pagam R$ 15,00.
Assessoria SCFC

HOJE: Americana X Náutico ” Agora os confrontos diretos “

Peter volta a lateral direita timbu depois da fraca atuação de Neno diante do Icasa

Restando apenas nove rodadas para o final do Brasileirão da série B, o Náutico tentará se recuperar hoje diante do Americana, no interior de São Paulo, de três jogos sem vitória no campeonato. Waldemar Lemos terá a volta dos dois laterais titulares, Jeff Silva e Peter, e vai escalar Diego Bispo na vaga do zagueiro Marlon( Expulso diante do Icasa).
AMERICANA:O Americana ainda não está definido para o importante confronto desta terça-feira, contra o Náutico, às 20h30, no Estádio Décio Vitta, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os dois times estão empatados com 49 pontos e uma derrota pode significar a saída do tão sonhado G4.
O técnico Sérgio Guedes tem algumas dúvidas para esse importante confronto. Após atuar com três zagueiros diante do Boa Esporte, ele estuda manter a mesma formação, já que Henrique fez uma grande partida e deve continuar entre os 11 titulares. Assim, o setor de meio-campo poderá sofrer uma mudança.
Pelo fato de atuar diante de seus torcedores, Sérgio Guedes deve escalar uma equipe mais ofensiva e assim entraria apenas com Léo Silva de volante. Para a vaga de Alê, Marcinho e Válber aparecem como opções. Os dois foram titulares durante boa parte da Série B, mas caíram de produção nas últimas rodadas e estão ficando apenas como opções no banco de reservas.

FICHA DO JOGO:
Americana X Náutico
Local: Décio Vitta, em Americana (SP). Horário: 20h30.
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro.
Assistentes: Cristhian Passos Sorence e Evandro Gomes Ferreira.
Americana: Jaílson; Luiz felilpe, Thiago Gomes, Jorge Luiz e Magal; Alê, Gersimar, Leo Silva, Fumagalli e Válber; Clodoaldo. Técnico: Sérgio Guedes.
Náutico: Gideão; Peter, Ronaldo Alves, Diego Bispo e Jeff Silva; Everton, Elicarlos, Derley e Eduardo Ramos; Rogério e Kieza. Técnico: Waldemar Lemos.