Webradiotop1FM

28 de outubro de 2011

SANTA CRUZ: time pronto para a viagem…

No treino de hoje o técnico Zé Teodoro realizou um coletivo-tático, o time titular formou com Tiago Cardoso, Leandro Souza, André Oliveira e Jeovânio, Arroz, Memo, Chicão, Weslley e Dutra, Thiago Cunha e Fernando Gaúcho. Os titulares venceram por 1×0, gol de Thiago Cunha. Para finalizar os atletas realizaram cobranças de pênaltis.
DM – O meia Natan e o lateral esquerdo Alexandre Silva seguem em tratamento no Departamento Médico do clube.
RELACIONADOS: ANDRÉ OLIVEIRA,BISMARK,CHICÃO,DIEGO LIMA,DUTRA,EDUARDO ARROZ,EVERTON SENA,FERNANDO GAÚCHO,FLÁVIO RECIFE,JEOVÂNIO,LEANDRO SOUZA,LUDEMAR,MEMO,RENATINHOTHIAGO CUNHA,TIAGO CARDOSO,WALTER,WASHINGTON E WESLLEY.

Assessoria SCFC

SPORT: Amarelinha Jovem fez a festa no treino Rubro-negro

Durante o treinamento nesta Sexta na Ilha do retiro, a torcida Jovem marcou presença apoiando os jogadores e cantando o hino do grupo..

HOJE: Salgueiro X Vila Nova(GO)

Salgueiro e Vila Nova estão em situação crítica na Série B. O Carcará está na 19ª colocação, com 28 pontos. O time goiano tem 30 e está na 18ª posição. Mesmo praticamente rebaixados, os dois times prometem lutar bastante no duelo desta noite, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, às 19h30 (horário local).
Mais uma vez o time pernambucano muda de estádio nesta Série B. Como voltou para o Sertão, a diretoria do Carcará achou por bem atuar em Juazeiro. O técnico Neco não poderá contar apenas com o zagueiro Sérgio Rafael, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Entretanto, as poucas opções para inovar na escalação obrigarão o treinador a escalar Alemão, que seu recuperou de uma lesão, ou Gustavo, para ocupar a vaga deixada no setor defensivo.
FICHA TÉCNICA:
SALGUEIRO X VILA NOVA
Local: estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE)
Horário: 19h30
Árbitro: Arílson Bispo da Anunciação (BA)
Assistentes:
Adson Márcio Lopes Leal e Adailton José de Jesus Silva (ambos da BA).
Salgueiro: Luciano; Renê, Alemão (Gustavo), Alexandre e Piauí; Josa, Amaral, Diego Paulista e Clébson; Ricardinho e Fabrício Ceará. Técnico: Neco
Vila Nova: Michel Alves; Victor Ferraz, Ben-Hur, Gabriel e John Lennon; Vítor Rossini, Ricardinho, Túlio Souza e David; Betinho e Leandro Cearense.Técnico: Roberto Cavalo