Webradiotop1FM

18 de novembro de 2011

Mulheres que jogam games fazem mais sexo, aponta estudo


Mulheres que jogam games on-line têm relações sexuais com mais frequência do que as que não jogam. A pesquisa foi feita pelo site de games Gamehouse.
38% das jogadoras fazem sexo pelo menos uma vez por mês. Entre as que não jogam, apenas 34% fazem com a mesma frequência. Além disso, 50% das jogadoras se sentem mais inteligentes.
A pesquisa foi feita em outubro de 2011, com dois mil adultos.

Série D: Tupi pode ter novidades para encarar o Santa Cruz no Arruda


Juiz de Fora, MG, 18 (AFI) – O Tupi faz na tarde desta sexta-feira o último treinamento visando o confronto decisivo diante do Santa Cruz, no domingo, às 16h50 (horário de Brasília), pela partida de volta da final do Campeonato Brasileiro da Série D. O técnico Ricardo Drubscky fez mistério, mas adiantou que o time poderá ter mudanças em relação ao confronto do último final de semana.

Com um discurso pregando respeito à tradição do adversário, o técnico do Tupi disse que o zagueiro Ladeira, com dor de garganta e febre, sequer vem participando dos treinamentos, porém, não está descartado entre os titulares. Caso não seja liberado pelo Departamento Médico, Adalberto é quem ganha chance na zaga mineira. Outra duvida é Ademilson. Apesar de reclamar de dores, ele vem treinando normalmente e não deverá ter problemas para começar jogando.

“Respeitamos e sabemos que o Santa Cruz é favorito. É um grande time, terá o apoio de sua torcida e com certeza ira vir para cima. Agora, nós precisamos estar focados apenas nos jogadores do Santa, nada extracampo. Temos a vantagem e com um pensamento positivo é com que vamos viajar para Recife”, disse o comandante ao Portal Futebol Interior.
Com a vitória por 1 a 0, em Juiz de Fora, o Tupi vai ao Recife precisando de um simples empate para gritar “é campeão”. Já o Santa, para ficar com o caneco do Campeonato Brasileiro, terá que vencer por pelo menos dois gols de diferença. Acompanhe o resultado do confronto no FI, através do melhor Placar Ao Vivo da web.
Assim, o provável Tupi para encarar o Santa Cruz no domingo é: Rodrigo; Marquinhos, Adalberto (Ladeira), Silvio e Michel; Assis, Marcel, Luciano Ratinho e Vitinho; Ademilson (Dênis) e Allan.

Portuguesa 4 x 0 Duque de Caxias - Com troféu e volta olímpica

São Paulo, SP, 18 (AFI) – Numa noite fria e festiva no Canindé, a Portuguesa comemorou, nesta sexta-feira, o acesso e o título do Campeonato Brasileiro da Série B. Em campo, deu a lógica ao vencer o lanterna Duque de Caxias, por 4 a 0, na abertura da 37.ª rodada, a penúltima da temporada. Depois o time recebeu o troféu de campeão, deu a tradicional volta olímpica e foi muito festejado por sua torcida.
A noite começou com um toque de classe pela execução do hino nacional ao som do piano com o maestro João Carlos Martins. Torcedor da Portuguesa, ele se emocionou ao abraçar o técnico Jorginho, que na coletiva confirmou a sua renovação de contrato com o clube para 2012. Agora a diretoria pretende renovar com a base do elenco e depois buscar reforços.
Melhor e pior campanhas
A vitória, conquistada com facilidade, pode ser entendida pela enorme diferença das campanhas do líder e do lanterna da competição. E deixou a Lusa uma série invicta de 20 jogos e dona da melhor campanha com 78 pontos, 22 vitórias, 12 empates e apenas três derrotas. Ainda com o melhor ataque, com 80 gols, a maior marca na “Era dos pontos corridos” (a marca era do Corinthians, com 79 gols), além do melhor saldo de gols, com 42.

De outro lado, o Duque conseguiu uma proeza: ter a pior campanha desde 2006, quando foi instituído o turno e returno na Série B. Acumulou 25 derrotas, 10 empates e apenas duas vitórias. Tem o pior ataque, com 30 gols, e a defesa mais vazada, com 82 gols e saldo de gols 52 negativos.

Ataque e gols
Armada com três atacantes – Henrique, Ananias e Edno – a Portuguesa rapidamente chegou aos seus gols. Aos cinco minutos, após cobrança de escanteio, Renato apareceu na pequena área para completar para as redes. Aos 15 minutos, a Lusa ampliou com Ananias, que na pequena área apenas completou o cruzamento do lado direito.

Depois disso, a Portuguesa “tirou o pé”, tocou mais a bola e deixou o tempo passar. Mesmo porque o adversário foi leal, sem cometer faltas mesmo sabendo da sua inferioridade técnica.

Mais gols
No segundo tempo, a Portuguesa manteve a velocidade e ampliou o placar aos oito minutos. Marcelo Cordeiro fez o passe em diagonal para Guilherme, que ajeitou de direita e bateu cruzado com a perna esquerda. O jogo ficou aberto e a Lusa perdeu várias chances. E, descontraída na defesa, também permitiu que o Duque criasse boas chances no ataque, mas sem sucesso na finalização.

O quarto gol saiu aos 27 minutos, depois de jogada em velocidade pelo lado esquerdo. Henrique e Ananias tentaram o chute até que a bola chegou até Edno na pequena área. A defesa pediu impedimento, que não existiu. Ele ajeitou a bola e a empurrou para as redes, marcando seu 13.º gol. Os 4 a 0 pareceram suficientes para garantir a festa da torcida. Por isso, o placar não mudou.

Despedida no Ceará
Na última rodada, na outra semana, a Portuguesa vai até Juazeiro do Norte (CE) enfrentar o Icasa, que começou esta rodada ainda ameaçado pelo rebaixamento. O Duque vai receber o Boa Esporte, em Volta Redonda (RJ).

Zé Teodoro adota o mistério novamente

Só neste ano, os tricolores disputaram 44 partidas, entre compromissos no Estadual, na Copa do Brasil e na Série D. Tudo isso mantendo uma base formada desde o fim do ano passado. Além disso, como uma das sensações do futebol brasileiro na temporada, o Santa Cruz teve bastante espaço na mídia nacional. Não falta, portanto, material de análise para a comissão técnica do Tupi para formular a sua estratégia para a decisão. Ainda assim, Zé Teodoro resolveu fechar os portões do Arruda nos últimos treinamentos do time em 2011. Pelo visto, o comandante coral ainda tem algumas cartas na manga.

A estratégia foi adotada nas partidas finais do Estadual e antes de confrontos decisivos deste Brasileiro. Desde a conquista do acesso, entretanto, os treinos secretos haviam sido abandonados. Mesmo antes da viagem para Juiz de Fora, Zé Teodoro não fez muito mistério sobre a escalação de sua equipe. A derrota, porém, parece ter mexido com o técnico. Desta vez, difícil mesmo é imaginar o que o treinador pode estar escondendo.

Na teoria, a estratégia não pode ser outra que não seja a de agredir o adversário desde o primeiro minuto da partida. Além de jogarem em casa, com o apoio massivo de sua torcida, os tricolores não chegarão ao título sem marcar pelo menos um gol. A repetição do 1 a 0 do primeiro encontro leva a decisão para os pênaltis. Além deste placar, os tricolores precisam de uma vantagem de pelo menos dois gols para que o troféu fique no Arruda.

Por isso é provável que o esquema com três zagueiros seja abandonado para esta decisão. No treino de quarta-feira, Zé Teodoro voltou a armar a equipe titular num 4-4-2, com dois volantes e dois meias. O segundo esquema mais utilizado pelo treinador nesta temporada. A estratégia dos portões fechados, porém, levanta um questionamento sobre a escalação tricolor. Nos bastidores, fala-se da possibilidade de o Santa Cruz entrar na partida com três atacantes.

Por outro lado, há uma boa chance de a formação já estar definida e de os treinamentos secretos servirem para que o técnico possa trabalhar jogadas de bola parada e cobranças de pênalti. Hoje, os tricolores realizarão mais uma atividade de portões fechados.

Dutra só fala sobre aposentadoria depois do jogo com o Tupi

Depois de ajudar o Santa Cruz na conquista do acesso à Série C, o lateral-esquerdo Dutra anunciou que iria parar de jogar no final da temporada. Indícios recentes, porém, levam a crer que a aposentadoria pode ser adiada. O lateral-esquerdo, entretanto, diz que só vai falar sobre o assunto depois da final contra o Tupi.

Dutra chegou ao Arruda depois do Pernambucano, quando foi dispensado pela diretoria do Sport. Assim que chegou ao Arruda, conquistou uma vaga entre os titulares e desde então vem mostrando um excelente desempenho na função. Além disso, de acordo com o departamento de preparação física, o lateral é dono de resultados invejáveis.

Além dos torcedores, os próprios companheiros de elenco têm feito uma campanha para demovê-lo da ideia de pendurar as chuteiras. "Um cara com o talento e a saúde de Dutra não pode parar ainda", justificou o auxiliar técnico Sandro Barbosa.

Após treino em MG, Waldemar Lemos confirma Eduardo Ramos contra o Boa

No treino da manhã desta sexta-feira, no CT Bola Preta, no município de Elói Mendes, a 15 quilômetros de Varginha, quem voltou a treinar foi o meio-campista Eduardo Ramos. Na verdade, o atleta só participou dos 30 minutos finais da movimentação. Antes, ficou realizando um trabalho de musculação e fortalecimento. De acordo com o departamento médico alvirrubro, o atleta está totalmente recuperado das dores musculares.

"Eduardo fez um trabalho isolado e depois fez a movimentação com todo o elenco. Ele não se queixou de mais nada e está confirmado para o jogo de amanhã. Ele está confirmado, sim, e tenho certeza que será muito útil no jogo contra o Boa Esporte", afirmou o técnico Waldemar Lemos, que terá a volta do zagueiro Ronaldo Alves para a partida.

Após pegar uma estrada de barro por mais de 20 minutos até chegar ao CT Bola Preta, os atletas e o técnico Waldemar Lemos tiveram, antes do treino começar, uma breve conversa, revelado pelo comandante timbu. "Conversamos e sentimos que o estímulo está maior a cada jogo para conseguirmos o acesso. Todos sabem da reponsabilidade no jogo de amanhã e vamos dar o máximo para voltarmos ao Recife classificado", pontuou o técnico alvirrubro.

Sport definido com força máxima para enfrentar o Paraná

Um treino reacreativo fechou a semana de trabalhos do Sport. Após dois treinos táticos, na quarta e quinta-feira, o técnico Mazola definiu o time do Sport para enfrentar o Paraná, neste sábado, às 16h, na Ilha do Retiro. Com as confirmações de Thiaguinho e Saci, que chegaram a ser dúvida, o treinador terá força máxima para a partida.

Sem nenhuma dúvida, desta vez, Mazola revelou a escalação da equipe sem problemas. O time será o planejado por ele desde o início da semana. Magrão; Moacir, Tobi, Gabriel e Saci; Hamilton, Róbston, Thiaguinho e Willians; Marcelinho Paraíba e Roberson. "Tá vendo que não tenho problema em revelar a escalação?", brincou o treinador, fazendo menção à partida passada, quando ele não confirmou a equipe, pois ainda não sabia se poderia contar com alguns jogadores (por problema médicos).

O treinador manteve a base que vem sendo escalada desde que reassumiu a equipe, na partida contra o Boa Esporte. Com relação ao jogo passado, diante do Americana, são apenas duas alterações. Moacir, que não atuou por conta de um mal-estar, e Thiaguinho, que estava suspenso, entram nas vagas de Renato e Júnior Viçosa.

O campeão brasileiro que mais jogou a Série B

Apesar da unificação dos títulos através da CBF, o “Campeonato Brasileiro” começou a ser organizado em 1971. Daquele ano até 2001, o Sport participou de 28 edições.
Ou seja, das 31 competições no período, o Leão esteve presente em 90,3%.
Caiu como lanterna em 2001, é bom lembrar. Começou, então, a pior década rubro-negra. Venceu a Copa do Brasil de 2008? Venceu, de forma brilhante e inesquecível.
No entanto, cada vez mais aquela volta olímpica fica configurada como um lance atípico na última década do clube.
De 2002  a 2011 foram sete participações na Série B e apenas três na A.
Caiu em 2009, como lanterna de novo. Tudo isso provavelmente já é público e notório. Portanto, vamos um pouco mas à frente.
O Sport tem, nessas duas rodadas da Segundona, a derradeira chance de retornar à elite, ainda que dependa da combinação de resultados.
Se não conseguir, o Leão se tornará o campeão brasileiro da Série A com mais participações na Série B. Pode mexer com o ego do leonino, o que for. Mas é a verdade.
Atualmente, o clube divide o posto na Segundona com o Coritiba, ambos com 10. Ao todo, 12 campeões nacionais já pisaram no segundo degrau do futebol nacional.
No embalo disso tudo, uma nova geração de torcedores, que cresce vendo o clube em realidade até então inexistente.
A responsabilidade do time comandado por Mazolla é muito maior do que se imagina…
Obs. Bahia, Fluminense e Guarani são os únicos campeões que passaram na Série C.

Campeonato dos Bancários 80 anos

EQUIPE DE FUTEBOL DA APCEF/PE DISPUTA SEMIFINAL
É neste sábado 19/11 a grande disputa da semifinal do campeonato dos bancários entre APCEF X BRADESCO. A partida começa as 08:30hs no campo do sindicato dos bancários em Aldeia.
Boa Sorte Guerreiros!