Webradiotop1FM

27 de novembro de 2011

Diretoria do Náutico faz mistério e anuncia uma festa surpresa para a sua torcida

Depois da carreata do acesso e dos show no último sábado, a diretoria do Timbu promete mais uma "surpresa" para a torcida. A novidade só será revelada , às 15h desta segunda-feira, no Mar Hotel, em Boa Viagem, onde acontecerá uma coletiva de imprensa para explicar detalhadamente o projeto.

O presidente Berillo Júnior, o diretor de futebol Alexandre Homem de Mello e o volante Derley estarão no evento e concederão entrevista aos jornalistas presentes. Apesar de ter tentado, a nossa reportagem não conseguiu sucesso ao tentar obter qualquer informação que remetesse ao que seria essa tal festa surpresa no Timbu.

Vamos aguardar.

Waldemar Lemos pede alto e Náutico fará uma contraproposta pelo treinador

Dispensas, renovações e contratações. Tudo isso passa pelo aval do técnico do Náutico para a temporada 2012. Com Waldemar Lemos em valorizado e pedindo alto, pela primeira vez desde que começou a negociar com o treinador, a diretoria alvirrubra admitiu a possibilidade de buscar outro nome.

"Primeiro, precisamos definir a questão do técnico, onde temos o Waldemar como prioridade total. Mas caso não seja possível, vamos buscar um outro. Só com esse profissional, então, é que vamos tratar dos demais. A diretoria já a avaliação dos atletas, mas queremos aval de um técnico também", pontuou o gerente de futebol Carlos Kila.

Um dos entraves para a renovação de Waldemar Lemos é o financeiro. Estima-se que o treinador pediu alto para ficar no Timbu para 2012. Na semana passada, o treinador já deixou uma proposta com a diretoria do clube, que irá dar uma contraproposta nesta segunda-feira ou, no mais tardar, até a próxima terça-feira. Um prazo, não revelado foi fixado para fechar a permanência do técnico.

"O que ocorre é que não é uma coisa simples. Waldemar é um oprofissional que se valorizou muito pelo trabalho. Vamos esperar o máximo possível por ele e já estimamos um prazo para esse acordo. Estamos avaliando a proposta dele. Ele trabalhou conosco nessa Série B com um salário bem abaixo do mercado e, podemos dizer que ele pediu uma boa valorização", revelou Carlos Kila.

João do Morro fará a festa na frente da Ilha do Retiro

Quando chegarem em frente à sede rubro-negra, os jogadores, comissão técnica e torcida leonina farão a festa ao som de muito pagode. O cantor João do Morro e as bandas Santa Clara e Sambstar é que comandarão o carnaval fora de época do Sport.

A comemoração será aberta ao público. Todavia, na sede só entrarão os sócios do clube, onde terão a oportunidade de ficar mais próximo dos jogadores, que ficarão em um local reservado.

A festa deverá entrar noite a dentro, já que os atletas levaram mais de duas horas só para conseguirem deixar as proximidades do Aeroporto Internacional dos Guararapes.

Um mar de vermelho e preto

7:11

Celso Ishigami/DP/DA Press

Atualizado às 15h20 -

 Um verdadeiro mar rubro-negro está pintando a Avenida Mascarenhas de Moraes. Chegou-se a estimar um número inicial de 15 mil, depois 30 mil torcedores e, agora, esse número é incalculável, tamanha proporção tomou a festa do Sport. Milhares de torcedores acompanham a carreata com os jogadores do Leão, que desfilam em um carro aberto do Corpo de Bombeiros.
Os jogadores iniciaram o desfile saindo da Avenida Mascarenhas de Moraes e pegando a Rua Ernesto de Paula Santos. Em seguida, após muita negociação com a CTTU, o elenco chegou à Avenida Boa Viagem, onde outra imensa quantidade de pessoas aguardava os atletas.
O avião com os atletas desembarcou no Aeroporto Internacional dos Guararapes às 13h25, como esperado. Desde o desembarque, o meio-campista Marcelinho Paraíba mostrou-se o mais empolgado de todos. É ele quem está na ponta do carro do Corpo de Bombeiros, ao lado do filho, e com uma imensa bandeira do Leão em punho.

Outros atletas que não embarcaram com o elenco, também compareceram ao desembarque e também estão na carreata. São os casos de Daniel Paulista, Hamilton e César. O presidente Gustavo Dubeux também está no local. De cima do caminhão, o técnico Mazola soltou: "Meu Deus, que coisa linda!"

Siga toda a movimentação AO VIVO pelo nosso Twitter clicando AQUI. As imagens falam por si só.

Celso Ishigami/DP/DA Press