Webradiotop1FM

30 de novembro de 2011

ACDP comemora neste 1º de dezembro - 90 anos de existência‏

A ACDP COMPLETA 90 ANOS NESTA QUINTA-FEIRA, 1 DE DEZEMBRO DE 2011
A ACDP- Associação dos Cronistas Desportivos do Estado de Pernambuco foi fundada em 01/12/1921, em plena sala do Jornal Pequeno, na Rua do Imperador. Ao Ato, se fizeram presentes, Américo Magalhães (Jornal Pequeno); Antonio Almeida (Diário de Pernambuco); Hercílio Celso (A Província); Moraes Oliveira (Jornal do Recife); Arnaldo Constantino (Correio do Povo); Otávio de Moraes (A Noite); Galvão Raposo (A Novidade) e Antonio Cruz Ribeiro (Jornal do Comércio).
Ao longo de sua profícua existência, a ACDP participou ativamente de todos os momentos do esporte pernambucano e nacional. Acompanhou delegações de clubes e seleções, contribuiu de forma decisiva para o sucesso dos nossos atletas e times. Marcou presença forte nas competições nacionais, sul-americanas e em diversas copas do mundo. 
Os planos para o futuro são grandiosos e, como no passado, serão enfrentados com total determinação e muita vontade em fazer.
Assim, unindo ideal e espírito empreendedor, nossa história continuará sendo escrita...

ACDP

CAMPANHA LBV 2011


Esportistas mobilizam
Torcedores de Pernambuco em prol
da Campanha Natal Permanente da LBV



A  campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia! cujo objetivo é oferecer um Natal mais feliz, digno e sem fome a milhares de pessoas em situação de vulnerabilidade social, tem mobilizado a sociedade pernambucana em colaborar com a iniciativa solidária.

Em Pernambuco, a Instituição precisa arrecadar 15 toneladas em alimentos não perecíveis, para serem entregues em cestas, a famílias atendidas pelos programas socioeducativos da LBV e as apoiadas por organizações parceiras da Instituição.

Para cumprir com esse compromisso, a LBV conta com o apoio de colaboradores e voluntários, bem como de artistas, personalidades da mídia e esportistas como os atletas de Pernambuco que representam o Santa Cruz Futebol Clube, Clube Náutico Capibaribe, Sport Club do Recife e Salgueiro que buscam despertar na população o espírito de Fraternidade Ecumênica e mobilizá-la à Solidariedade.

As doações para a campanha podem ser feitas pelo site natal.lbv.org.br ou dirigir-se a  unidade do Centro Comunitário de Assistência Social da Instituição localizado na Rua dos Coelhos, 219 – Boa Vista.

Outras informações sobre a campanha ou como doar podem ser obtidas pelo tel. (81) 3413.8600. Podem acompanhar as ações da LBV nas redes sociais sigam a Instituição pelo Twitter (www.twitter.com/lbvbrasil) e curta no Facebook (www.facebook.com/lbvbrasil).