Webradiotop1FM

7 de dezembro de 2011

Volante Derley espera valorização do Náutico


Do NE10

O volante Derley teve sua primeira conversa com o Náutico nesta quarta-feira para renovação de contrato. Nada ficou acertado, mas o jogador acenou que espera um reconhecimento por parte do clube e, entre outras coisas, lembrou as dificuldades que passou desde 2008, quando vestiu a camisa vermelha e branca pela primeira vez. O jogador também confirmou propostas de times do Rio de Janeiro, São Paulo e de fora do Brasil - não revelou o país.
Entre outras coisas, o volante explicou que, além do já citado anteriormente, tem 25 e anos e a carreira de jogador de futebol não é longa. Também fez a ressalva que conhece a situação do Náutico e não quer nada absurdo. "Tenho 25 anos e a carreira é curta. Sei da situação do Náutico e não quero nada fora da realidade do clube. Mas também espero receber a valorização que mereço. Este foi meu melhor ano como profissional", lembrou.
Apesar disso, Derley espera deixar tudo acertado até sexta-feira (9), quando embarca para Goiânia, onde vai curtir as férias perto da família. O jogador já foi liberado pelo Internacional para negociar com qualquer clube. "Mas a prioridade é do Náutico. Fico feliz com as sondagens mas sempre afirmei que quero ficar aqui".

Já a situação de Everton, companheiro de Derley no meio de campo timbu está desencontrada. O gerente de futebol Carlos Kila afirma que a proposta do atleta está bem distante do que o clube pretende pagar. Por outro lado, o empresário do jogador, Nivaldo Gomes, explicou que ainda não sentou com ninguém do alvirrubro para negociar.