Webradiotop1FM

16 de dezembro de 2011

Rádio Princesa Serrana no lançamento da nova logomarca da FPF

A rádio princesa serrana de Timbaúba e sua equipe AM 1000, Elias Pereira,Sales Pereira e Washington Ramos estiveram presente nesta tarde e noite no lançamento da nova logomarca da federação pernambucana de futebol.
No evento o presidente comunicou os novos projetos da federação,participação dos times pernambucanos do campeonato brasileiro e da busca de novos parceiros que irão investir nas equipes intermediarias e nos veículos de comunicação que irão cobrir o pernambucano e o brasileiro. Falou também da realização de mais seis competições para ninguém ficar parado durante o ano de 2012.

      No final da festa presenteou a imprensa com a bola do campeonato pernambucano 2012.
Marcelo Araújo,Iranildo Silva,Pedro Luiz,Helio Macedo,e Washington Ramos

Zé Teodoro confirma interesse em Fumagalli



Foto: JC Imagem
Por Marcelo Montanini
Especial para o Blog do Torcedor

Um dos destaques do Americana na Série B e ídolo do Sport, o meia Fernando Fumagalli tem sido especulado no Arruda. E apesar do técnico Zé Teodoro confirmar o interesse no atleta, a contratação está fora da realidade financeira do clube.

"É um dos nomes, sei que ainda não tem nada de concreto e está um pouco fora da realidade do clube. Mas estamos buscando as alternativas dentro deste nível", afirmou o técnico. Contudo, o salário do jogador do Americana - que, aliás, está voltando a ser Guaratinguetá - estaria hoje em torno de R$ 40 mil, o que está fora do padrão salarial do tricolor.

Fumagalli destacou-se no Sport, em 2006, quando ajudou a equipe no acesso à Série A e tornou-se ídolo da torcida. No entanto, o meia também atuou pelo Santos, Guarani, Vasco da Gama e Corinthians, além de ter jogado no Japão, Coreia do Sul e Catar.

Novo gramado da Ilha do Retiro



O novo gramado da Ilha do Retiro está sendo colocado nesta tarde, início da noite.
A foto acima mostra parte do novo relvado da Ilha.
O crédito é de Sid Vasconcelos, diretor de marketing do Sport.
É bom lembrar que o Rubro-negro irá demolir o estádio no fim de 2012 para construir a nova Ilha do Retiro.
Por isso mesmo, buscar a solução do gramado é uma atitude carregada de ousadia, no bom sentido, e modernidade. E essa grama será utilizada depois da demolição no Centro de Treinamento, evitando o desperdício.
O gramado anterior era lamentável e não poderia ficar para a Série A.
É preciso investir para obter bons resultados. E é isso que essa ação representa