Webradiotop1FM

23 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL PARA TODOS!

Atacante Dodô pode ser anunciado no Sport

A diretoria rubro negra pode anunciar neste sábado a contratação do atacante Dodô,seu último clube foi o Americana que agora voltou a ser chamado de Guaratiguetá que tem como técnico Roberto Fernandes.

O Sport e o preço das cobranças

A reapresentação do Sport está marcada para a próxima segunda-feira, 26 de dezembro. E a torcida rubro-negra ainda aguarda os reforços de peso prometidos pela diretoria. Para o plantel de 2012, a cúpula leonina ainda pretende trazer mais oito reforços, incluindo um zagueiro, um lateral-esquerdo, dois volantes, dois meias e mais dois atacantes. Até o momento, cinco contratações foram anunciadas.

Após a “batalha” para renovar por mais uma temporada com o volante Hamilton, o foco agora é na ala direita, com Thiaguinho. O diretor de futebol José Aécio acredita que o impasse esteja perto do fim, até porque o Rubro-negro adquiriu mais 30% dos direitos econômicos do jogador, totalizando 50%. A única pendência seria a assinatura de um dos sócios do clube Boa Vista, dono dos direitos econômicos do lateral.

A pressa por reforços devido à proximidade da data de reapresentação para o início dos trabalhos visando o Estadual ainda não é uma preocupação para o técnico Mazola Júnior. Os jogadores, porém, já demonstram certa ansiedade para a volta aos treinos, mesmo com o curto período de férias. Caso do atacante Willians, que irá para a segunda temporada na Ilha.

“Tivemos um bom ano de 2011, mas queremos mais em 2012. Não só eu, mas todos os jogadores do grupo. Vamos procurar fazer um bom Campeonato Pernambucano, uma boa Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro tentar buscar a Libertadores. A nossa equipe é forte e tem totais condições de chegar lá”, disse o otimista jogador ao site oficial do clube, direto de Salvador, onde curte o filho recém-nascido.