Webradiotop1FM

26 de dezembro de 2011

No Timbu Kieza é prioridade!

Hoje a tarde a diretoria do Naútico acertou as bases salarias com o atacante kieza ficando apenas a resposta do Cruzeiro.Por outro lado a premiação pelo acesso a série A nenhuma previsão de pagamento.
EXISTE ISSO!!!

Santa esqueceu de negociar Branquinho com o América: "Houve uma atrapalhada"

O Santa Cruz esqueceu (somente) de avisar ao "dono" do jogador. Depois de ver o seu jogador ser anunciado pelo televisão, o presidente do América, João Antônio, procurou o presidente do Tricolor, Antônio Luiz Neto, para saber quem havia liberado o meio-campista Branquinho para o Mais Querido. Surpreso, o mandatário coral pediu desculpas e terá que negociar com o Mequinha a liberação do atleta.

"Tomei conhecimento desse impasse somente hoje (segunda-feira). O América é um co-irmão e não haverá problemas para fecharmos essa transação. O próprio presidente João Antônio foi quem me garantiu isso. Porém, tenho ciência que houve uma precipitação, uma atrapalhada da nossa parte. Já marcamos uma reunião e fazer desfazer o problema rapidamente", detalhou Antônio Luiz Neto.

O presidente do Mequinha, por sua vez, afirmou que cobrará uma compensação financeira do Santa Cruz pela liberação do atleta. "O Santa precisa conversar com a gente e depositar uma quantia em dinheiro. Esqueceram que o jogador é nosso, mas tenho certeza que tudo será resolvido", pontuou João Antônio.

Náutico acerta as bases salariais com Kieza

O Náutico está a um passo de renovar o contrato com o seu principal artilheiro na temporada. A confirmação foi dada pelo ainda diretor de futebol, Alexandre Homem de Melo, que vem discutindo sua permanêcia no departamento de futebol do clube alvirrubro, mas segue trabalhando em algumas negociações à pedido do presidente Paulo Wandeley.

"Acertamos os valores de salário com Kieza. Quanto a isso está tudo resolvido. Agora falta a liberação do Cruzeiro, que ficou a cargo do presidente Paulo Wanderley", afirmou por telefone. "A gente já sabia do interesse do jogador em pernamecer no Náutico, mas era preciso ouvir isso também dos empresários. Assim pedi que os empresários de Kieza falassem com o Cruzeiro e reafirmassem o que nós já sabíamos, ou seja, que o atacante quer permancer aqui nos Aflitos. Isso foi feito e estamos bem perto", completou Homem de Melo.

O dirigente alvirrubro afirmou ainda que o presidente Paulo Wanderley está tentando viabilizar com um grupo de empresários a compra dos direitos federativos de Kieza. "Essa é uma possibilidade, mas quem pode explicar melhor é o próprio presidente. Ele só me pediu para entrar em contato com o jogador e que o Cruzeiro quem trataria era ele mesmo", enfatizou Homem de Melo.

Sport oficializa contratação do volante Milton Júnior, do Internacional

Site do Internacional
Milton Júnior disputou apenas uma partida no time profissional do Inter
 
A reapresentação rubro-negra terá uma novidade. O Sport oficializou nesta manhã mais uma contratação. Mais uma jovem aposta. Trata-se do jovem volante Milton Júnior. O atleta tem os direitos federativos pertencentes ao Internacional e será emprestado ao Leão até o fim da temporada. O jogador já está no Recife e vai se apresentar ao técnico Mazola na tarde desta segunda-feira.

Natural de Tangará da Serra, no Mato Grosso, Milton Júnior foi um dos grandes destaques das categorias de base do Inter nos últimos anos. Com 1,85m e 20 anos, ele chega para o Sport com o trunfo de jogar como primeiro e segundo volante. Ele é o sexto reforço contratado pelo clube para a temporada 2012.



Sport se reapresenta de motivação e caras novas

O último compromisso do elenco profissional do Sport ocorreu em Goiânia. Lá, os jogadores saíram de campo consagrados e voltaram ao Recife para protagonizarem a festa do acesso à Primeira Divisão. Passada a euforia da conquista, o time se reapresentou durante a tarde desta segunda-feira. De motivação renovada e caras novas. Os cinco contratados participaram das atividades.

A primeira tarefa foi a realização de avaliação física. Os fisiologistas auferiram altura, peso, massa corporal e outros quesitos. Em seguida, o técnico Mazola Júnior discursou para o grupo. Deu as boas-vindas aos novatos, parabenizou os heróis do acesso e falou sobre as metas do clube para a temporada.

Antes do início do treino, pausa para a apresentação de dois reforços: o zagueiro Ailson e o volante Milton Júnior. A dupla foi acompanhada pelo diretor de futebol Aluísio Maluf na sala de entrevistas. O goleiro Matheus, o zagueiro Wagner Silva e o centroavante Jheimy devem ser apresentados nesta terça-feira. Neste momento, os jogadores treinam no campo auxiliar da Ilha do Retiro. O campo principal está em fase de finalização das obras de reforma do gramado.

Thiaguinho

De todos os jogadores já confirmados para a disputa da temporada 2012, apenas o lateral direito Thiaguinho não se reapresentou. O atleta é o único com pendência de renovação de contrato, haja vista os problemas de documentação através da Federação Carioca de Futebol. A presença massiva de atletas fez o assessor de imprensa rubro-negro Amaury Veloso declarar: "Há mais de 20 anos por aqui, é a primeira vez que vejo o time inteiro na reapresentação. Nenhuma falta."