Webradiotop1FM

29 de dezembro de 2011

Assessoria tricolor ganha troféu destaque 2011

A Diretoria do Santa Cruz realizou hoje a tarde a confraternização dos setoristas que acompanham o dia a dia do clube. Com direito até homenagem do blog Washington Ramos entregando para a assessoria de imprensa do Santa o troféu destaque 2011 pelos serviços prestados aos cronistas esportivos. Veja as fotos abaixo:




Vasco paga R$ 3,5 milhões para ter Bernardo até 2014

Da Gazeta Esportiva
O Vasco enfim exerceu, nesta quinta-feira, a sua preferência pela contratação em definitivo do meia Bernardo. O clube tinha até o final deste ano para depositar R$ 3,5 milhões na conta do Cruzeiro, e o fez dois dias antes do encerramento do prazo, assim como havia prometido após o final do Campeonato Brasileiro.

Um dos destaques do clube em 2011, o jogador não havia conseguido se firmar nem no time mineiro, que o revelou, nem no Goiás, onde esteve emprestado. No Cruz-maltino, no entanto, apesar de não ser titular absoluto da equipe, caiu nas graças da torcida após fazer gols decisivos tanto na Sul-americana quanto no Brasileirão.

Com a conclusão do negócio, o Gigante da Colina tem agora 50% dos direitos federativos do jovem de 20 anos. A Raposa fica com 30%, enquanto os 20% restantes estão na mão de um grupo de empresários.

Santa Cruz anuncia mais três reforços

O anúncio de três novos reforços no time coral foi divulgado na tarde desta quinta-feira, no Twitter oficial do Santa Cruz. O diretor de futebol Constantino Júnior confirmou ao Superesportes dois dos três nomes que devem integrar o elenco tricolor. "O volante Sandro, ex-Cruzeiro e o lateral-direito Anderson Maizena, que estava no Fortaleza, foram contratados", contou o diretor.

Mais tarde, o microblog tricolor confirmou o terceiro nome: Diego Gaúcho. O zagueiro está em solo europeu desde 2006. Defendeu o romeno Brasov e os portugueses Gil Vicente e União Leiria.

Como informado na última quarta-feira no site do Superesportes sobre o clima aquecido de negociações de novos atletas para a próxima temporada, a equipe tricolor deve anunciar outros reforços, possivelmente na próxima semana. Até hoje, o Tricolor tinha contratado três novos jogadores para a próxima temporada: os meias Luciano Henrique e Branquinho e o atacante Geílson.

A coletiva de Impresna de Anderson Maisena e Sandro Manoel será nesta sexta-feira, às 15 horas na Sala de Entrevistas do Arruda. O zagueiro Diego Gapucho será apresentado na reapresentação do elenco em 20 de janeiro.

FICHA TÉCNICA
Sandro Manoel dos Santos
Data de Nascimento:
23/07/1988 (23 anos)
Naturalidade: Recife (PE) - Brasil
Posição: volante
Altura: 1,76 metro
Peso: 70 quilos
Currículo: Cruzeiro (2008-2011), Marília (2008), Ipatinga (2008), Democrata (2009), Uberlândia (2009), Boa Esporte (2009), Democrata (2009-2010), Nacional-MG (2011)

Luiz Anderson de Abreu (Maizena)
Data de Nascimento: 17/07/1984 (27 anos)
Naturalidade: Recife (PE)
Posição: lateral direito
Altura: 1,69 metro
Peso: 68 quilos
Currículo: América-RN (2008-2009), Fortaleza (2009), Paulista (2009), ASA (2010), Corinthians-AL (2010)

Diego Gaúcho
Data de nascimento:
15/11/1981 (30 anos)
Naturalidade: Porto Alegre (RS)
Posição: zagueiro
Altura: 1,86 metro
Currículo: Barueri (2001-2003), Santa Cruz (2003-2004), Nacional-MG (2004–2005), 15 de Novembro (2005–2006), Gil Vicente (2006–2009), União Leiria (2009) e Brasov (2011)

Sport pretende anunciar um zagueiro e um centroavante nesta sexta-feira

Depois de confirmar mais dois volantes no clube, a diretoria corre para anunciar outros dois nomes nesta sexta-feira. Além do centroavante, que pode ser Rafael Coelho, ex-Avaí, ou Ricardo de Jesus, destaque da Ponte Preta nesta temporada, o clube estaria negociando com o zagueiro Rafael.
A informação foi assegurada pelo diretor de futebol Aluísio Maluf. Sobre Rafael Marques, ele confirmou que o atleta interessa ao Leão da Ilha. "É um jogador que interessa, mas nós estamos correndo atrás de dois nomes para a posição", disse.
No ataque, o nome mais forte é Rafael Coelho. Porém, Ricardo de Jesus, que foi destaque pela Ponte Preta nesta temporada, poderia ser comprado pelo patrocinador do clube e ser emprestado ao Sport.

Sport confirma contratações dos volantes Rivaldo e Diogo


Volante Rivaldo


Finalmente o Sport anunciou a contratação de duas peças já especuladas. Mais dois volantes irão reforçar o grupo leonino na temporada 2012. Além de Diogo, que já era dado como certo, o clube chegou a um acordo com o volante Rivaldo. Os atletas já assinaram contrato de duas temporadas. Agora, espara-se que o clube confirme os nomes de um zagueiro e de um centroavante.

"São dois jogadores que já estão batizados na Série A. Rivaldo é um jogador que tinha o interesse de outros times. Mas ele é pernambucano e também é rubro-negro como a família. Então, isso pesou muito", disse o diretor de futebol Aluísio Maluf.
O cartola ainda afirmou que os dois jogadores eram os primeiros na lista elaborada por Mazola para a posição. Para chegar a um acordo com Rivaldo, inclusive, ele observou que foi preciso superar a concorrência com outros clubes. "São dois jogadores que nós estávamos de olho há muito tempo. Graças a Deus conseguimos fechar, e eles se apresentam na próxima segunda-feira", declarou.