Webradiotop1FM

30 de dezembro de 2011

Trabalhando forte, volante Lenon espera mais oportunidades no próximo ano

Reserva que sempre entrou no decorrer dos jogos, o volante Lenon renovou contrato com o Timbu por mais uma temporada. Aos 21 anos, o jogador, que pertence ao Flamengo até 2013, ficou no Timbu visando ter mais oportunidades e, quem sabe, assumir a titularidade no time de Waldemar Lemos.

Para tanto, o atleta afirmou não ter pressa. Está trabalhando forte, esperando a sua oportunidade chegar. "O importante é que a gente está trabalhando firme visando 2012 e esperando a oportunidade chegar. A motivação existe independente de ser titular ou não. Sabemos que temos outros jogadores fundamentais para o acesso e a manutenção deles foi importantissimo para que tanhamos um grupo mais forte ainda", pontuou.

Além de Lenon, o Náutico tem como volante Derley, Elicarlos e Souza, além dos garotos oriundos das divisões de base, como é o caso de Marcos Vinícius.

Gideão comemora 2011 de sucesso e espera 2012 melhor ainda pelo Timbu

Nenhum outro atleta tem tantos motivos para comemorar o ano de 2011 como o goleiro Gideão. Há exatos um ano, o atleta era um completo desconhecido da torcida alvirrubra. Passou repentinamente para titular absoluto do time e ídolo incontestável da torcida alvirrubra. Satisfeito com a temporada, o jogador que um 2012 de novas vitórias.

"Sem dúvida esse ano foi muito especial para todos nós. Aconteceu tudo muito rápido comigo. Foi um momento que me deixou muito feliz, satisfeito mesmo em colocar o Náutico na Primeira Divisão. Isso foi muito gratificante para mim. Mas cada ano tem história diferente e eu esperando que possamos escrever novos capítulos de vitória e êxito pela clube", pontuou.

Aos 23 anos, Gideão afirmou que ainda tem muitos objetivos a serem alcançados pelo Timbu. E a manutenção da base do sistema defensivo foi um passo importante para o começo da temporada. "São jogadores que dão muita tranquilidade, não só para mim, mas para toda a equipe e a toircida. Sâo jogadores que jogariam em qualquer time da Série. Foi a melhor coisa que o Náutico fez foi permanecer com essa defesa" disse Gideão se referindo a Ronaldo Alves, Marlon, Elicarlos e Derley.

Dois "torcedores" reforçam o Santa Cruz em 2012





Ao ser apresentado como novo reforço do Santa Cruz, Sandro Manoel não escondeu a empolgação: "É a realização de um sonho." O volante, apresentado à imprensa durante a tarde desta sexta-feira, junto ao lateral direito Anderson Maizena, admitiu ser tricolor desde o nascimento. Das arquibancadas do Arruda, onde integrou a torcida organizada Inferno Coral, o jogador emprestado junto ao Cruzeiro quer brilhar dentro do campo do José do Rêgo Maciel.

"Eu sou um desses cinco milhões de apaixonados pelo Santa Cruz. É o meu clube do coração. Tanto eu, como a minha família almejávamos isso há muito tempo", declarou. São dois "torcedores" os reforços corais. Recifense, assim como Sandro, Anderson Maizena admitiu já ter ido ao estádio para torcer junto com a massa coral. "Já vibrei ao lado dos torcedores. Agora, do outro lado, quero que eles vibrem por minha causa", afirmou.

Maizena chegou a vestir a camisa tricolor em 2009. Treinou por poucos dias e rumou para o Fortaleza. Segundo o atleta, por decisão do empresário, dono do passe. "Infelizmente, por problemas de extracampo, não pude ficar. Mas, agora, é esquecer o passado e dar alegria a essa torcida maravilhosa", afirmou.

Sobre a disputa da titularidade com Eduardo Arroz, demonstrou tranquilidade. "Já nos enfrentamos, quando eu era do Paulista, e ele, da Ponte Preta. Quem ganha com a concorrência é o time", declarou.

Ouça abaixo as entrevistas com os jogadores:

Musa da virada do ano tira a roupa de novo e Portal FI mostra as fotos

Brasília, DF, 29 (AFI) - Ela é desinibida, gosta de tirar a roupa, adorou a fama repentina e quis provocar os torcedores brasileiros outra vez neste final de ano. Estamos falando da loirinha Keli Cristina, a musa do Brasiliense que agitou o futebol nos últimos dias da temporada 2011.

 Confira! 

 

Linda, leve e sem pudor!

Após fazer um ensaio pra lá de sensual na semana do Natal (Relembre aqui as fotos!), ela gostou da repercussão e resolveu tirar a roupa de novo em um ensaio com 13 novas fotos. Destas, apenas cinco podem ser retratadas aqui. A sexta e a sétima (que embeleza a matéria à dir.), o Portal Futebol Interior precisou fazer um corte.
Novamente, as fotos são para maiores de 18 anos. As poses ginecológicas da gata ficaram no site do Brasiliense. É só acessar, conferir e babar. Ela mostra tudo e não é figura de linguagem. Tudo mesmo!
Repercussão!
Em seu primeiro ensaio desinibido, Keli Cristina foi destaque na mídia nacional. Para se ter uma ideia, o site do Brasiliense registrou 270.498 acessos apenas no dia 22 de dezembro. A marca é cinco vezes maior que o antigo recorde de acessos, de 52.340 visitantes, estabelecido no dia da eliminação do Jacaré da Série C do Campeonato Brasileiro.
As cidades que mais acessaram as fotos da deusa foram, pela ordem, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Recife, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Fortaleza e Campinas (sede do Portal FI).
Como presente de final de ano, o Portal FI mostrará as mais novas fotos da loirinha. Lembrando que o acesso é para maiores de 18 anos. Aproveite!
 
 
Agência Futebol Interior
 

ALEGRIA,ALEGRIA...

Mumu da natureza


Com suas vitórias tanto no mar quanto na vida, Romualdo Marques contribuiu para a profissionalização e a criação de novas modalidades dentro do próprio esporte, como o surfe rebocado por jet-ski (tow-in), o surfe de ondas grandes de remada e o free-surfe. E ainda assim, Romualdo busca ir mais além. 



O surfista está em meio as gravações de um filme sobre sua carreira, o longametragem documental 'Mumu da Natureza'. Do canavial de Carpina para o Mundo.
 
 
Romualdo Marques é também Narrador Esportivo e Coordenador de Esportes da Rádio Olinda AM.

Eri Santos reforça equipe da Liberdade


A partir de janeiro, o radialista Eri Santos é o mais novo integrante da equipe da Seleção do Povo, da Rádio Liberdade. 
Ele se junta ao time, que agora  conta com quatro narradores: Wilson Bezerra, Joberto Silva, Rogério Silva e o próprio Eri. 
Ele concedeu entrevista na Rádio Liberdade e destacou a responsabilidade de integrar a equipe: “Não tinha ideia da estrutura e estou muito feliz de fazer parte dessa equipe, que é uma verdadeira seleção”, disse ao radialista Sócrates da Silva, coordenador da equipe de esportes da emissora.
Mesmo fazendo parte da equipe de profissionais da Liberdade, Eri Santos, segue no comando do Globo Esporte, na TV Asa Branca e narrando jogos no PFC. Sem dúvidas, um grande reforço para o jornalismo esportivo da Liberdade.
Blog do Mário Flávio

Pai Mazola prevê Sport campeão pernambucano 2012




Desde que assumiu o Sport pela primeira vez, o técnico Mazola Júnior vem demonstrando talento para ser profeta.
Quando sofreu a primeira pressão, às vésperas de um clássico contra o Náutico, Mazola disse que o Leão venceria o jogo. E venceu mesmo: 2x0.
Depois, quando retornou ao comando da equipe, faltando apenas cinco rodadas para acabar a Série B, disse que o time rubro-negro conseguiria o acesso.
Agora, ele já está mandando outra profecisa.
Na entrevista coletiva que concedeu à imprensa, Mazola Júnior mandou essa:
"O Sport será campeão pernambucano e fará uma belíssima campanha na Copa do Brasil para embalar de vez para disputa do Brasil. E vamos conseguir uma vaga numa competição internacional. Vamos fazer de tudo para ter um ano maravilho e em dezembro estarei aqui com vocês".
Será que Mazola Júnior vai conseguir tornar realidade suas previsões.

Santa Cruz contrata Alex Pires


O diretor de futebol do Santa Cruz, Constantino Júnior, acaba de confirmar a contratação do atacante Alex Pires, que estava no Al Wasl dos Emirados Árabes. O atleta já está no Recife e chega com contrato de um ano com o clube coral.
Alex Pires chegou a ser especulado no Arruda no começo de dezembro. Contudo a diretoria descartou a contratação dele por considerar fora da situação financeira do clube. Agora o Tricolor anuncia o atacante após o atleta ter tido um desentendimento com o técnico Maradona que chegou faz pouco tempo no Al Wasl. "Quando o Maradona chegou, começou a sacar todos os brasileiros do time lá nos Emirados Árabes. Foi neste momento que conseguimos trazer o Alex", diz Constantino Júnior.
A contratação do atacante de 20 anos não deverá ser a última do Santa Cruz para o setor. Segundo Constantino, mais jogadores virão para o ataque.
Ao que parece, o Santa Cruz está mesmo investindo no setor que foi o mais criticado no segundo semestre. Resta aguardar para ver os resultados.
Confira abaixo a ficha técnica do jogador:
Nome: Alex Pires de Souza
Nacionalidade: Brasil
Data de Nascimento: 1991-01-08 (20 anos)
Naturalidade: Ijaci - Brasil
Posição: Atacante
Altura: 1,91 m
Peso : 78 kg
Até agora o Santa Cruz confirmou a contratação de sete jogadores: o lateral Anderson Maizena; o zagueiro Diego Gáucho; o volante Sandro Manoel; os meias Branquinho e Luciano Henrique; e os atacantes Geílson e Alex Pires.