Webradiotop1FM

6 de janeiro de 2012

Cruzeiro fechou com atacante artilheiro da série B

O atacante Kieza artilheiro da série B pelo Náutico em 2011 acertou sua permanencia na toca da raposa,depois de muitas propostas para continuar em Rosa e Silva a raposa resolveu apostar no atacante para o campeonato mineiro 2012.Segundo o diretor de futebol Dimas Fonseca, Kieza não será mais emprestado e vai tentar resolver o problema de gols no ataque do Cruzeiro.

Piada pronta: a briga na lateral direita do Santa Cruz ficará entre Arroz e Maisena

O destaque para o treino da tarde desta quinta-feira, em Chã Grande, foi para o início de uma briga saudável pela lateral direita. Briga esta, que tem nos nomes dos atletas uma piada pronta por si só. Eduardo Arroz e Anderson Maisena. O primeiro já está no Arruda desde o ano passado, porém não mostrou a que veio. Porém, quer dar a volta por cima.

“Ano novo, vida nova. Espero poder fazer o meu melhor. O grupo fará o máximo para, no mínimo, repetir o bom momento que vivemos no ano passado, conquistando o Estadual e conseguindo mais um acesso. Sei que vou ter um concorrente na ala direita a altura e a briga vai ser boa. Espero que não isso não termine em papa”, brincou Arroz, entrando no clima de gozação dos atletas.

Já Maisena, foi titular ano passado pelo CRB, onde conseguiu subir o time da Série C para a Série B. “Espero repetir o feito no Santa e, respeitando meus companheiros, quero buscar meu espaço e dar o meu máximo. Aquele que estiver melhor vai ser escolhido pelo professor”, pontuou.

Santa Cruz anuncia a contratação do volante Anderson Trindade

O Santa Cruz anunciou, no fim da tarde desta sexta-feira, o seu décimo contratado para a temporada 2012. É o volante Anderson Trindade, 28 anos, já atuou pelo Mais Querido em 2009 e esteve, nas duas últimas temporadas defendendo o Grêmio Barueri. Além disso, ainda defendeu outras equipes do interior paulista, como o Mogi Mirim e o Paulista.

Anderson será apresentado oficialmente, na tarde deste sábado, em Chã Grande, onde o Santa Cruz está realizando a pré-temporada. "Trouxemos ele para a voga deixar por Mael, que não se reapresentou e está fora do grupo. É uma atleta que vai nos ajudar muito ainda. Anderson era o capitão do Barueri, tinha muita moral por lá e será uma peça importante para as nossas pretensões", disse o diretor de futebol, Constantino Júnior.

O ciclo de contratações no Arruda, todavia, ainda não acabou. A diretoria coral ainda quer mais um atacante. "Vamos trabalhar para não perder tempo. Estamos analisando o mercado, sabemos que está difícil, mas vamos fazer de tudo para trazê-lo até a próxima semana", pontuou Constantino.

Ficha do atleta

Nome completo: Anderson Carvalho Trindade
Nascimento: 13/06/1983 (28 anos)
Altura: 1,77 metro
Peso: 79 quilos
Local de nascimento: Votuporanga-SP
Último clube: Grêmio Barueri

Souza explica como vai funcionar o esquema com três volantes do Náutico

No primeiro coletivo da temporada, já visando à estreia no Campeonato Pernambucano, próximo domingo, contra o Porto, em Caruaru, o Náutico teve um meio-campo formado por três volantes e um meia de ligação. A estrutura é a mesma utilizada com sucvesso no ano passado. Apenas duas peças mudaram: saíram Éverton e Eduardo Ramos e entraram Souza e Cascata.

O meio-campo com três volantes possibilita uma maior mobilidade, sem descuidar da marcação. No time de 2011, Éverton era quem atuava mais recuado, fazendo a contenção. No time atual, essa responsabilidade será mais dividida entre os três jogadores, já que nenhum deles tem a característica de jogar mais fixo.

Uma mostra disso pôde ser vista no coletivo desta sexta-feira. Souza se movimentou bastante juntamente com Derley, enquanto Elicarlos guardou um pouco mais a defesa. O novato, inclusive, foi um dos destaques da movimentação, chegando à frente e marcando dois gols. "Espero poder fazer isso na estreia também", desejou o volante.

Sobre o esquema de marcação, Souza revelou que conversou com Derley e Elicarlos para não deixar a defesa desguarnecida. "Não tem ninguém fixo, mas a gente já conversou não sair os três de uma vez. Tem que ficar sempre um lá trás para segurar a bronca", explicou o jogador.

O time que nunca perdeu!

Com as pernas de fora e corpão, Vivi Araújo apresenta uniforme do Paulista

Jundiaí, SP, 06 (AFI) - Ela é uma das mulheres que mais têm fotos na internet e responsável por um corpo de causar inveja. Por diversas oportunidades, ela embelezou o Portal Futebol Interior. A diretoria do Paulista não se fez de rogada e contratou a Deusa Viviane Araújo (foto) para exibir o novo uniforme do clube.


 Confira! 

 
Garota-propaganda da Rota do Mar, nova fornecedora do material esportivo do Galo, Vivi Araújo desfilou para um bando de marmanjões de boca aberta. A seu lado estava Bárbara Vivot, representante do Paulista no concurso Gata do Paulistão.


Foto que a musa postou em seu twitter! Beijos, me liga!

Em relação as camisas, poucas novidades. A camisa 1 segue intocável, enquanto a de número 2 será branca com faixas horizontais em vermelho e preto. O diferente está na camisa 3, toda preta.
Namorada do jogador Radamés e Rainha de bateria das escolas de samba Salgueiro (no Rio de Janeiro) e Mancha Verde (em São Paulo), Vivi Araújo já foi musa de outros clubes como Petrolina-PE, Araripina-PE, Serra Talhada-PE, América-PE, Central-PE, Ypiranga-PE e Treze-PB.
 
 
Agência Futebol Interior

Eduardo Ramos renova contrato com o Náutico



Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem

A confirmação foi feita pelo próprio jogador, em entrevista exclusiva ao Blog do Torcedor, via telefone.
"O acerto aconteceu nesta manhã. Acho que essa negociação não deveria ter se arrastado tanto. Acho que foi muito bom para mim e estou motivado para defender o Náutico por mais uma temporada", disse o meia.
Eduardo Ramos revelou que só falta apenas a liberação dos documentos do Corinthians para desembarcar no Recife, na próxima segunda-feira, para assinar o contrato. "Conversei com o vice do Corinthians, Mário Gobbi Filho. Ele disse que não será problema para a liberação do documento", afirmou.
A diretoria do Náutico, no entanto, não confirmou oficialmente o acerto com o jogador.

Sport contrata atacante Marquinhos Gabriel


Foto: Site oficial do Sport

Por meio da sua conta oficial do Twitter, o Sport anunciou a contratação do atacante Marquinhos Gabriel. O atleta de 21 anos que foi revelado pelo Internacional de Porto Alegre é a nona contratação do clube para 2012 e a segunda para o ataque rubro-negro. Antes o Leão havia anunciado o goleiro Matheus; os zagueiros Aílson, Wagner Silva e William Rocha; os volantes Diogo, Milton Júnior e Rivaldo; e o atacante Jheimy.

Marquinhos também atuou pelo Avaí em 2011 quando a equipe catarinense fez uma boa campanha na Copa do Brasil chegando até a semifinal da competição.

No Inter, o atleta natural de Selbach, no Rio Grande do Sul, participou das partidas da Recopa Sul-Americana de 2011, quando o Inter foi campeão diante do Independiente.

Menos pressão para os árbitros no Estadual

Do Jornal do Commercio

Em clima de tranquilidade, o quadro de árbitros de Pernambuco encerrou a pré-temporada ontem. Com a mudança da presidência da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) e sem a briga pelo hexacampeonato, juízes e assistentes esperam ter uma temporada com menos pressão. O período de preparação foi finalizado com uma palestra do presidente da Comissão Nacional de Arbitragem, Sérgio Corrêa.
Um dos mais confiantes no novo ano é o árbitro aspirante à Fifa, Cláudio Mercante, que teve sua atuação contestada no primeiro jogo da final do Pernambucano 2011. “Foi um trabalho realizado sem nenhuma pressão, nem por parte dos times e nem da Federação. Tivemos uma excelente preparação técnica, física e psicológica”, comentou Mercante.
Na palestra, Corrêa fez um balanço da situação da arbitragem no País e exemplificou algumas normas de conduta dos árbitros no tocante a lances de interpretação, como bola na mão e aplicação de cartões.
A pré-temporada dos mediadores, que foi encerrada, ontem, começou no início de dezembro, com 79 árbitros e assistentes, sendo que 48 formarão o quadro da Primeirona do Pernambucano. A expectativa do presidente da FPF, Evandro Carvalho, é que não seja necessário trazer árbitros de fora para apitar no Estadual, como ocorreu em anos anteriores.