Webradiotop1FM

9 de janeiro de 2012

Salgueiro apresenta uniforme para temporada 2012

 
Foto: Salgueiroac.com

O Salgueiro divulgou nesta segunda-feira as imagens dos padrões que serão utilizados na temporada 2012. Como pode-se ver nas fotos, o verde limão continuará a ser a cor do primeiro uniforme do Carcará. A camisa vermelha e a branca serão o segundo e terceiro padrões respectivamente.
Além do Campeonato Pernambucano, o Salgueiro também disputará a Série C do Campeonato Brasileiro neste ano.

Rafael Marques chega nesta segunda para assinar com o Sport


O zagueiro Rafael Marques está muito próximo de ser anunciado pelo Sport. O jogador de 28 anos, que vem sendo bastante especulado no Leão neste período de pré-temporada, chega ao Recife na tarde desta segunda-feira para assinar o contrato com o Leão. A oficialização do vínculo é a única "pendência" que falta para que a diretoria rubro-negra anuncie a contratação do jogador.
O último clube de Rafael Marques foi o Grêmio. Além do tricolor gaúcho, o atleta também já atuou por Botafogo, Brasiliense e Goiás. Confira abaixo a ficha técnica do atleta:
Nome completo: Rafael Marques Pinto
Nascimento: 21 de setembro de 1983 (28 anos)
Naturalidade: Rio de Janeiro (RJ), Brasil
Altura: 1,85 m
Peso: 83 kg
Pé: Destro

Ex goleiro Marcos vai fazer parte da diretoria do Palmeiras

Sport realizará mais um jogo-treino antes da estreia no estadual

Depois de vencer a equipe do Centro Limoerense por 7x1 neste último sábado, o Sport realizará mais um jogo-treino antes da estreia no Campeonato Pernambucano 2012 no dia 15 contra o Araripina, no Chapadão do Araripe. O adversário desta vez será o Centro Esportivo Paraíbano. O trabalho está marcado para começar às 15h30 desta terça-feira e acontecerá no Centro de Treinamentos José de Andrade Médicis.

Leandro Souza tem proposta para sair, mas o Santa não foi procurado

Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem
Depois de dispensar o zagueiro Diego Gaúcho, devido a uma lesão, o Santa Cruz pode ganhar mais um problema para o setor defensivo. Tudo porque Leandro Souza recebeu proposta do exterior para sair do clube. O atleta já deixou a concentração da equipe em Chã Grande com o objetivo de não atrapalhar a preparação coral.
O diretor de futebol Constantino Júnior confirmou que o jogador possui uma proposta para deixar o time, mas ressaltou que a diretoria do Santa Cruz ainda não foi procurada. "O Leandro chegou a nós e revelou que foi procurado por um clube de fora do país. Ele está em Recife e estamos no aguardo. Mas ainda não fomos procurados por ninguém", declarou.
Com a possível saída de Leandro Souza, o Santa iria atrás de não mais um zagueiro e sim dois para suprir as carências do setor. "Se o Leandor sair é lógico que iremos atrás de mais um jogador para a posição, mas vamos com calma e sem pressa para não atropelar o planejamento do clube", disse Constantino.
TREINO - Um trabalho físico marcou a manhã de treinos em Chã Grande, nesta segunda-feira. Sob o comando do preparador físico, Jailton Cintra, o elenco Coral fez uma bateria de exercício, obedecendo a um circuito. No final, um leve treino de posse de bola. À tarde, novo treino no estádio Barbosão.

APRESENTAÇÃO - O volante Anderson Pedra será apresentado, na tarde desta segunda-feira, antes do treino, no Barbosão.