Webradiotop1FM

12 de janeiro de 2012

NÁUTICO: Kieza e esposa esculhambam o Náutico via Facebook

Pelo Blog do torcedor..
O atacante Kieza declarou que não ficará no Náutico em 2012. Após um mês de conversas entre ele, o Alvirrubro e o Cruzeiro, o atacante pôs um ponto final nesta quinta-feira, dia em que percebeu não ter recebido seu salário de dezembro e o décimo terceiro.

Segundo o jogador, apenas os jogadores que permaneceram no clube receberam, e os que saíram não.
O destaque são as duras críticas abertas à diretoria do Náutico.
— O que fizeram com a gente não é coisa de homem, e sim de “moleque”.
— Tou aqui falando também por todos os que não estão mais no clube e também não receberam.
— Vocês têm e que tomar vergonha e assumir as coisas que vocês fazem de errado.
— Só ficaram de papinho por telefone, e por telefone não se resolve nada, e sim sair do Recife e ir lá resolver, nem que fosse para ver o que poderia ser feito, mostrar que estavam se esforçando, para me contratar. Mas não, pelo contrario, não fizeram.
Abaixo, pode ser lida a mensagem de Kieza por completo. E, em seguida, vem a mensagem da esposa do jogador, Debora Rodrigues da Cunha, que também detonou: “Ninguém tem que trabalhar de graça nessa merda!”.
Mensagem de Kieza:
Mensagem da esposa de Kieza:


Pelo Sport Tudo!!

Revoltado, Kieza encerra negociação com o Náutico e fecha com Sport

A situação ainda pode ter reviravolta. Mas dificilmente o atacante Kieza vai voltar a vestir a camisa alvirrubra. Nesta quinta-feira, a novela da renovação ganhou um capítulo decisivo. E negativo para as pretensões do clube em manter o artilheiro da última Série B. O atleta externou revolta por não ter recebido o salário referente a dezembro. Revés, segundo o jogador, exclusivo de quem ainda não assinou o vínculo para 2012. De folga em Vitória, capital do Espírito Santo, onde nasceu e possui familiares, Kieza vai retornar segunda-feira ao Cruzeiro, detentor do passe. O futuro continua incerto.

“O jogador se chateou porque soube, com os colegas do próprio clube, que alguns receberam o salário e, quem não renovou, não recebeu. Ele trabalhou e quer receber o direito”, informou Igor Albuquerque, empresário do atacante. O agente afirmou ter conversado com dirigentes do Náutico e se mostra otimista quanto à quitação do débito. Entretanto, independentemente do pagamento, enxerga complicações. “É uma questão dele (Kieza), não sou eu quem vou dizer. Mas ele está muito chateado e pediu para eu encerrar a negociação”, declarou.

Via Facebook, Kieza se despediu. “Quero pedir desculpa por não ter ficado no Náutico. Acho que eu fiz de tudo e mais um pouco. Eu me matei pelo clube e, agora, querem me colocar como errado.” Aos dirigentes, disparou: “Não fiquem querendo dar uma de santinhos e pular fora das responsabilidades que um clube deve ter. O que fizeram com a gente não é coisa de homem, e sim, de moleque.”

Através do site de relacionamentos, o atacante ainda falou das motivações para a desistência. “Eu não estou assim só por causa de dinheiro. Mas isso foi a gota d’água. Expus a minha imagem com o clube que tinha meus direitos federativos (Cruzeiro) e me queimei com eles (cartolas da Raposa). E o Náutico não fez nada, só ficou de papinho por telefone. E, por telefone, não se resolve nada. Isso já vai para dois meses”, escreveu.

A reportagem tentou, insistentemente, entrar em contato com dirigentes do Náutico. Ligou para os celulares do presidente (Paulo Wanderley), do vice-presidente (Toninho Monteiro) e dos diretores de futebol Armando Ribeiro, Carlos Kila e Paulo Pontes. Nenhum atendeu ou sequer retornou os telefonemas.

Sport x América poderá sair da Ilha do Retiro

O reencontro do Sport com a Ilha do Retiro pode demorar mais do que se imaginava. Em princípio, os rubro-negras recebem o América na próxima quarta-feira, mas há uma boa chance de o confronto ser transferido para outro local.

Em reforma desde o final da Série B, o gramado da Ilha pode não estar em condições de receber uma partida ainda. A preocupação é de que as placas de grama ainda não estejam totalmente presas ao solo. Neste caso, o prejuízo no caso da realização desta partida seria gigantesco.

A cúpula rubro-negra tenta encontrar uma solução para o problema. A sugestão inicial era de se inverter o mando de campo. Neste caso, o Sport encararia o América no Ademir Cunha nesta segunda rodada e as equipes voltariam a se enfrentar em 10 de março, pela 16ª rodada, desta vez, na Ilha do Retiro.

Entretanto, é possível que não exista mais tempo para a solicitação desta mudança na tabela. Assim sendo, restaria ao Sport mudar o local do jogo. A possibilidade de a partida ir para o Arruda, no final de semana seguinte, ainda não foi descartada.

PE: Santa Cruz já tinha pré-contrato com Rodrigo Arroz, do Guarani

Recife, PE, 12 (AFI) - A diretoria do Guarani anunciou, nesta quinta-feira, a contratação do zagueiro Rodrigo Arroz. Enquanto isso, em Recife, a diretoria do Santa Cruz fazia a mesma coisa em uma nota oficial no site do clube.

 Confira! 

A confusão só foi explicada horas depois o que no futebol brasileiro é conhecido como "balão" ou "chapéu".

"A assessoria de imprensa do Santa Cruz divulgou nesta tarde uma nota informando que a diretoria do Mais Querido desistiu da contratação do zagueiro Rodrigo Arroz, anunciado como reforço na noite de ontem.
Segundo a nota, o jogador já tinha um pré-contrato assinado com o clube coral e passagens aéreas reservadas para vir ao Recife, mas voltou atrás e acertou com outro clube.
A diretoria informou que já procura outro atleta para posição", diz a nota oficial do Tricolor pernambucano.
 
 
Agência Futebol Interior
 

No Recife, Tozo não esconde desejo de voltar ao Náutico

Após uma longa temporada no exterior, o volante Tozo está de volta a Pernambuco. O atleta, que foi um dos ícones de um dos momentos mais importantes da recente história do Náutico, pode reaparecer nos Aflitos. Apesar de não confirmar, a diretoria alvirrubra negocia o retorno do jogador para a temporada deste ano.

Tozo jogou o Brasileiro de 2005 e toda a temporada 2006 pelo Timbu e ajudou o clube a voltar à Primeira Divisão depois de 12 anos. Do Náutico, ele seguiu para a Turquia, o mas agora está de voltar ao Brasil após cinco anos.
Estava bastante feliz lá, mas estava sentindo falta da cidade, da família e estava querendo volta. Decidi que agora era o momento.
O filho mais novo, Vinícius, não aproveitou tanto quanto o mais velho Mariel, de dez anos. O garoto ficou craque no idioma do país. Tanto que chegou até a ajudar o pai nos treinos.
- Eu levava ele sempre para os treinos e os jogadores gostavam dele, de brincar com ele. Tanto que acabou aprendendo e me ajudando.
Aos 31 anos, Tozo agora estuda algumas propostas para jogar de novo no Brasil, mas não esconde a vontade de voltar ao clube que o projetou no futebol.
- Ao Náutico só tenho que agradecer. Não escondo de ninguém o carinho que tenho pelo Náutico e não descarto uma volta.
Por: Rodrigo Raposo, da TV Globo Nordeste Recife
Foto: Reprodução / TV Globo

..Larissa Riquelme desfila com a camisa do América-PE

Por GLOBOESPORTE.COM Recife
A musa das Américas é do América-PE. Pelo menos na noite desta quarta-feira, a modelo paraguaia Larissa Riquelme deixou o vermelho e branco da seleção do seu país de lado e usou o verde e branco do Mequinha.

Larissa desfilou com a nova camisa do América-PE e se mostrou à vontade com o manto alviverde.
Quando a musa pisou na passarela, os homens presentes ao local do evento enlouqueceram. Desacostumada ao forte calor nordestino, Larissa Riquelme pegou uma blusa do América-PE e enxugou o suor do rosto. Em seguida, jogou a camisa para os espectadores do desfile. No palco, disse que estava feliz por voltar ao Brasil e agradeceu o carinho dos brasileiros.
Também conhecida como a musa das promessas, por ter jurado que posaria nua se o Paraguai vencesse a Copa América 2011, Larissa Riquelme garantiu que se o América-PE não for rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Pernambucano, o que quase ocorreu em 2011, ela irá desfilar nua, sem, no entanto, dar mais detalhes da “promessa”.
No hotel, um pouco de provocação
Antes de chegar ao teatro reservado para o desfile, Larissa Riquelme postou uma foto no Twitter dando um aperitivo para os torcedores. A modelo despontou para o mundo durante a Copa de 2010, na África do Sul.
Também pelo Twitter, Larrisa Riquelme comentou a visita ao Brasil: “Adoro o Brasil e o português“, disse, referindo-se ao idioma. Ela também disse que o Recife era um lugar “hermoso” (belo).

Larissa Riquelme com direito a samba na terra do frevo (Foto: Aldo Carneiro)

Larissa Riquelme no hotel, antes do desfile (Foto: Reprodução)
Larissa Riquelme: caras e bocas com o uniforme do América-PE (Foto: Lula Moraes/GloboEsporte.com)

..Larissa Riquelme no camarim na festa do América

Cavalcante (Blog do torcedor)

..SANTA: Comandante tricolor gostou do que viu no amistoso

O treinador Zé Teodoro gostou do que viu em campo do seu time no amistoso de ontem a noite(quarta), diante do selecionado local da cidade de Chã Grande, o qual o Tricolor venceu pelo placar de 2 x 1.
Segundo o comandante coral, a partida serviu para dar ritmo de jogo ao seu time e para que ele pudesse observar alguns jogadores em ação.
O Santa entrou em campo com Tiago Cardoso, Eduardo Arroz, André Oliveira, Éverton Sena e Dutra; Memo, Chicão, Weslley e Luciano Henrique; Flávio Recife e Branquinho. E o treinador afirmou que essa deve ser a formação para a estreia no Pernambucano.
Foi uma movimentação interessante e que utilizei bem para observar o rendimento dos atletas do meu elenco. É claro que já tenho uma base definida desde o ano passado para o time titular, que é basicamente a equipe que começou o amistoso hoje, mas ainda vou analisar algumas opções para a estreia deste domingo“, disse.
DISPUTA
Apesar dos 11 titulares terem largado em vantagem na briga por uma vaga no time titular do Mais Querido, Zé Teodoro afirmou que alguns jogadores da equipe de suplentes tem grandes chances de ganhar espaço na sua equipe.
Fizemos muitas mudanças na segunda etapa e ficou difícil ver o futebol coletivo, mas é nítido que atletas da qualidade de Renatinho, Léo e Sandro Manoel tem tudo para brigar por uma vaga de titular. Além de outros jogadores que ainda precisam se condicionar melhor“, explicou.
EVOLUÇÃO
Segundo o comandante tricolor, a evolução do seu grupo entre a pré-temporada realizada em 2011 para a deste ano é gritante e isso deixou Zé Teodoro orgulhoso, já que ele vem ajudando a montar esse elenco há bastante tempo.
Não dá nem para comparar o que tínhamos na pré-temporada do ano passado para o que temos hoje. Agora posso dizer que já possuímos uma base qualificada e nas poucas posições que vamos mudar temos boas opções. É claro que nesse primeiro momento vamos escalar aqueles que estiverem em melhor forma, mas com o tempo vamos condicionar os reforços que chegaram recentemente“, disse o treinador.
ADVERSÁRIO
O técnido do Santa disse que espera uma partida difícil diante do Belo Jardim no domingo e que mandou um auxiliar seu assistir ao amistoso da equipe do Agreste Pernambucano para avaliar. “Temos que conhecer bem nossos adversários para saber o que vamos enfrentar. Por enquanto sei pouco sobre eles, mas acredito que enfrentaremos um time bem fechado no Arruda e teremos que ter muita paciência para furar o bloqueio deles.” 

Técnico Marcos Costa e seu projeto no Íbis

Reabertura do Lacerdão

Na última segunda feira (09) a diretoria do Central fez a reinauguração do estádio lacerdão com um amistoso contra  a equipe do CSA de Alagoas, com a equipe patativa vencendo por 3x1.Veja o video abaixo