Webradiotop1FM

17 de janeiro de 2012

O time que nunca perdeu!

Irmã de Loco Abreu posa linda, leve e solta para revista

Campinas, SP, 15 (AFI) - O atacante uruguaio Loco Abreu, do Botafogo, é o mais novo cunhado dos apaixonados por futebol. Tudo por conta das curvas de sua irmã, a bela morena Clarissa Abreu.


 Confira! 

 
A gata, que já deu pinta em um reality show da Argentina, aproveitou o sucesso para se despir e posar sensualmente para o site Ciudad.com. Ela sonha em ser modelo.


Uruguai é muito pequeno, e muita gente não sabia quem eu era quando comecei a desfilar, acabei sendo mais conhecida como a irmã de Loco Abreu. Mas já faz três anos e gostaria que me conhecessem pelo meu nome", disse a gata.
A gente te conhece, linda. E, agora, o Portal Futebol Interior vai revelar você para o Brasil e o mundo.
 
 
Agência Futebol Interior
 

Monique Amin, do Big Brother 12, teria tido "affair" com Ronaldinho Gaúcho

Rio de Janeiro, RJ, 17 (AFI) – O Big Brother Brasil 2012 nem bem começou e já passa por seu momento mais polêmico, desde que estrou há dez anos. Isso porque a Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga um suposto caso de estupro entre o modelo paulista Daniel Echaniz, 31 anos, e a estudante gaúcha Monique Amin, 23.

 Confira! 


Bela sister em meio à polêmicas
Esta, porém, não é a primeira vez que a bela sister se torna pivô de uma polêmica. De acordo com informações do colunista do jornalo O Dia Léo Dias, a gaúcha já teria tido um romance com ninguém menos que o craque do Flamengo Ronaldinho Gaúcho.
A versão do colunista aponta que o jogador, quando ainda atuava pelo Barcelona-ESP, pagava para Monique “visitá-lo” na Espanha. O “affair” teria acabado, após a musa revelar o relacionamento à vendedora de uma loja em um shopping em Porto Alegre, que era amiga da irmã do atleta.
Ainda de acordo com as especulações, a sister de curvas generosas também teria “visitado” outros jogadores, inclusive da Espanha e do Grêmio, seu clube do coração. Além disso, há comentários de que ela também morou com o jogador de futsal Thiago Paz.

Em 2011, Ronaldinho também foi vítima de uma polêmica envolvendo sexo. No dia 24 de novembro, vazou na internet um suposto vídeo em que jogador do Flamengo aparece se masturbando em uma webcam. O caso também foi parar na polícia.
Será que quando sair da casa, Monique vai aumentar essa lista? Atributos para isso a musa tem!
 
 
Agência Futebol Interior

Rádio FI e Rádio Olinda transmitem Náutico x Petrolina na quarta-feira

Campinas, SP, 17 (AFI) - A Rádio FI em rede com a Rádio Olinda 1030 AM parceira do Portal Futebol Interior transmite nesta quarta-feira, 18, a partir das 20 horas, a partida entre Náutico x Petrolina, no Estádio dos Aflitos, em Recife/PE, pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano de 212. Abertura da jornada acontece às 20 horas com o comando do narrador Luciano Duarte, o Show do Intervalo tem a apresentação de Marcelo Araújo e após o jogo, o Sala de Entrevista, acompanha todas as entrevistas ao vivo direto dos vestiários.

 Confira! 

Transmissão:Acompanhe a transmissão pela Rádio Olinda 1030 AM parceira do Portal Futebol Interior, narração de Luciano Duarte, comentários de Marola Guedes, reportagens de Hermes de Souza, Hélio Macedo e Carlos Miguel e plantão esportivo de Marcelo Araújo.

Acesse e confira Rádio Futebol Interior!

Seja mais uma emissoras parceiras.
Rio de Janeiro:
Rádio Manchete 760 AM - Rio de Janeiro
São Paulo:
Rádio Metropolitana 105,5 FM – Campinas
Rádio Piratininga 750 AM – São José dos Campos
Rádio Difusora 810 AM - Jundiaí
Rádio Alvorada 1080 AM – Lins
Rádio Difusora 820 AM – Penápolis
Rádio Onda Livre 910 AM – Piracicaba
Rádio Azul Celeste 1440 AM – Americana
Rádio 79 – Ribeirão Preto
Rádio 107 FM - Itápolis
Rádio Cacique 1160 AM - Sorocaba
Thathi TV - Ribeirão Preto
TV Claret - Rio Claro
Pernambuco:
Rádio Olinda 1030 AM – Olinda
Bahia:
Rádio Cidade 870 AM – Juazeiro
Minas Gerais:
Rádio Cultura 1580 AM – Santos Dumont
Rádio Difusora 1250 AM – Poços de Caçdas
Rádio Melodia 102,3 FM - Varginha
Rádio Difuora 680 AM - Ouro Fino
TV Poços - Poços de Caldas
Goiás:
Rádio São Francisco 670 AM – Anápolis
Rádio Jornal 820 AM – Goiânia
Rádio Eldorado 790 AM – Mineiros
Rádio Paranaíba – Itumbiara
Rádio Morada 97,7– Rio Verde
Maranhão:
Rádio Mais 99,9 - São Luiz
Rádio Mais 102,9 - Imperatriz
Mato Grosso:
Rádio Cultura 710 AM – Cuiabá
Alagoas:
Rádio Novo Nordeste 570 AM - Arapiraca
Contato:
parceria@futebolinterior.com.br
Telefone: 019 3253-0595

Zé teodoro diz,

FRED CHARGE

Ciro ex Sport, é o novo reforço do Bahia

A diretoria do Bahia anunciou nesta terça-feira a contratação do atacante Ciro como mais novo reforço da equipe para a disputa da temporada 2012.

Ciro Henrique Alves Ferreira e Silva nasceu no dia 18 de Abril de 1989 na cidade de Salgueiro (PE). O atacante tem 1m 75cm e pesa 72kg. O novo contratado começou a carreira no Salgueiro, foi para o Sport, onde conseguiu projeção nacional e por último estava emprestado ao Fluminense.
A diretoria do Bahia já havia anunciado o interesse no atleta no final de 2011, mas nem o Tricolor Carioca nem o Baiano haviam chegado em um acordo, fato que só ocorreu no início desta temporada.
ARENA NORDESTE

Zagueiro Bruno Aguiar assina por dois anos com o Sport



Fotos: Divulgação/Twitter oficial do Sport

O zagueiro Bruno Aguiar é oficialmente jogador do Sport por 2 anos. O contrato foi assinado nesta terça-feira, na Ilha do Retiro, após a realização de exames físicos. O defensor será apresentado à imprensa no fim da tarde. Bruno defendeu o Santos nos últimos dois anos e já teve passagens por Ponte Preta, Barueri, Figueirense e Guarani.
Bruno é o décimo reforço do Leão, que já contratou também Matheus, Ailson, Willian Rocha, Wagner Silva, Diogo, Rivaldo, Milton Júnior, Marquinhos e Jheimy.

O recado de Carlinhos Bala

O post que divulgamos o recado do atacante Carlinhos Bala ao diretor de futebol, Guilherme Beltrão, está causando polêmica.

Já recebemos inúmeras mensagens de internautas e algumas ligações de amigos demonstrando certa irritação com as palavras do jogador.
É bom deixar bem claro o seguinte: as declarações de Carlinhos Bala foram em tom de brincadeira.
Quem garantiu foi a fonte do Blog do Torcedor, que tem uma relativa amizade com o jogador e recebeu o recado.
Bala mostra que está disposto a fazer de tudo para o Santa Cruz ser campeão.
Quer fazer muitos gols em clássicos e, assim, deixar alvirrubros e rubro-negros irritados.
A declaração de Carlinhos Bala, para mim, foi algo extremamente natural.
Em nenhum momento foi raivosa.
Mesmo assim, o atacante fez questão de negar que tenha passado tal recado.
Quer evitar qualquer polêmica.