Faz muito tempo que Willians não comemora um gol

Buscando a reabilitação no Campeonato Pernambucano de 2012, o Sport entra em campo na tarde do próximo domingo (5) para jogar contra o Serra Talhada, às 16h, em Serra Talhada.
O Leão vem de um resultado negativo na última quarta-feira, quando foi derrotado pelo Salgueiro por 2×0, na casa do adversário.
Para o confronto deste domingo, o técnico Mazola Júnior conta com mais desfalques do que reforços. Os zagueiros Tobi e Montoya voltaram de suspensão se integraram ao grupo que está em Salgueiro desde a última quarta-feira. Em compensação, quatro jogadores considerados titulares deixaram a cidade. O zagueiro Willian Rocha e os atacantes Marquinhos e Roberson se contundiram e o volante Rivaldo tomou o terceiro cartão amarelo. O reserva Rithely se machucou ontem e também retornou ao Recife.
SERRA TALHADA (Blog do torcedor)
O time sertanejo teve um início de competição arrasador. Aplicou duas goleadas por 4×0 sobre América e Ypiranga, mas, depois, engatou quatro derrotas consecutivas. A diretoria resolveu mudar o comando técnico. Saiu Reginaldo Sousa e entrou Bagé, que faz sua estreia neste domingo. “É um momento decisivo e eu espero que os jogadores estejam mais alegres. Os maus resultados colocaram o time para baixo. Precisamos resgatar a qualidade dos primeiros jogos”, comentou o novo comandante. Para o confronto com o Leão, os sertanejos entrarão em campo mais precavidos, com o volante Marcondes na vaga do meia Enercino. O único responsável pela criação será Kássio, que foi revelado na Ilha do Retiro.
FICHA TÉCNICA:
SERRA TALHADA X SPORT
Local: Estádio Nildo Pereira, Serra Talhada.
Horário: 16h.
Árbitro: Sebastião Rufino Filho
Assistentes:
Alcides Lira e Paulo Steffanello
Serra Talhada: Bruno; Rogério, Alex Costa, Raniere e Janeilton; Jaildo, Elton, Marcondes e Kássio; Caio e Júnior Mineiro. Técnico: Bagé.
Sport: Magrão; Thiaguinho, Bruno Aguiar, Tobi e Renê; Hamilton, Diogo Oliveira, Moacir e Marcelinho Paraíba; Willians e Jheimy. Técnico: Mazola Júnior.