Webradiotop1FM

7 de fevereiro de 2012

NÁUTICO: Gravação de comercial durante o treino irrita Waldemar Lemos

Por Aurino Rosendo – Goleada PE
Tudo corria na mais absoluta tranquilidade, nesta manhã, nos Aflitos, durante o treino do Náutico, até que algo inusitado mexeu com a rotina alvirrubra. Uma gravação de um comercial para o programa do Governo do Estado, todos com a nota mexeu com os ânimos do técnico Waldemar Lemos.

A gravação, que causou incômodo a Waldemar Lemos, era composta por figurantes, agindo como se fossem torcedores nas arquibancadas dos Aflitos, fazendo bastante barulho. Entre os “torcedores”, estava um com a camisa do Santa Cruz e outro com a camisa do Sport.
Visivelmente descontente, o treinador demonstrou bastante insatisfação pela movimentação estar acontecendo justamente no momento em que a equipe estava treinando
Irritado, durante a entrevista coletiva, o treinador comentou sobre o fato. Sem querer falar muito sobre o assunto, o técnico se limitou a dizer que futebol é coisa séria e que certos aspectos precisam ser respeitados.

..SANTA: Indiciplinado dispensado!


Em reunião, ontem à noite, a Diretoria Coral oficializou o desligamento do atacante Alex Pires.

O atleta cometeu um ato de indisciplina na última semana e não faz mais parte do elenco de Profissionais.
Segundo o Diretor de Futebol, Constantino Júnior, “existe um clube interessado no atleta e o Santa Cruz vai fazer um acordo e liberá-lo para que ele siga sua vida.”
SiteOficial
WA: Passarinho informou que o jogador se desentendeu com o preparador fisico do clube depois de sentir uma lesão, e mandou o mesmo tomar no PAPEIRO.
O técnico Zé Teodoro soube do aconteceido e pediu o afastamento do atleta.

NÁUTICO: Chegou em Salgueiro com o suspenso Derley na delegação!

A delegação do Náutico chegou aqui em Salgueiro as 17hs desta terça-feira…. CONFIRA!

Salgueiro com desfalques importantes para confronto diante do timbu

SALGUEIRO:

O técnico Neco só deve definir o Carcará para o confronto diante do Náutico, momentos antes da partida. São muitos os problemas do treinador.
Fabrício Ceará – Sentiu o adutor da coxa na última partida e não treinou hoje ficando praticamente fora da partida.
Clebson – Sentiu uma lesão no posterior da coxa diante do Sport e continua vetado pelo DM.
Volante Josa – recebeu o 3° Cartão amarelo.
Léo Olinda foi poupado com dores na coxa, volante Pio com dores no joelho não treinou e é dúvida, e o zagueiro Luis Eduardo machucou o braço no treinamento.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Luciano, Marcos Tamandaré, Alemão, Luis Eduardo( Alex Xavier) e Peris; Pio (Siderval), Dinho, Vitor Caicó e Élvis; Edmar e Jr Ferrim…
Meio campista ÉLVIS falou sobre o jogo desta Quarta-feira… CONFIRA!

NÁUTICO: Ronaldo Conceição preparado para possível estreia pelo Timbu

Contratado pelo Náutico para a disputa da temporada 2012, o zagueiro Ronaldo Conceição poderá fazer a sua estreia pelo Náutico nesta quarta-feira, diante do Salgueiro, fora de casa.
Isso porque o técnico Waldemar Lemos não descarta a possibilidade de atuar com três zagueiros diante do Carcará, já que terá seis desfalques (O goleiro Gideão, o zagueiro Ronaldo Alves, os volantes Souza, Elicarlos e Derley, além do meia Cascata) na partida válida pela oitava rodada do Campeonato Pernambucano.
Ainda não sei se vou jogar ou não. O Waldemar (Lemos) ainda não nos passou nada, mas estou preparado caso eu seja escolhido. Estou aqui para ajudar”, declarou o defensor.
Ronaldo também falou que não há diferença entre jogar com dois ou três zagueiros. “Para mim não muda nada. Se eu for escolhido, vou me doar ao máximo. Vou agarrar a oportunidade caso ela aconteça”, disse.
Dois Toques Comunicação

Enquanto isso, em São Lourenço da Mata…


Foto: Eduardo Martino/Divulgação