Webradiotop1FM

12 de fevereiro de 2012

Penalty e Lotto no difícil mercado recifense

Penalty e Lotto
Uniformes oficiais aprovados no Recife?
Apenas os tricolores aprovam o atual fornecedor de material esportivo do clube. O maior índice de rejeição pertence aos alvirrubros. Curiosamente, os dois rivais são patrocinados pela mesma empresa, a Penalty.
O Sport, com a Lotto, foi o clube com a maior porcentagem “mais ou menos”, mostrando uma certa dúvida dos rubro-negros em relação à fabricante.
A enquete do blog tinha o objetivo de avaliar a qualidade da camisa, design, inovação, oferta de produtos, prazo de entrega…
Os contratos em vigência vão expirar em março de 2013 (Santa Cruz), dezembro de 2013 (Sport) e dezembro de 2014 (Náutico).
Você está satisfeito com a fornecedora de material esportivo do seu clube?
Sport/Lotto – 592 votos
SportSim – 40,54%, 240 votos
Mais ou menos – 34,12%, 202 votos
Não – 25,34%, 150 votos
Santa Cruz/Penalty – 320 votos
Santa CruzSim – 55,94%, 179 votos
Mais ou menos – 23,44%, 75 votos
Não – 20,62%, 66 votos
Náutico/Penalty – 236 votos
NáuticoSim – 35,59%, 84 votos
Mais ou menos – 29,24%, 69 votos
Não – 35,17%, 83 votos

Mesmo jogando mal, Timbu consegue vencer o Serra por 1 a 0, no Sertão

Em um jogo fraco tecnicamente, o Náutico conseguiu aproveitar uma das poucas chances que teve na partida para vencer o Serra Talhada, na tarde deste domingo, no estádio Nildo Pereira. Marcos Vinícius, que entrou no segundo tempo, marcou um golaço. Com a vitória, o Timbu volta a dividir a liderança do Estadual com o Salgueiro. Ambos têm 19 pontos, mas o Carcará leva vantage no saldo de gols.

Ficha do jogo

Serra Talhada 0
Bruno; Rogério (Caio), Alex Costa, Moacir (Rincon), Janeílton; Marcondes, Élton, Jaildo e Kássio; Júnior Mineiro e Jessuí.
Técnico: Bagé.

Náutico 1

Rodrigo Carvalho; Lenon, Marlon, Diego Bispo e Jefferson; Elicarlos, Derley, Souza e Berger (Philip) (Gustavo); Dorielton (Marcos Vinicius) e Siloé.
Técnico: Waldemar Lemos.

Local: Nildo Pereira (Pereirão), em Serra Talhada. Árbitro: Gleydson Leite. Assistentes: Alcides Lira e Enrique Rocha. Gol: Marcos Vinícius (N). Cartões amarelos: Lenon, Diego Bispo, Jefferson, Marcos Vinícius, Siloé e Rodrigo Carvalho (N); Júnior Mineiro, Jaildo (ST). Cartão vermelho: Diego Bispo (N) e Jaildo (ST). Público: 4.401 Renda: R$ 25.040

Santa Cruz vence o América por 1x0

O Santa Cruz precisou lutar bastante para superar o lanterna América, por 1x0, neste domingo, no estádio Ademir Cunha, em Paulista, pelo Pernambucano Coca-Cola. O time coral não fez um bom primeiro tempo. No segundo, a equipe se ajustou e passou a ter mais lucidez ofensiva. O gol da vitória foi marcado pelo lateral esquerdo Dutra, aos 11 minutos do segundo tempo. Agora, o Santa Cruz se prepara para o duelo contra o Sport, na próxima quinta-feira, no Arruda. Já o América vai buscar sua primeira vitória no Estadual na quarta-feira, diante do Petrolina, no Sertão.

No final, pravaleceu a melhor qualidade técnico do Santa Cruz. A defesa voltou a fazer uma boa partida, sem falhas, diante, porém, de um adversário que pouco ofereceu perigo ofensivo. Numa partida de poucas chances, ficou clara a dificuldade coral na criação das jogadas, por isso é de se valorizar a importância do solitário gol de Dutra que deu ao Tricolor a vitória, às vésperas do clássico com o Sport.

América

Danilo; Maneco, Negretti, Deivid e Cléber Gaúcho; Adriano, Algodão, Dunga (Jaílton) e Juliano Rocha; Rosivaldo (Richard Falcão) e França. Técnico: Charles Muniz

Santa Cruz

Tiago Cardoso; Eduardo Arroz (Diogo), Leandro Souza, André Oliveira e Dutra; Anderson Pedra, Memo, Léo (Renatinho) e Luciano Henrique; Dênis Marques e Flávio Caça-Rato (Branquinho). Técnico: Zé Teodoro

Local: Ademir Cunha (Paulista). Árbitro: Ricardo Jorge. Assistentes: Alberto José e Clóvis Amaral. Gol: Dutra. Cartões amarelos: Flávio Caça-Rato, Dutra (SC), Cléber Gaúcho, Negretti e Rosivaldo (A). Público: 8.849. Renda: R$ 53.280.