Webradiotop1FM

17 de fevereiro de 2012

Náutico contrata goleiro campeão da Copa do Brasil pelo Santos

Felipe chega depois do carnaval
Por Pietro Iumatti
O Náutico contratou, nesta quinta-feira (16), mais um reforço para a temporada 2012. Trata-se do goleiro Felipe, ex-Santos, e que defendeu o Avaí no último campeonato Brasileiro, em que o time de Santa Catarina foi rebaixado à Série B deste ano. Ele chega para suprir a ausência de jogadores da posição no Timbu.
Felipe, 24 anos, ficou conhecido nacionalmente após fazer um vídeo na internet menosprezando um torcedor do Peixe, quando estava na concentração do Santos. Veja aqui o vídeo.
Depois do ocorrido, o arqueiro, que até então era titular da equipe na Copa do Brasil de 2010, perdeu espaço e acabou sendo emprestado para o Avaí.
Segundo o presidente alvirrubro, Paulo Vanderlei, o jogador vem por empréstimo até dezembro e chega somente depois do carnaval.
Confira a ficha do atleta:
Nome: Felipe Garcia dos Prazeres
Nacionalidade: Brasil
Data de Nascimento: 1988-01-10 (24 anos)
Naturalidade: São Vicente (SP) – Brasil
Posição: Goleiro
Pé preferencial: Esquerdo
Altura: 192 cm
Peso: 89 kg
Times:
2006-2010 Santos
2011 Avaí
Títulos:
1 Copa do Brasil (2010)
3 Paulista A1 (2006, 2007, 2010)
GOLEADA PE

Mazola ressalta superioridade do Sport e ironiza críticos

Por Bruno Petronilo e Pietro Iumatti
O Técnico Mazola voltou a dar todos os créditos por mais uma vitória aos jogadores. Ele ressaltou o empenho dos atletas e considerou o Sport superior nas duas etapas da partida. Para o treinador o fato dos jogadores terem executado bem suas funções foi fundamental para o triunfo sobre o rival. “Os jogadores foram fantásticos, cumpriram à risca tudo que foi planejado”, afirmou.

Confira a entrevista coletiva completa do treinador:

Marcelinho acredita que qualidade e experiência foi o diferencial para vence duelo com Everton Sena

Por Bruno Petronilo e Pietro Iumatti
Um dos confrontos mais aguardados dentro do Clássico das Multidões era o duelo Everton Sena x Marcelinho. E ele durou os 90 minutos do Clássico. Para onde Marcelinho fosse Everton iria atrás. Mas dessa vez o meia rubro-negro acabou levando a melhor.

Confira a entrevista coletiva completa:

As explicações de Zé Teodoro para a acachapante derrota do Santa Cruz no clássico

Por Aurino Rosendo
Não vai ser nenhum pouco fácil ao Santa Cruz digerir os 3×1 da derrota para o Sport, em pleno Arruda. Na opinião do técnico Zé Teodoro, foi uma partida em que nada deu certo para os tricolores e os rubro negros estavam inspirados. O treinador procurou assumir a responsabilidade pelo resultado adverso, mas apontou para outros fatores, além do alcance dele, para justificar à atuação abaixo do esperado de seus comandados.

O treinador frisou que o time ainda está em fase de construção e que ainda está desestabilizado em termos de entrosamento. Ele ressaltou que jogadores como Geílson e Bala ainda não estão no auge da forma física, porém, assim como todo o grupo, têm potencial suficiente para levar o Santa Cruz a reagir na competição e se estabilizar na tabela.

Rivaldo promete que a sua melhor partida ainda está por vir

Considerado por muito o melhor jogador do clássico o volante Rivaldo, do Sport, disse que sua melhor apresentação ainda está por vira. O jogador reconheceu que das partidas que disputou até o momento esta foi a que ele mais se destacou. Mas ressaltou que o mais importante é o fato do Sport ter saído vitorioso.

Confira a entrevista coletiva completa do volante rubro-negro:

Diego Lima fala da dura missão que teve no Clássico das Multidões

o final do Clássico das Multidões desta quinta(16), o goleiro Diego Lima não escondeu o quanto foi surpreendido com a notícia de que teria a responsabilidade de defender o gol do Santa Cruz contra o Sport. Ele revelou que apenas pouco antes da partida foi informado de que iria para o jogo. Ele deu a impressão desta derrota.

Diante da missão que teve neste confronto cercado de rivalidade com o Sport, onde o resultado da partida vai muito além dos três pontos, o goleiro admitiu ter sentido a pressão do clássico. Apesar de pressionado, o goleiro garantiu que procurou fazer o melhor e que não comprometeu. Ele ressaltou a necessidade de erguer a cabeça, após uma derrota como esta, dando sequência ao trabalho.

Diogo lamenta derrota tricolor no clássico, mas comemora boa atuação individual

Por Aurino Rosendo
O lateral direito Diogo foi um dos poucos a serem elogiados pelo técnico Zé Teodoro na derrota do Santa Cruz sobre o Sport por 3×1. Diante da ex-equipe, o jogador mostrou certo talento, fazendo os tricolores esquecerem das atuações de Eduardo Arroz, o titular da posição. Diogo falou da grata exibição individual, mas não escondeu o descontentamento pelo resultado negativo.

Diogo reforçou o discurso de que agora é hora de se fazer um balanço da derrota, procurando identificar o erros determinantes ao resultado. Ele ressaltou que, apesar do Santa Cruz ter perdido em casa para o Sport, é preciso evitar o abatimento, procurando trabalhar para acertar.