Webradiotop1FM

12 de março de 2012

APCEF/PE faz parceria com Associação dos Cronistas Desportivos


Uma solenidade realizada no dia 9 de março formalizou mais uma parceria entre a APCEF/PE e a ACDP - Associação dos Cronistas Desportivos de Pernambuco. O evento ocorreu na sede da FPF - Federação Pernambucana de Futebol e teve a participação do presidente Josias Oliveira, do conselheiro Antonio Miranda, além de dirigentes e associados da ACDP e da FPF - Federação Pernambucana de Futebol.

Josias Oliveira informou que a parceria "é fruto de uma longa negociação, quebra alguns paradigmas da Associação e é motivo de muita alegria para a diretoria e de regozijo para os associados, uma vez que fortalecerá a entidade e contribuirá para sua sustentabilidade".

O presidente da ACDP, Iranildo Silva informou que a entidade completou 90 anos de fundação em dezembro último, tem 250 associados e é a mais antiga do segmento no País. "A parceria com a APCEF se realiza nesse contexto de crescimento econômico de Pernambuco e é feita no sistema de troca: vamos divulgar a marca da APCEF em nossos veículos de comunicação em troca do acesso dos nossos associados e dependentes nas sedes da APCEF Janga e Caruaru".

Bakertilly - Outra parceria recém formalizada reúnem a APCEF Saúde e a empresa Baker Tilly, especializada em consultoria e gestão na área da saúde. "O principal propósito destae contrato será ampliar o número de conveniados localizados no público externo da Caixa", informou Josias Galeno.

Na última jornada ao Sertão, Náutico volta com empate diante do Petrolina

PETROLINA - Foi a última viagem ao Sertão na primeira fase do PE2012, o Náutico ficou no empate em 1 a 1 com o Petrolina. O jogo teve dois tempoes distintos. No primeiro, domínio completo do time da casa. No segundo, o Timbu se recuperou e conseguiu a igualdade, tendo até chances de virar. Esbarrou, porém, na má pontaria dos jogadores, que abusaram de perder gols. A equipe alvirrubra segue em terceiro lugar, com 33 pontos.

Petrolina

Jaílson; Gustavo, Lau, Sidnei e Jéferson Petrolina; Júlio, Fábio, (Allan) (Jandyr), Cinho e Giovani (Jefinho); Diogo Carioca e Anderson. Técnico: Pedro Manta

Náutico

Gideão; Marquinho (Rodrigo Tiuí), Marlon, Léo (Ronaldo Alves) e Jefferson; Auremir, Lenon, Souza (Elicarlos), Derley e Eduardo Ramos; Siloé

Local: estádio Paulo Coelho (Petrolina). Árbitro: Ricardo Jorge. Assistentes: Albert Júnior e Wilton Lins. Gols: Lau e Eduardo Ramos. Cartões amarelos: Léo, Souza, Derley (N), Lau, Anderson (P). Público: 4.510. Renda: R$ 33.235.

No jogo da afirmação, Santa Cruz bate o Salgueiro por 2 a 0


Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press.
A vitória manteve o Santa Cruz no G4 mesmo com um jogo a menos do que os rivais
 

Era o jogo da afirmação. Depois de duas vitórias consecutivas em competições distintas, o Santa Cruz tinha uma prova de fogo. Vencer o então líder Salgueiro. Em um Arruda tomado por mais de 28 mil pessoas, a resposta foi dada ainda no primeiro tempo. Os gols de Léo e Dutra brindaram o bom momento da equipe coral. Mais. Com o resultado vitorioso deste domingo, a equipe tricolor subiu para 26 pontos e fincou um lugar no G4. Por outro lado, tirou a liderança do Salgueiro e entregou para o rival Sport.

Santa Cruz 2Tiago Cardoso; Eduardo Arroz, Leandro Souza, William e Dutra; Chicão, Sandro Manoel, Léo (Natan) e Weslley (Renatinho); Geílson (Carlinhos Bala) e Dênis Marques. Técnico Zé Teodoro

Salgueiro 0
Luciano; Marcos Tamandaré, Alemão, Luiz Eduardo (Alex Xavier) e Peri; Pio, Dinho, Vitor Caicó (Dudu) e Clebson (Edmar); Elvis e Fabrício Ceará. Técnico: Neco

Local: estádio do Arruda (Recife)
Árbitro: Neilson Santos
Assistentes: Erich Bandeira e Jossemar Diniz
Gols: Léo (aos 38min do 1ºT); Dutra (aos 45min do 1ºT)
Cartões Amarelos: Leandro Souza, Geilson, Chicão (Santa); Luciano, Peri (Salgueiro)
Cartão Vermelho: Pio (Salgueiro)
Público: 28.304
Renda: R$ 207.720,00